S/n's Pov:
Eu literalmente não sei mais o que fazer. Não estendo mais nada que está acontecendo entre esses dois. E o pior é que sempre que eu pergunto alguma coisa, Jace responde: "não é nada não, mas se você quiser realmente pergunta para ele" porra, se eu perguntei é porque eu quero que ele me responda, não que seje infantil ao ponto de dizer para eu perguntar para o Noah. E sempre que eu pergunto para o Noah, ele diz: "não aconteceu nada entre nós, eu só prefiro ficar na minha. Não precisa se preocupar S/a, de verdade. É coisa da sua cabeça".
Não que a resposta do Noah tenha me convencido, pois eu não acreditei, mas é uma resposta aceitável. Não tipo "eu não vou falar, se você quer saber, pergunta para ele". Isso me irrita! Talvez um pouco mais do que deveria, provavelmente porque eu estou no meu período maravilhoso do mês de TPM.
E como eu estou literalmente sem nada para fazer, pois já li todos os livros que eu tinha para ler que estava atrasada, já que só estava estudando igual uma condenada, e terminei de fazer algumas coisas que estavam pendentes, vou cuidar da minha auto-estima hoje.
Separei algumas máscaras faciais e coloquei minha playlist com algumas músicas preferidas e outras aleatórias mesmo e fui tomar um banho morno e relaxante. Me enrolo no roupão assim que acabo o banho e vou até a pia aplicando a máscara em meu rosto quando começou a tocar 'Best Song Ever - One Direction' e eu acabei me empolgando mais do que devia e acabei passando um pouco da máscara no meu cabelo, e como sou eu, comecei a rir de mim mesma sozinha.
Estava me olhando no espelho logo após de retirar a máscara de meu rosto, e vários pensamentos invadiram. Se muitas pessoas não gostam de mim, tem um motivo. Mas qual é ele? Ou eles...
Por que quando eu me olho para o espelho, eu não consigo ver a mim mesma? E se eu não consigo me enxergar em meu reflexo, o que as pessoas vêem em mim? Se eu não tenho confiança o suficiente em mim mesma, quem vai ter? E se eu encontrei a pessoa que eu amo de verdade e por algum motivo o destino não quer que nós fiquemos juntos, e se uma hora eu descobrir que essa pessoa é com quem o destino traçou laços para o futuro e eu estou estragando tudo já que eu nem sei quem eu sou, como ela vai saber quem eu sou? Por que diabos eu estou perguntando a respeito da minha vida amorosa?
Balanço a cabeça como se eu estivesse retirando esses pensamentos de minha mente e vou para o quarto já com o cabelo finalizado. Escolho alguma roupa para vestir e acabo escolhendo um vestido florido e um tênis branco, já que daqui a pouco vou sair com a Linsey. Combinamos que iríamos ao shopping, mas provavelmente não vamos ao shopping, se ela tiver a mesma mania do Noah de dizer que vamos a tal lugal mas no final vamos para algum lugar totalmente oposto do que ele diz.
[...]
Voltando para casa recebo uma ligação de meu empresário.
Call on.
- Oi S/n, como você está?
Oi Andrew, eu estou bem e você?
- Estou bem também! Estou te ligando para avisar que uma empresa entrou em contato conosco e ofereceu duas ofertas para você. A primeira é para você cantar em um evento que vai ocorrer em New York, vão estar presentes neste evento alguns famosos incluindo seu irmão. Eles disseram que nessa oferta você vai poder cantar uma música solo, mas eles querem que você cante com seu irmão. O evento vai ser para caridade e vai arrecadar dinheiro para ajudar moradores de rua e também, em forma de protesto, para mostrar para esse governo desgraçado que vidas importam.
Meu Deus... EU AMEI! Qual é a segunda oferta?
- A segunda é que logo após este evento, vai ocorrer uma premiação de livros, e um dos seus está incluso, o "let me hold your hands". Na verdade é mais uma escolha que a Netflix vai fazer para o próximo romance teen da plataforma. E como ele é um livro lgbt+, eles acharam interessante colocar entre um dos disponibilizados para o futuro próximo filme.
Você ta falando sério?!
- Nunca falei tão sério em toda a minha vida!
Andrew... isso é perfeito! Eu não sei o que dizer... Eu vou chorar!
- Você merece tudo isso, e mesmo que seu livro não seja um dos escolhidos, ser uma das principais escolhas vai ajudar muito seu histórico e isso pode te ajudar muito em um futuro próximo! Eu vou ter que desligar, mas logo mando por e-mail o contrato para você ver. É sua hora de brilhar pequena! Agora eu vou mesmo ter que desligar, te amo, tchau!
Também te amo, tchau!!
Call off.
Minha relação com o tio Andrew é perfeita, convenhamos. Além de ser meu acessor, ele também é meu padrinho, e sempre foi muito presente em minha vida desde criança, principalmente quando meu pai morreu. Tio Andrew além de ser meu padrinho, ele é o melhor amigo do meu pai e da minha mãe também, e quando minha carreira de escritora começou a crescer, ele se ofereceu para ser a frente da minha acessória e isso chega a onde estamos hoje.
Sabe quando está acontecendo várias coisas ruins em sua vida, e de repente, por ironia do destino, acontece alguma coisa que muda totalmente o que você está sentindo e você fica extremamente feliz com aquilo? Isso foi exatamente o que aconteceu hoje. Eu estava tão para baixo, triste e sem emoção ou ânimo, e eu recebo uma das melhores notícias de toda a minha vida. Realmente, o destino age de um jeito que ninguém pode entender.
não esqueça seu voto ⭐
xoxo, morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🍄 S/n Cooper, uma jovem de 17 anos e italiana, viaja para Orange Country na Califórnia, para fazer seu intercâmbio na casa da família Urrea. O intercâmbio sempre foi seu sonho desde criança, e ela está decidida de que essa nova fase de sua vi...