O Jantar

1K 76 5
                                    

Oiiii amores voltei e se prepare pq hoje tem🔥🔥🔥 kkkk boa leitura

Ludmilla

- More já está pronta- falo mexendo no celular, a Bru sempre demorou para se arrumar mas hoje ela bateu o recorde, estou esperando a 2 horas e meia.

- More??- Chamo mais uma vez.

- Mais 15 minutos vida.

- Vou te esperar lá embaixo, então.

  Saio do quarto cruzando com a minha mãe no corredor aproveito para perguntar, se aconteceu alguma coisa no shopping com o João e ela diz que foi tranquilo, mas eu tenho certeza que aconteceu alguma coisa, ele estava estranho.

- Porque tantas perguntas filha?

- João, voltou do shopping diferente
mãe, a Bru montou o quarto dele e ele chorou muito.

- Aí filha ele chorou de alegria, normal Lud.

- Não mãe o choro dele era de desespero eu conheço meu filho.

-  Realmente também  o achei  muito diferente, amor depois vamos conversar com ele juntas, - Bru fala descendo as escadas, ela estava linda com um vestido um pouco soltinho estava maravilhosa a maquiagem impecável.

- Você está perfeita e muito cheirosa. - falo selando nossos lábios.

- Está falando sério? Por que esse foi o único de 10 que entrou, sua filha está ocupando muito espaço. - ela fala passando a mão na barriga e realmente está bem mais saliente, na verdade ela está mais gostosa do que nunca.

- Bru se prepara por que se for igual a mãe, sua gestação vai parecer ser de gêmeos, eu na gravidez da Lud só tinham barriga. - minha mãe fala com uma carinha de saudade.

- Aí sogrinha espero ficar bonita.

- olha aí mãe, parou né Brunna você nunca vai ficar feia.

- Sei viu. - Ela fala juntando as nossas mãos para sairmos, e derepente ela para e fala.

Eu esqueci a Lulu não vai de carro precisamos passar lá para pegar ela. - dou uma risadinha já colocando meu plano em prática, pego o celular e mando uma mensagem pra Emilly pedindo para ela passar e pegar a Luane.

- Vamos more, não quero voltar muito tarde.

Luane

Já estou quase pronta só falta  colocar o brinco e esperar pela xoxobru e minha irmã, meu telefone começa a tocar e no visor consta que é a Emily, mas por que ela me ligaria? Será que aconteceu alguma coisa? Eu sou rendida nessa mulher.
Na verdade eu sempre achei ela muito bonita e sex, mas por ser linda ela está sempre rodeada de mulheres, mas nunca tivemos intimidade no máximo um oi por educação, acho que ela não gosta de mim. Bom deixa eu atender antes que ela desligue.

📞- Alô.... Oi - eu queria saber por que eu não consigo me controlar e falar sem gaguejar, aff, mas se tratando dela  o nervosismo é inevitável.

📞- Oi Lu tudo bem?

📞- Estou bem e você?-

📞-  Vou ficar melhor quando te
encontrar, espero que esteja pronta, porque estou te esperando em frente ao seu prédio. - como assim ela estava aqui, ela veio me buscar eu só posso está sonhando, ou ela me zuando.

📞- Obrigada já estou descendo. - desligo o celular já mandando uma mensagem para xoxobru, que me explica que a pessoa que eu ia conhecer era a Emilly.
Saio do prédio e ela está encostada no carro e ao me ver ela se prontifica a vir ao meu encontro, ela me cumprimenta e abre a porta do carro para eu entrar.

- Como você está linda. - ela acaba me fazendo corar

- Obrigada você também está - e realmente ela estava maravilhosa com uma calça preta uma blusa branca com um decote até a barriga ela estava mais sex do que nunca impossível não babar. Durante todo o caminho ela foi simpática e muito educada.

Ludmilla

Chegamos  no restaurante todas juntas e ao passar pela recepção o garçom descaradamente  olha para o traseiro  da minha esposa, safado está certo que ela está muito sex mas ele não percebeu que ela está grávida? Que absurdo, ele veio nos atender mostrando o cardápio e fazendo várias gracinhas e ela como sempre sendo muito educada, mas será que ela não estava percebendo? E derepente somos interrompidas.

