11 ✓

290 28 1
                                    

REVISÃO FEITA COM SUCESSO ✓
_________

Planeta Gênesis, Ano de 2703

Narrator's Point of view

"Então, Natalie. O que queria me perguntar?" Priscilla perguntou, Natalie corou e Emma riu baixo.


"Na.. nada. Depois pergunto." Respondeu se sentando também, desviando os olhos para as próprias mãos.

"Oh meu Deus. Espere!" Emma falou, se levantando as pressas. "Não falem, não se movam. Já volto." Correu em direção à saída e desceu, voltando logo em seguida com um pacote de salgadinho nas mãos. "Não tinha pipoca, aí peguei esse mesmo. Já podem continuar." Falou, fazendo regina rir e negar com a cabeça.


"Bem, não era nada demais." Natalie falou.


"Claro que era. Pergunta aí, Natalie." Emma insistiu, já desconfiando do que seria e fazendo regina beliscar a mesma. Reclamou de dor, mas se calou.


"Bem, tudo bem então." Priscilla respondeu. O silêncio se instalou ali, as garotas admiravam o céu, com exceção de Emma, que olhava para o meio do nada.


"No que tanto pensa, em?" Regina, que reparou que a loira não olhava o céu, perguntou .


"Em Alzheimer." Falou, mastigando um pouco de salgadinho. As outras três arquearam uma sobrancelha. "Já pensou ser gay, ter Alzheimer, esquecer que é gay e virar hetero?" Falou rindo.


Todas a olharam sérias, com exceção de Natalie, que caiu na gargalhada. Regina soltou um riso baixo ao ver a morena gargalhando.


"Tenho uma melhor." Natalie falou ainda rindo. "Já pensou você ter Alzheimer, esquecer que tem Alzheimer e se curar?" Falou e Emma e Priscilla gargalharam. Priscilla não ria desse tipo de coisa, mas ouvir Natalie falar algo assim lhe pareceu muito engraçado.


"Ou melhor, já pensou ter Alzheimer, morrer , esquecer que morreu e voltar a vida?" Emma falou, fazendo Natalie rir novamente. "Meu Deus, achei minha melhor amiga. A tampa pra minha panela." Emma falou, abraçando Natalie. Priscilla parou de rir na hora e voltou seu olhar para o céu.


"Vocês são loucas." Regina falou rindo. "Meu sonho era ser louca assim."


"Que sonho mais estranho, mulher." Emma falou, comendo salgadinho novamente.


"Esse não é meu sonho de verdade, idiota." Respondeu rindo.


"E qual seria?" Natalie perguntou, fazendo regina suspirar.


"Rever o meu pai, ser notada por um certo alguém..."


"Mas quem é que não te nota, mulher? Olha esse corpo. Te notariam até se fosse invisível. O cheiro da realeza exala de você, Girl." Emma falou ingênua, fazendo regina suspirar pela lerdeza de Emma.

"Mas enfim, e o sonho de vocês? Fora ver as pessoas que perdemos. " Regina falou.


"Voar." Natalie falou, sonhadora. "Voltar a assistir as séries dos anos 1900 e pouco e do começo do milênio, eram as mais engraçadas." Falou rindo, suspirando logo em seguida. "Sinto falta de poder deitar com meu moletom e poder assistir Friends abraçadinha com alguém." riu novamente.


"Hmmmm." Regina e Emma falaram juntas, trocando um olhar cúmplice. "Você tinha um alguém pra dormir abraçadinha?" Emma perguntou e Regina focou na reação de Priscilla, que olhava atentamente para Natalie.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓  G͜͡E͜͡N͜͡E͜͡S͜͡I͜͡S͜͡Onde histórias criam vida. Descubra agora