CAPÍTULO 1

186 18 15
                                    


P.O.V Josh

passamos boa parte da noite em um evento da escola,agora eram umas 23:00 passadas,tínhamos bebido escondido,na verdade,eles haviam bebido,eu era o único sóbrio

...

chegamos em uma empresa,onde tinha um lago,Noah queria entrar para nosso grupinho,mas Bailey não deixou e apenas disse que ele teria que passar por um teste para entrar,mas todos sabíamos que mesmo com o teste,ele não entraria.

Saio do carro e vejo o pessoal chegando.

—Eai,ele vem mesmo ?!.. — Digo encarando as três pessoas na minha frente, vulgo o canalha do Bailey, o idiota do Lamar e a princesa da Gabrielly .

—Não sei não,acho que ele arregou. — disse a cacheada, enquanto encarava suas unhas, com cara de tédio.

—E mesmo que venha,mulherzinha do jeito que é,nunca vai querer cumprir o desafio !! —Exclama o moreno dando risada.

Ia responder eles,mas sou interrompido pela buzina de um carro,o carro de Noah.E então Lamar pela primeira vez se pronunciou.

—E não é que ele veio mesmo — Ele ri e nos olha.

—Veio,mas como disse antes, ele não vai ter coragem de fazer o desafio. —Bailey fala com um sorrisinho de canto.

—Calem a boca,ele tá vindo aí—Digo quando o garoto sai do carro.

P.O.V Noah

Eu sempre quis entrar para o grupo deles,mas nunca me aceitaram e não sei o porque,mas hoje,finalmente eu teria a chance.

Quando cheguei no local,vi eles conversando,estavam olhando pro meu carro,não sei se estavam falando de mim,acho que sim.Fiquei olhando eles por alguns segundos,até que resolvi sair do carro e fui até eles.

—Eai gente —Dou um sorriso para eles e os vejo dar risada.

—Oi Noah —O filipino diz começando a andar.

—Preparado garotão ?!— Lamar fala passando os braços pelos meus ombros e caminhando junto a mim.

—Acho que sim,Bailey não me disse exatamente o que vou ter que fazer..

—É o seguinte,você vai ter que pular de lá—Ele diz, respondendo o que eu havia falado e aponta para a passarela que tinha em cima do lago, o que me faz o olhar assustado.

—Mas isso é muito alto, tem certeza que não é perigoso ?!

Dessa vez Josh se pronuncia.

—Não é,todos nós já pulamos e relaxa,eu vou pular com você— Ele sorri de canto e começa a tirar sua roupa,ficando apenas de cueca,faço o mesmo e o acompanho até a passarela.
Enquanto subíamos na mesma,podíamos ouvir Any e Lamar gritando coisas como "vai lá Noah" ou "você consegue" e isso me deixou muito mais seguro.
Quando chegamos lá,Josh me olhou e sorriu.

—Vou contar até três e a gente pula ok ?!

—Ok..— Eu disse olhando para baixo com um pouco de medo.

—1...2...3..

Vejo ele fazer menção de pular então apenas pulo.Não consigo explicar o que senti quando estava caindo,muito menos o que sentia quando estava lá em baixo,pois havia uma pedra bem grande,a qual eu havia batido a cabeça.

P.O.V Josh

Fiz menção de pular,mas era óbvio que não pularia,eu estava com medo,mas não achava que aconteceria algo com ele,até vê-lo boiando na água. Rapidamente desci as escadas,pude ouvir Any gritando.

— MAS QUE CARALHO!! EU AVISEI QUE NÃO ERA PARA FAZER ISSO,ELE MORREU!!

—CALA A BOCA GABRIELLY,GRITAR NÃO VAI AJUDAR EM NADA—Disse pulando no lago e indo até o garoto,com muita dificuldade e com a ajuda de Lamar consegui tirar ele do lago. Quando estava saindo do mesmo,vimos o guarda vindo em nossa direção. Ele gritou algo para nós,mas ninguém ficou tempo o suficiente para escuta-lo. Todos foram para seus carros, por um momento penso em levar Noah comigo,mas não iria conseguir,então apenas sussurro um "desculpa" e pego minhas coisas correndo até meu carro. Entro no mesmo e começo a dirigir pelo gramado que tinha na empresa,rumo à saída do local,mas pude escutar o barulho da sirene e ver as luzes do giro-flex. Então acelerei mais. Olhei para trás,um tanto agoniado,não acredito que isso estava acontecendo. Devido ao ato de olhar para trás,acabei perdendo o controle do volante e bati o carro. Senti uma ardência na testa, meu rosto havia se chocado contra o volante. Coloquei a mão na testa e senti o sangue,logo o policial parou ao meu lado com a lanterninha.

—Saia do veículo,com as mãos onde eu possa ver.

E foi aí,que tudo começou.

Um amor para recordar//BeaunertWhere stories live. Discover now