43 ✓

313 23 3
                                    

REVISÃO FEITA COM SUCESSO ✓
_________

Planeta Gênesis, Ano de 2703.

Narrator's Point of view

"Eu queria te levar em algum lugar legal." Priscilla disse chateada. Os olhos da menor focaram no rosto da mais velha.


"Quando tudo isso acabar poderemos ir à qualquer lugar." Natalie disse. Já fazia quase um mês que ficavam as escondidas e isso estava realmente frustrando Priscilla.


"Hoje a lua está linda e eu não posso nem colocar a cabeça para fora da janela porque alguém poderia me ver." Priscilla reclamou. Natalie fez uma careta e depois sorriu, arregalando os olhos animadamente como se tivesse tido uma ideia.


"Levanta!" Ela exigiu. Priscilla se levantou e Natalie segurou no colchão, o puxando para fora da cama, o posicionando ao chão, bem embaixo da janela. "Vem cá." Ela chamou assim que abriu as janelas e se deitou de novo.


Priscilla a obedeceu e se deitou ao seu lado, se aconchegando sobre seu peito e olhando para o céu estrelado através da janela. A lua estava linda, a brisa estava fresca e Priscilla então sorriu.


"Que céu lindo." Confessou. "Ótima ideia, Nath." A garota disse, virando seu rosto na direção da mais nova.


"Lindo mesmo." Natalie disse, vendo Priscilla ainda com uma expressão meio emburrada. "Tudo bem. O que você tem?" Perguntou, por fim.


"Nada."


"Você não sabe me enganar. Anda! Conta, Pri." A maior bufou frustrada.


"Patrick tem estado muito animado ultimamente quando você chega." Ela disse emburrada.

"Não entendi seu ponto." Natalie disse.


"Ele te segurou por duas horas a mais hoje só para falar de coisas aleatórias." Priscilla disse. "Ficaram só vocês."


"Não é verdade. Você também estava lá." Natalie alegou.


"Só porque você ficou. Eu não tinha mais o que inventar para fazer e você lá, rindo dos gracejos do idiota." Natalie segurou o riso e lhe encarou.


"Ficou com ciúmes?" Natalie perguntou e Priscilla não respondeu. "Te fiz uma pergunta, Priscilla."


"Eu fiquei sim." Confessou com um bico adorável nos lábios.


"Eu não tenho interesse nele, deveria saber." Natalie disse levando uma mão ao rosto da garota, acariciando levemente. Priscilla assentiu e ficaram em silêncio por longos minutos, apenas admirando o céu.


"Nath... Namora comigo?" Priscilla pediu de supetão, fazendo Natalie lhe olhar surpresa.


"Como?" A menor perguntou, piscando lentamente para assimilar o que Priscilla acabara de dizer.


"Namora comigo!" Repetiu. "Eu não gosto da ideia de saber que você é livre e pode ficar com outras pessoas, Nath." Confessou com uma expressão preocupada. Natalie sorriu e lhe fitou intensamente.


"Quer namorar comigo só para me manter longe dos outros?" Provocou rindo, mas por dentro seu coração batia descompassado e feliz.


"Quero namorar com você porque eu sou louca por você, se é que você não percebeu ainda." Disse séria. "Porque você me faz perder a fala só de te ver. Nath, eu não sou boa com as palavras, você sabe, mas eu realmente quero namorar com você." Falou um tanto desconcertava. "Eu nunca namorei antes então não sei se estou fazendo isso certo."


"Você nunca namorou antes?" Natalie perguntou mais do que surpresa.


"Não." Disse em um fio de voz. "Eu nunca quis." Natalie ainda lhe fitava sem palavras. "Mas agora eu quero. Quero muito." Sussurrou, vendo um lindo sorriso brotar nos lábios da menor.


"Bem, eu também quero." Natalie confessou, descendo os cílios na direção dos lábios de Priscilla. "Então sim. Eu namoro você, Pri."


"Jura?" Perguntou animada, sorrindo abertamente.


"Sim." A boca da mais velha esbarrou na sua e se beijaram sob a luz da lua. Trocaram carícias apaixonadas, mas de repente Natalie riu baixinho entre o beijo. Priscilla encerrou o beijo confusa e lhe encarou.


"O que foi?"


"Quando eu cheguei aqui eu perguntei a Emma se você namorava." Confessou corando. "Ela riu tanto e eu não havia entendido. Pensei que ela havia rido de mim." Disse brincando com alguns fios de sua, agora, namorada. "Mas agora sei o porquê ela riu. Você nunca tinha namorado."


"Você já?" Priscilla perguntou verdadeiramente curiosa.


"Não." Natalie confessou. "Você é a primeira." Priscilla assentiu aliviada. "E espero que a última." A maior sorriu e pincelou a vértice de seu nariz na curva do pescoço de Natalie.


"Eu também." Disse, mordiscando o lóbulo da orelha de Natalie. A mais nova suspirou em satisfação e fechou os olhos, sentindo a lenta trilha de beijos ir de seu pescoço até sua clavícula, subindo novamente até seu pescoço. Priscilla inalou o cheiro natural da pele de sua namorada e arrastou de leve os dentes na região, deslizando a ponta da língua logo depois.


"Isso é tão bom." Natalie murmurou, puxando Priscilla para um beijo calmo. A maior não protestou, pelo contrário, se apoiou em seus cotovelos e aprofundou mais o beijo. Sua mão esquerda desceu para a coxa de Natalie, acariciando a região sem ultrapassar o limite. Os dedos de Natalie escorregaram para a mão de Priscilla e a apertaram. O vaivém em sua coxa estava deixando Natalie muito excitada, mas não se atreveria a pedir a Priscilla para fazer algo mais depois de ter impedido ela tantas vezes. Se sentia tímida demais para isso, então decidiu arranhar as unhas de sua outra mão nas costas de Priscilla, por dentro da camisa, arrepiando a pele de sua namorada.


Priscilla suspirou e subiu um milímetro a mão, subindo a camisola da garota e quase tocando a virilha de Natalie, mas como se algo lhe impedisse, ela voltou a descer sua mão para onde estava, apertando a carne da coxa de Natalie com vontade, para conter a vontade de arrancar a roupa da garota.


Natalie se locomoveu um pouco no colchão sem separar sua boca da de Priscilla e ergueu um pouco o corpo, esfregando descaradamente sua intimidade na coxa da garota, mostrando que ela estava excitada e preparada para isso. Priscilla gemeu baixinho e sentiu-se contrair com tal movimento.


"Nath, acho que eu preciso de um banho. Posso?" Natalie queria poder se oferecer para ir junto ou dizer à Priscilla que queria que ela ficasse ali, no entanto não tinha coragem.


"Claro." Disse decepcionada, vendo Priscilla desaparecer às pressas de sua vista. Natalie bufou irritada; ao que tudo indicava, dessa vez ela também precisava de alívio.




__________
AAAAH SENHOR ..... UFAAAAA TERMINEI A REVISÃO DE CADA CAPÍTULOS .... AMÉM .... PARTIU ATUALIZAR OS FINAIS \0/

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓  G͜͡E͜͡N͜͡E͜͡S͜͡I͜͡S͜͡Onde histórias criam vida. Descubra agora