CAPÍTULO 4

88 11 29
                                    

Sina P.O.V

Estava no saguão, apresentando meu projeto sobre os planetas. Era tipo uma feira de ciências. Josh estava limpando o saguão, fiquei sabendo que esse era o castigo por ter feito o que fez com o Noah. Como sempre, só Josh levou a culpa dos atos de toda sua turminha,me admiro ele continuar andando com eles. Acho que tem medo de ficar sozinho e por isso não os deixa. Mas enfim,isso não é problema meu.

Assim que os alunos a quem estava apresentando meu projeto saem,me sento na banqueta e pego a Bíblia. Sempre vou à igreja, participo do coral, sempre fui muito zoada por isso,principalmente por Josh e seus amigos. Mas eu não ligo. Por mais que todos me achem a menina "certinha" se me conhecessem realmente, saberiam que faço isso por hobby e por não ter o que fazer. Meu pai é o reverendo, vou meio que obrigada a igreja, apesar de gostar um pouco. Por causa do "cargo" de meu pai,todos me julgam,como se eu não gostasse de fazer as coisas normais que um adolescente faz. Mas eu gosto, talvez a parte de eu ser "certinha" seja verdade, porém eu só sou assim,por medo de desapontar meu pai. Ele já sofreu muito com a morte de minha mãe, não quero que ele sofra por ter uma filha que só faz merda ou quase mata uma pessoa como o grupo de Josh. Sabe, é bem difícil não querer desapontar alguém que você ama e "sofrer" por conta disso, mas mesmo todos me caçoando,eu continuo com um sorriso no rosto, não preciso tratar as pessoas como elas me tratam, afinal isso é errado, mas confesso que às vezes queria ser tratada de um jeito "normal"

Fico lendo a Bíblia,meu pai havia pedido para eu separar alguns versículos para ele,quando vejo os amigos de Josh chegar.

Lamar: Own,ela tá lendo a Bíblia- ele e Bailey riem.

-Estou sim,agora se me dão licença.. tenho que terminar de separar os versículos para meu pai..

Bailey: Uuh..tá bom,mas primeiro me responde uma coisa. Se realmente existe um ser superior,por que ele não te da um suéter novo ?

-Ele está ocupado demais procurando seu cérebro -sorri "gentilmente" e peguei minhas coisas,indo até a mesa onde Sabina apresentava seu projeto. Pude ouvir Lamar e Josh rindo de Bailey. Sorri fraco e olhei a Mexicana. -precisa de ajuda com alguma coisa ?

Sabina: Não,mas se quiser ficar me fazendo companhia para mim até eu terminar- ela sorri.

Sabina era uma das poucas pessoas que falavam comigo sem me caçoar. Ela era muito legal, a conheci no jardim de infância e desde então somos amigas. Às vezes ela me arrasta para as festas,obviamente escondido do meu pai. Perdi meu bvl com ela,porque estávamos em uma festa e ela me puxou para um beijo. Não sou boba nem nada,então retribui o beijo dela, gata para cacete,não ia perder essa oportunidade. Sabina é quase uma irmã, meu pai ama muito ela, se soubesse como ela realmente é, com certeza me proibiria de sair com ela.

-Certo -sorrio e fico a esperando. Assim que ela termina,me olha

Sabina: vai ao baile né ?

-Claro que vou,estou responsável em servir as bebidas- ela nega com a cabeça e revira os olhos.

Sabina: Você é muito sem graça eoem

-Nha,Eu sei- rio andando para a rua com a mesma.

Sabina: se arruma,vou te buscar as nove- ela sorri

-Pra que ?

Sabina: Festa Baby- ela diz óbvia

-Ah..não vou

Sabina: Você vai sim e eu espero que esteja pronta quando eu for te buscar- eu reviro os olhos e ela ri,saindo de lá. Vou caminhando até meu carro e escuto alguém me chamar. Olho para trás e vejo o Josh.

-Oi ?- sorrio

Josh: Pode me dar uma carona ?

-Hm..não sei,acho que não

Josh: Por favor Sina..não é você quem ajuda todo mundo ? Porque não pode ajudar um jovem,cansado e com o pé quebrado ??- ele fala dramatizando e eu nego com a cabeça,rindo.

-Entra aí- entramos no carro e começo a dirigir.- achei legal que se dispôs a ajudar a professora no grupo de teatro e a dar aula aos alunos com dificuldade..

Josh: Eu não tive escolha

-É,eu sei- rio e continuo dirigindo. Pude perceber ele revirar os olhos e ri mais ainda. Estávamos passando na frente de uma lanchonete,onde os alunos se encontravam depois da aula,os amigos de Josh estavam lá e o loiro se abaixou,se escondendo deles.

-Se tem vergonha de andar comigo,porque não pediu carona para outra pessoa ?

Josh: Você era a única que ainda estava lá..e não posso ir andando por causa do pé- ele deu e ombros e eu suspirei.

Logo chegamos na casa do loiro,deixei o mesmo lá e fui para a minha casa. Passei o resto do dia lendo e vendo séries,um pouco antes das nove horas,tomei um banho e me arrumei para a festa. Escutei a campainha tocar e fui até a porta,abrindo a mesma.

-Oii -sorrio para a mexicana.

Sabina: Ah não..

Um amor para recordar//BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora