Me espera

739 74 5
                                    

Voltei oiiii segura essa

Brunna

Se me disse com certeza eu diria que era mentira, mas como ser mentira meus olhos estão vendo e realmente é inacreditável, fiquei parada de boca aberta só observando a cena, sim era a Leila conversando com João, a minha vontade era de voar no pescoço dela, mas a vontade de entender o que estava acontecendo era maior, aguardo a conversa dos três terminar e volto para o meu lugar.

- Está tudo bem amiga?

- Está sim Lary, só precisei ir ao banheiro, me desculpa.

- Você está com uma cara estranha.

- Impressão vamos curtir o show não demorou 5 minutos para João e Sophia voltarem para mesa.

- Achou filho o que você estava procurando?  - João simplesmente não fala nada abaixa a cabeça e senta ao meu lado eu não iria força-lo a dizer ou me contar, mas saber que ele estava mentindo pra nós era triste demais.

- Eu não estou me sentindo bem mamãe vamos embora?

- NÃO, você queria muito ver a sua mãe cantando, então agora vamos ficar até o final, vamos para casa juntos.

- Amiga você sabe que ele teve febre lá em casa

- Sei Lary, mas ele e a Sophia estão ótimos não é? - os dois baixaram a cabeça  e ficaram quietos que durou até o restante do show.

Sempre conversamos sobre confiança, nunca mentir e bem nos enganar, depois do sequestro eu imaginei de verdade que meu filho tinha entendido que mentira não era algo aceitável em nossa relação, mas eu também entendia que existia algo por trás, João até pode ter sido gerado por Leila, mas é meu filho e eu sei que ele tem um coração enorme, percebo que ele segura  com força um papel na mão direita, gostaria de pegar e forçar ele me mostrar, mas mesmo sendo a mãe não tenho esse direito.

João

- Oi So, você viu a Leila por aí?

- Ainda não, mas ela disse que vêm então vamos esperar ela vai dar um sinal certo?

- Sim, eu não gosto de mentir pra minhas mães.

- Nem eu mas precisamos seguir com o nosso plano.

2 semanas atrás

Desculpa garotinho

- Tudo bem, sem problemas - ela fala tentando se esconder e ao estender a mão eu vejo a tatuagem de uma cobra com as letras L.S, não é possível sinto meu corpo estremecer, minha garganta secar, ela não olha mas eu sei que é ela, ou também pode ser coisa da minha cabeça, será minha mãe quer dizer Leila.

- JOÃO, JOÃO - ouço de fundo a voz da Sophia me chamar me tirando dos meus delírios

- Oi So

- Está tudo bem?

- Sim eu só acho que conheço ou não sei lá.

- Vamos João o sinal já está tocando.

- Sim, vamos. - eu poderia estar ficando maluco mas eu conheço aquela tatuagem muito bem, mas como ela entrou aqui, como ela passou pelos seguranças?

Leila havia me contado que aquela tatuagem de cobra era por que ela conseguia despistar qualquer um e conseguia entrar em lugares inalcançável, e realmente ela estava dentro da minha escola me vigiando, a vó Rosa nunca me deixava sozinho com ela e sempre me disse que seu pio lado era quando ela estava boazinha o que realmente me dava muito medo, mas eu preciso de alguma forma parar essa louca só não sei como.

Tudo Por VocêWhere stories live. Discover now