Um sentimento oculto

988 66 4
                                    

~Narrador~

Miki olhou para a torre, encarou a janela por alguns minutos, e só ai reconheceu o rosto de Christa, ela se levantou bruscamente e antes que pudesse correr ao encontro de sua madrinha, Kou e Subaru adentraram no jardim.

-Miki! Você tá bem?! Se machucou?- pergunta Subaru preocupado.

Kou por outro lado não demonstrou nenhum afeto pela morena, horas antes ele havia sido enforcado e quase morto por ela. O que fez surgir nele uma certa atração por aquela garota que automaticamente foi ignorado e suprimido.

-Tô bem, relaxa.- Miki muda o seu tom que foi de alegre e tranquilizante para sombrio e tristonho- Ela está lá, não está?

Subaru por sua vez desvia o olhar, era o suficiente para responder a pergunta. Miki o convence a abrir a porta apenas para vê-la novamente, ele abre e ela corre para os braços de Christa.

Kou os acompanha como uma sombra, Subaru se calou pois assim como o loiro, não queria ser notado.

Ainda abraçada com Mizuki, Christa viu Subaru na porta e o confundiu com Karlheinz, empurrou Miki para que ficasse atrás dela, puxou uma adaga da cintura e a apontou para Subaru dizendo:

-SAI!! VOCÊ NÃO VAI LEVA-LA DE MIM!!!.

Ele não reagiu já estava acostumado com isso, o que ele não esperava era que sua mãe o atacasse, Miki vendo que a intenção de Christa era matar Subaru ela rapidamente se colocou entre os dois, protegendo Subaru. A adaga atravessa seu estomago.

Miki cai de joelhos no chão, Kou a pega no colo, enquanto Subaru olhava a mãe perplexo. Aos poucos a imagem de Karlheinz foi se desfazendo dando lugar ao seu filho com lágrimas nos olhos, imóvel Subaru tenta entender o que aconteceu.

Todos os Sakamaki já estavam na sala quando Kou entra com Miki ensanguentada nos braços, embora o sangue dela escorresse a ponto de pingar no chão ela inda estava lúcida.

-Se afastem!- dizia Reiji se aproximando e vendo a gravidade da situação.

-ALGUÉM CHAMA UM MÉDICO!!!!- gritou Kou desesperado tentando manter Mizuki acordada.

Reiji olha para Ayato, que automaticamente já sabia a que se referia:

-Ele não vai entrar nessa casa!- protesta Ayato.

-Tudo bem, vamos deixar ela ai para morrer.- diz Reiji com indiferença.

Laito toma a posição de Ayato, Shu decide por salvar Miki assim como Subaru causando um empate, apenas Kanato estava em silêncio, olhava Miki lembrando do que ela tinha feito por Teddy. Ela poderia ter dito o que Ayato sempre falou " aquilo é apenas um urso", "se rasgar eu te compro outro" ou "Você precisa amadurecer e largar esse brinquedo". Mas ela fez justamente o contrário, pois entendia seu apego.

-Salve a Mom-Chan.-disse ele em um tom baixo.

A decisão foi tomada, e Reiji se encarregou de chamar o médico, Kou foi expulso da mansão por Shu, quanto aos outros foram para os seus devidos quartos, restando apenas Mizuki deitada no chão.

Logo um homem alto de cabelos longos e brancos entrou, seus olhos dourados como ouro pararam em Miki, Reiji a pegou no colo e a levou para um quarto para que ela fosse operada.

~Kou~

Na minha mente havia uma certeza, já no meu coração muitas duvidas. Eu sabia o que fazer desde que recebi aquela proposta e tudo parecia simples, era só fazer Eva se apaixonar por mim e com isso agradar Karlheinz, eu só não intendo o porque de estar sendo tão complicado agora.

Uma Nova GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora