S/n's Pov:
Eu tive um dos melhores finais de semanas em toda a minha vida. Mas como nem tudo é flores, eu tive algumas crises de ansiedade também. Eu passei o domingo tendo elas, as vezes eu nem tenho motivo, eu já até me acostumei com isso, mas foi uma novidade para a família Urrea.
Eles sabiam que eu tinha esses problemas, mas eu entendo a reação deles, é diferente ouvir falar e presenciar uma. Durante o dia Wendy e Marco perguntaram para mim como que era passar por isso e como eles poderiam me ajudar com isso. Eu expliquei que eu passo por isso desde criança e que nem todas são muito fortes, mas que os principais sintomas das crises são falta de ar e aperto no peito.O Noah, na verdade eu nem sei onde ele está, não vi ele hoje e acho que nem vou ver. Eu aproveitei que eu não estava em condições de trabalhar ou estudar, eu falei com minha família e amigos por vídeo chamada e conversei bastante com a minha nova família.
Resolvi postar um texto em minha conta de textos já que fazia muito tempo mesmo que eu não postava lá.
"me falem que eu não sou a única em que pensa em desistir de tudo? Que eu não sou a única assim. A vida é uma coisa complicada de se viver, de sentir. As coisas podem mudar, tudo muda e nenhuma situação é permanente, nehum sentimento, emoção ou pessoas. Eu ja me perguntei se eu vou um dia sair da porra dessa situação, mas parece que não, que eu cavei meu próprio buraco e que "superar" está bem mais distante de onde eu estou. Eu so queria saber como é a sensação de ser uma estrela. No céu. Ao redor de todas as outras estrelas, simplesmente vendo cada momento marcante das pessoas la de cima. De brilhar para alguém alguém marcar parte da vida da pessoa. Sonhar é algo complicado, você se ve cumprindo algo mas na verdade você está muito longe de conquistar. Bom, pelo menos essa é a sensação. Eu estou bem, se você está lendo isso pode estar pensando que eu estou a ponto de pular, e sumir. Isso é o que acontece quando se está com o coração quebrado, e corações não se quebrar só por relacionamentos entre casais. Tudo pode "
Eu estava ficando entediada, não tinha nada para fazer quando do nada, simplesmente Noah chega atrás de mim e pergunta minha flor favorita, me deixando arrepiada com seu ato. Falei que era rosas e ele agradeceu. Eu fiquei tipo "???"
O final do dia foi mais fácil, essas sensações são bem ruins, mas como meu irmão sempre diz, se você está passando por isso, é porque é necessário. Muitas das vezes eu só respondia meu clássico ''nhe''.
Spencer e Linsey foram no domingo para o almoço e o filho deles é um amor!E olha que eu nem tenho paciência com crianças.
- Eu ainda estou esperando quando eu vou ver você cantando. - diz Noah.
- Troca a tecla Urrea pelo amor de Deus.
- Eu vi seu texto. - ouve uma pausa de provavelmente dois minutos, e aquele silêncio todo foi extremamente perturbador - É bem sincero, eu fico adimirado com os seus pensamentos. Me promete que você vai falar comigo sobre eles e como você está? Ou o que você está sentindo, pensando? Aquilo foi bem profundo e real.
- Eu sou profunda, faz parte da filosofia da minha vida. E prometo, mas como você sabe sendo que eu nunca falei dela e essa conta é anônima?
- Eu tenho os meus contatos, mas isso não importa. Eu sei que você gosta de música então eu gostaria de saber se você aceita ir em um karaokê que eu vou fazer. Não vai muita gente, na verdade só vão oito pessoas contando com você e...
- Tabom Urrea, eu vou! - disse sorrindo.
- Sério?! Isso foi mais fácil do que pensei. Eu não quero parecer chato, mas ja sendo, você sabe que em um karaokê você vai cantar né?
- Claro que sei Noah, ja fui em karaokê antes.
- Me ajuda com a decoração? Estava pensando em fazer algo folk, indie e retrô ao mesmo tempo. São coisas que se parecessem e ao mesmo tempo não e que eu gosto bastante.
Quando ele falou isso eu não tenho noção de qual expressão eu estava fazendo, mas tenho certeza que meus olhos estavam brilhando como o de uma criança vendo doces em alguma festa.
- Por que você está me olhando assim? Parece que eu te dei sei lá, uma viajem para a Grécia.
- Seria interessante ir para a Grécia. Esses são uns dos meus estilos favoritos do que quer que seja.
- Temos algo em comum então. Que dia que você está livre para me ajudar a organizar?
- Quarta e Quinta.
- Sexta você vai estudar até tarde?
- Não vou não. Por quê?
- O karaokê é na sexta. Aliás, obrigada por proporcionar um grande final de semana para Minha família, eu posso dizer por mim que mudou muita coisa na minha vida. - ele falou já saindo do cômodo
- Denada? - disse antes que ele saísse.
Eu estou muito feliz por ter conseguido escrever um capítulo maior do que eu costumo escrever.
Não esqueça seu voto⭐
xoxo, morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🍄 S/n Cooper, uma jovem de 17 anos e italiana, viaja para Orange Country na Califórnia, para fazer seu intercâmbio na casa da família Urrea. O intercâmbio sempre foi seu sonho desde criança, e ela está decidida de que essa nova fase de sua vi...