Epílogo

4.6K 209 771
                                    

(Flashback On)

- Pronta?

Santana ouviu a famosa voz em seu ponto no ouvido. Ela estava nervosa em frente a uma Times Square lotada. Seu amigo Blaine estava de pé ao lado dela, com seu violão preso ao redor de seus ombros, acenando para alguns fãs que estavam sendo mantidos à distância por milhares de segurança. As pessoas estavam os observando ansiosamente e curiosamente.

Olhos castanhos foram para os painéis eletrônicos, onde ela se viu, torcendo as mãos e parecendo estranhamente nervosa.

- Eu acho que eu não sou a única que está curiosa para saber como é a vida de casada para alguém que costumava ser chamada de 'a pegadora de Hollywood'.

A atriz ouviu a voz falando novamente.

- Você está me entrevistando, é sério isso? - Santana falou alto o suficiente para ser captada pelo microfone do tamanho de um botão, sem fio anexado à sua blusa.

- Bem, esse é o meu talk show e você é minha convidada. O que eu deveria fazer?

Houve uma gargalhada coletiva da multidão.

Santana ainda podia sentir seu coração batendo ruidosamente contra seu peito, mas ela não podia deixar de rir com eles. Ela revirou os olhos.

- Ellen, você não está realmente ajudando. - Santana disse à Ellen Degeneres. A atriz podia ouvir a apresentadora rindo do outro lado. A apresentadora famosa estava aparentemente desfrutando assistindo a atriz que estava sendo televisionada. Ela pediu ajuda a apresentadora para fazer uma surpresa para sua esposa, e Ellen ofereceu o episódio de aniversário de seu show.

Santana apenas não antecipou que seria tão grandioso.

Não que Brittany merecesse menos.

Santana estava muita nervosa. Quem teria pensado que propor a alguém que você já está casada ainda poderia ser assustador?

- Parece que você está prestes a vomitar. - Ellen zombou de sua convidada.

Houve risos novamente.

- Apenas certifique-se que ela chegue aqui antes que eu desmaie. - Disse Santana. Ela passou a mão em seu bolso direito para garantir que a pequena caixa ainda estava lá dentro. Ela soltou um suspiro de alívio ao sentir a pequena protuberância.

Só então, uma imagem de Brittany substituiu a imagem de Santana nos painéis eletrônicos. A loira estava andando em algum lugar em Manhattan.

Os lábios de Santana se espalharam em um enorme sorriso.

Ela sentiu o empurrão no seu lado esquerdo.

- Por que você está tão nervosa? Não é como se Brittany fosse dizer não. - Blaine riu da maneira como sua amiga estava agindo.

- Ela pode dizer não.

- Isso é altamente improvável, vocês já são casadas.

Mesmo que Blaine estivesse certo, o pensamento ainda assustava Santana. Essa era, afinal, a primeira vez que ela iria realmente propor à Brittany e ninguém, exceto as duas sabiam disso. Ela não queria se atrapalhar com as palavras e envergonhar a si mesma e Brittany na frente do mundo.

- Você já tentou propor à alguém? - Santana estreitou os olhos para ele.

- Não.

- Então cale a boca e me deixe em paz. - Santana disse, parecendo irritada. Ela não estava irritada com seu amigo ela só estava ansiosa.

Blaine apenas balançou a cabeça sorrindo e esperou pelas instruções de Ellen. Ele deu a atriz um tapinha amigável e reconfortante em seu ombro antes de se virar para seus fãs.

O ACORDO (Brittana Version)Where stories live. Discover now