Conselhos e mais de Lysandre!

6.4K 522 851
                                    

Minori foi preparar pipoca para nós. Castiel foi ver os refrigerantes. Eu e Lysandre estávamos sentados balcão ma cozinha... Estávamos conversando. Minori então fez a seguinte pergunta para o Ly:

- Então, a quanto tempo vocês são namorados? 

Nesse momento, vi Ly ficar vermelho e sem graça.

- é-é, n-nós n-n... - Lysandre estava se esforçando pra falar.

Nunca vi ele assim, pra mim sempre pareceu tão seguro do que faz, de quem ele é. Essa é a primeira vez que o vejo nervoso.

-Nós somos grandes amigos!- Falei na frente de Lysandre!- Não nos conhecemos a muito tempo, mas sinto que é uma amizade pra vida toda.- pude ver Lysandre com uma cara mais suave.

- Amizade pra vida toda heim?- vi um olhar e um sorriso pervertido vindo de Minori, somente ignorei com outra pergunta

- E você e o Castiel hum?- disse com um sorriso malicioso- O que vocês são um pro outro?

Castiel deixou todas as latinhas caírem no chão quando eu disse isso. Fui rapidamente para ajuda-lo.

- B-bem, e-eu... não sei. Seria mais justo se o Cast respondesse essa pergunta.- Minori disse, Castiel parecia assustado em responder

- Acho que temos uma certa amizade colorida.- Castiel disse. Minori parecia um pouco surpresa.

- Bem, seria mentira se ele fosse dizer algo alem disso, Temos essa certa amizade sim. Oh a pipoca ficou pronta.- Minori disse

- Vamos arrumar o filme Castiel!- Lysandre disse e se levantou indo pra sala

Castiel se levantou com algumas latinhas de refrigerante e eu também. 

-Você é um completo idiota Castiel. - sussurrei pro Castiel.

Ele saiu e foi pra sala. Ficou apenas eu e a Minori na cozinha.

-Não quero que você me veja como uma pessoa ruim, por apenas ficar com a Castiel. - Disse Minori

- Por que você fica com ele?-perguntei

- O Castiel é uma beleza só!-ela disse pervertida- As vezes eu me sinto só, não tenho namorado, e Castiel é o que me sobra, já que ele também não tem ninguém, e não é do Tipo que quer alguma coisa mais seria.- ela disse 

- Então você só fica com ele por prazer e por carência? - perguntei 

Ela ficou sem responder.

- Se de valor, você não precisa disso, serio! O Castiel é um idiota, e tenho certeza que você esta presa nele, por causa da ligação que vocês tem por ficarem e sem compromisso, não precisa fingir que ele te faz sofrer por isso. O prazer tem que vim, do querer estar com a pessoa, no conversar, no conhecer, e não só apenas na hora física se assim posso dizer. Eu tenho certeza que você vai achar alguem que te ame. E não vai mais ficar correndo na porta de nenhum macho.

- Você tem razão... Eu me sinto um lixo por isso. Eu sinto muito! Eu não queria que fosse assim, mas de uns tempos pra ca, eu não sei, me sinto desejada pelos homens.. mas no momento em que eu me entrego eles me deixam.- ela disse um pouco deprimida.

- No seu lugar, eu pararia de me entregar, é só isso que homens querem. E quando eles tem fácil, largam fácil! Se você tornasse mais difícil, talvez não fosse assim! Guarde essa entrega quando você souber que essa pessoa é pra vida toda, que ela te merece, e que é a pessoa especial!- eu disse

- Eu vou pensar nisso, você esta certa!- Ela disse um pouco mais animada. 

-Meninas, o filme já vai começar.- Lysandre disse

- Tudo bem Lysandre! - Eu disse

Nós fomos pra sala e eu sentei no sofá do lado de Lysandre, E Castiel sentou no tapete macio, cheio de almofadas, e Minori sentou com ele lá. Vimos o primeiro filme. Foi legal! Nisso já eram 23:00! Eu já estava querendo relaxar um pouco no sofá! Começou outro, bem... Castiel escolheu justo um de terror. Ainsa brincava comigo dizendo " Se ficar com medo pode se agarrar em mim", eu claro não posso ficar sem dar uma resposta, mesmo que ela seja muito ruim " Deixa isso pra sua amiga". O filme realmente era assustador. Eu fiquei com medo, minha nossa! Por impulso cheguei mais perto do Lysandre, até me encostar nele. Ele percebeu claro.

-Você ta assustada? - ele sussurrou baixinho pra mim.

Eu balencei a cabeça em sinal positivo.

- Tudo bem se você quiser ficar mais a vontade perto de mim. - Ele sussurrou novamente.

Eu então encostei a cabeça no seu ombro, e ele passou seu braço em volta de mim. Me senti mais segura, por mais que fosse uma coisa boba de um filme de terror, nao me senti segura por causa disso, mas senti uma segurança de tudo, de todos. Não sei explicar, só sei que eu gostei.
Castiel Pov's on 

Vimos um filme, e agora estamos vendo um de terror, fiz algumas brincadeiras com a Lola, por que de alguma forma eu quero chamar a atenção dela. Depois de um tempo do filme, dou uma olhada pra trás, vejo ela abraçada no Lysandre. Parece que ele ta melhor do que eu, um... Tenho que pensar em alguma coisa pra... Não sei, fazer ela gostar de mim. hmmm, não consigo pensar em nada interessante. E se eu ignorar ela apenas? Pode ser. 

Lola Pov's On 

Acabou o filme de terror, começou outro. Na metade do filme, acho que dormi nos braços do Lysandre. Quando acordei tava tudo apagado. acho que todos nós pegamos no sono, era umas 3:00, da manhã. Eu olhei pra Lysandre, dormindo calmamente... Gostaria de saber o que se passa na mente dele. O cabelo dele brilha, e parece tão macio. Eu levemente passei meus dedos nos seus cabelos, e não só Parece macio, como é macio. Eu sussurrei o nome dele bem baixinho, ele acordou. 

- Eu preciso ir pra casa!- eu disse baixinho

- Tudo bem, eu vou com você! -ele disse se levantando, e saímos silenciosamente. A lua estava brilhante, e estava frio que automaticamente eu passei a mao nos meus braços como sinal disso. Lysandre tirou seu casaco vitoriano, e me cobriu com ele. Nós fomos andando, tranquilamente, no silencio, até que chegamos, paramos. 

- É perigoso a essa hora você ir pra sua casa, sozinho! Não quer dormir aqui?- perguntei

- Não, tudo bem... Eu me cuido!- Ele disse 

- Tem certeza? E se um ladrão aparecer? Ou... - Eu estava dizendo, e Lysandre de repente pegou meus dois braços e me empurrou na parede.

- Se um ladrão aparecer, ele não vai ter chance comigo!- ele disse, o rosto dele tava tao perto do meu que eu acho que fiquei vermelha-Boa noite, vá descansar!- ele disse me soltando. 

-B-boa noite.-Eu disse e fui entrando.

Nunca conheci esse lado do Lysandre, ele me assustou, mas ao mesmo tempo foi, sedutor, não sei. Só conheço ele a 5 dias, é muito cedo pra qual quer coisa.

--------

Oi, meninas! Pra quem apaixonadinha pelo Lysandre recomendo ler minha NOVISSIMA fanfic. O nome é 100% Você! no meu perfil: @katnipss

Ela é ótima se você quer uma história pensada somente no Lysandre como bb mais lindo, crush supremo. HAHAHAHA

Cala essa boca...! [Em Ajuste]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant