Admitindo

6.5K 449 455
                                    

Eu sabia que se eu saísse de lá, não voltaria mais. Então resolvi ficar mesmo com o estômago a mil dores por hora. Depois de mais 30 minutos de estudo... Já eram 12:00! Almoço... Só que não. Fiquei lá estudando e 12:15 o Castiel aparece com as mãos pra trás. Eu automaticamente virei os olhos. 

- Oi Castiel! - eu disse suspirando.

Ele deu um sorriso fofo, esse menino ta muito estranho. Ele ergueu um saco pra mim, esse saco tinha um símbolo do Mac. Nhaaaaammmmmeeee.. Eu quero desesperadamente.... 

- Pra você! - ele disse

Eu peguei desconfiada. Ele se sentou do meu lado. 

- Você tem razão! Me ajudou esses dias. Mereceu uma recompensa. - ele disse irônico

Preferi não falar nada, e apenas sorri de lado. Ele tava com outro saco que pareceu ser o lanche dele.

Eu abri, e me deliciei. E depois que eu me deliciei, peguei minha carteira,  e dei o dinheiro do lanche pro Castiel.

- Eu não vou aceitar! - ele disse

- Pega logo Castiel!

- Não! - ele se recusou 

Nunca deixei o Castiel pagar nada pra mim, eu preferia pagar... Eu tenho tanto dinheiro que não gasto... Acho que a grana fica acumulando, eu tenho um pote no meu quarto, com bastante dinheiro... No dia em que eu resolver sair de casa... Vou conseguir me sustentar bem por 1 ano com o dinheiro que tem lá... E mais o que eu vou ganhar até lá. 

- Não Castiel! Eu quero que você aceite. 

-Mas eu não quero! Os namorados pagam as coisas. 

- Mas não somos namorados de verdade.- eu disse sussurrando.

- Não importa, não vou aceitar. 

- Ta! Obrigada. - eu disse emburrada.

Quando ele se virou eu coloquei o dinheiro dentro do bolso dele, só que ele percebeu e me devolveu. 

- Teimosa. - ele disse

- Chato. - eu disse 

Ele ficou lá, mas dessa vez não me encarando, mas sim olhando pra tela do seu celular, eu fiquei estudando... Depois desse lanche é impossível não compreender todo o assunto, é isso! Estudei por mais 45 minutos, isso foi o suficiente pra mim. Tenho certeza que minha nota não vai ser ruim. Um B+ vai ser bom. 

Depois da prova eu relaxei. Nem me preocupei com as outras que faltavam. Eu tinha uma coisa na cabeça! E precisava ir pra casa. Dei tchau pro Castiel, pro Alexy, pra Rosa. E fui pra casa, estranho foi o Castiel não ir atrás de mim. 

Quando eu cheguei não havia ninguém como sempre a tarde. Pelo menos até sábado... Por que depois isso aqui vai ficar mais agitado. Antes de nos mudarmos, meu pai disse que essa casa era a muito tempo dele. Que ele tinha comprado antes mesmo de eu nascer... E que já havia morado nela. Quando eu fui até o porão, me deparei com moveis antigos. Mas não dei muita importância, peguei umas caixas vazias que haviam por lá, depois fui até meu quarto e arrumei dentro das caixas tudo que me interessava ali. Meus perfumes, batons, as botas, todas as calças de coro e jeans. Meus casacos, meus tênis, Todas as blusas de cores escuras. Peguei uns 5 vestidos que eu gostava, Peguei minha meias-calças. Até mesmo a pulseira do Castiel. Peguei as bolsas de franjas, o pote do dinheiro. hahaha Fiz uma limpeza naquele closet. Deixei todas as roupas fofas pra Ambre. E os moveis fofos também. Voltei pro porão! Tinha um guarda roupa de madeira grande muito bonito, era antigo... Mas bonito. Eu pedi para os empregados levarem ele de lá e levar para a sala de música. Decidi que meu quarto seria lá! Depois disso eu fui na internet e escolhi uma cama bem grande e macia. Fiz só isso por enquanto... Depois meu pai chegou e nós jantamos, não falei nenhuma palavra com ele sobre tudo o que eu estava fazendo. Era melhor ele não saber por enquanto. Amanha depois da escola, vou terminar de arrumar as minhas coisas. Meu pai inclusive me perguntou sobre o Kentin... Mas eu ignorei a pergunta... Por que... Não queria que ele pensasse nada. Eu não sei o que pensar sobre o Kentin agora. São uma serie de coisas acontecendo... É o Castiel que me beijou, o Lysandre que sempre me faz sentir melhor, e que me trás segurança... Eu não quero pensar em nenhum. Eu não vou me apaixonar por nenhum. Ainda mais se eu não sou correspondida. Eu subi pra sala de música que no domingo já seria meu quarto. E com todas essas coisas acontecendo... Eu consegui terminar uma música que já tinha feito a algum tempo. O resultado ficou ótimo... E não via a hora de mostrar pro Alexy, pra poder nós fazermos tudo. Depois disso, fui dormir, e consegui. Acordei no horário normal, e fui pra escola, sem tomar café, por que eu gostava mais de tomar café na escola. Usei calça jeans, uma blusa preta com perolas, e meu all star. Um casaco também. Só tava frio... e seco. Não tava úmido, mas mesmo assim eu gostava. O frio é tudo o que eu gosto. Eu amo! Coloquei as mãos nos bolsos do casaco, e sai andando. Cheguei na escola. Eu estava normal, não irritada, mas não animada. Normal. Minha bipolaridade não acaba.  Fui diretamente pro refeitório, tinha umas 5 pessoas por lá. Comprei um suco de laranja, e um pedaço de bolo. Quando estava terminando de comer, Debrah veio e se sentou na minha mesa e me encarou. Eu estava na ultima garfada do bolo. Sobrou apenas o suco de laranja nas minhas mãos. 

Cala essa boca...! [Em Ajuste]Where stories live. Discover now