- Ludmilla tudo bem? Eita essa noite vai ser longa eu não tenho dúvidas eu conhecia muito bem de quem era aquela voz.

- Cristal quanto tempo, como você está?

- Poderia está melhor, mas sem você estou sobrevivendo - ela fala posicionando sua mão no meu ombro, olho para a Brunna que está me fuzilando, mas realmente eu não sei o que fazer e nem o que falar, mas se alguém poderia piorar aquela situação realmente seria eu.

- Que isso Cristal linda como você é impossível ficar sozinha. Nem eu acreditei no que eu havia falado, realmente ela era muito bonita mas nem chegava aos pés da minha esposa.

Cristal falou mais algumas palavras que eu nem dei muita atenção, pois estava prevendo como seria a minha morte ao chegar em casa. Cristal se despediu e o nosso jantar continuou mas agora o que era uma  harmonia se tornou uma agonia porque Brunna me ignorava me causando um grande constrangimento e para me ajudar lá estava o garçom que agora estava pedindo uma foto com ela, e a bonita realizou o pedido dele.
Nos despedimos das meninas e fomos para casa, no caminho ninguém falava nada. Resolvo suspender aquele silêncio.

- Precisava ter tirado a foto?

- Estou tão feia Ludmilla? Que não posso mais tirar uma  foto? Ou só a Cristal que pode ser linda?

- Brunna pode parando com o drama o cara estava dando em cima de você desde quando chegamos, e você é muito mais bonita que a Cristal.

-  Drama Ludmilla ?você viu eu olhando, elogiando ou dando condições para o garçom? Eu sou educada, trato todos bem.
Eu realmente sei disso, até mesmo quando alguém dava em cima de mim ela sempre se controlava, paro o carro no acostamentos e continuo com a discussão.
-  Deve ser esse o problema, precisa ser legal com todo mundo.

- Estou sendo legal nesse instante com você para não quebrar a sua cara, por que tenho certeza que se fosse a linda da Cristal você não estaria me enchendo com esse assunto besta.

- Eu falei sem pensar.

- Sem pensar Ludmilla? Eu vou te matar sem pensar também.

- Me perdoa more eu estava com ciúmes, você é muito mais linda na verdade nem chega aos  pés dela.

- Você percebeu como me tratou por conta do seu ciúmes idiota? Eu não sou o suficiente para você?

- Na verdade eu que não sou boa pra
você.

- Será porque você estava elogiando a Cristal não quer ficar com ela?

- Não! Eu quero você, mas sei que não te mereço.

- Não vira o jogo pra você, porque a
estou com vontade de te matar.

- Por que você não me mata de prazer?- nem espero ela responder já avanço colando os nossos lábios agarro sua nunca e ela tenta resistir, mas continuo precionando nossos lábios, pedindo passagem pra minha língua entrar e explorar cada canto daquela boca gostosa, e ela acaba cedendo, puxo ela para o meu colo  apertando sua bunda, e  chupo com violência seu pescoço, mordo seus seios, e com dificuldade  levanto ela do meu colo só para enfiar os dois dedos de uma só vez na sua intimidade, fazendo com que ela soltasse uma arfada de prazer.

- Está toda molhadinha pra mim?

- Você me deixa com muito tesão desgraçada. -Ela gruda em meus cabelos quicando com toda força em meus dedos
- Isso Bru olha nos meus olhos, hoje eu vou te foder até você não aguentar mais - seguro no seu queixo e falo - Você é só minha, você entendeu?- ela assentiu com a cabeça
- Responde eu quero te ouvir.
- SIM, sim eu sou só sua. - A voz da Bru sai tremida e logo seu corpo se desfaz em meus braços, e quando chegamos em nosso quarto eu continuo sem deixar ela pensar em reagir eu prometi que ia fuder ela e vou a noite toda.

--------------------------------------------
Logo mais eu volto espero que estejam bem 😘😘😘


Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora