Capítulo Único: Pierrô enfrenta o raio moralizador

2.5K 378 326
                                    

Oi, gente!!! Vim postar minha última comissão dessa leva (vou pausar por um tempinho porque minhas aulas voltaram) e temos uma historiazinha de natal fora de épocaaaa!

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Oi, gente!!! Vim postar minha última comissão dessa leva (vou pausar por um tempinho porque minhas aulas voltaram) e temos uma historiazinha de natal fora de épocaaaa!

Essa fanfic é um pedido que recebi através das comissões que eu abri pra incentivar o #BlackLivesMatter! Vou deixar no comentário desse parágrafo o post no twitter para que você possa entender melhor, mas de uma forma geral, se você fizer uma doação eu escrevo uma fanfic para você! Mesmo que eu tenha pausado, uma hora eu vou voltar, juro!

Muito obrigada por ter doado Pudim_V0ador e espero que goste da sua fanfic!

⇢🍔⇠

 Os dedos de Jungkook buscavam as cordas do violão no automático, até porque se tivesse que ter qualquer traço de consciência por trás de suas ações, ele estaria ferrado. A mente já tinha se dispersado há muito, até porque ele não aguentava mais tocar "Noite Feliz". Sentia estar no poço de sua carreira musical.

A falta de atenção também ajudava ele a não pirar completamente com a barulheira que estava o andar do shopping, cheio de crianças catarrentas chorando, fazendo birra ou escravizando os pais enquanto aguardavam sua vez de conversar e tirar foto com o Papai Noel. Jungkook, quando criança, tinha pavor do tal velho de vermelho e mesmo agora, que era adulto, poderia escolher infinitas coisas que preferia estar fazendo a ficar tocando violão ao lado dele.

Mas a vida era daquele jeito mesmo... Nem sempre era possível fazer só coisas que gostava e, definitivamente, não se recusava grana. Na verdade, aquele seu trabalho deprimente de tocar "Noite Feliz" em loop era um bom negócio: não só ganhava uma graninha como tinha uma desculpa pra não ter que comemorar em família. Era impressionante como seus pais sempre caíam na ladainha de que, como era músico, ele sempre precisava de trabalho extra pra garantir seu sustento. Não que fosse rico, claro, mas ele poderia ter se poupado de um programa chato daqueles se não precisasse de um motivo convincente e com álibi para fazer com que sua família acreditasse.

Terminou de tocar a música e, pelo que poderia ser a milésima vez no dia, voltou para o começo depois de coordenar-se com uma moça que o acompanhava tocando um teclado sintetizador. Aliás, ainda achava muito estranho aquele arranjo que o shopping decidiu pra música do evento do Papai Noel. Na verdade, Jungkook tinha certeza que seria muito mais produtivo para a administração do shopping só colocar uma playlist de natal nas caixas de som em vez de contratar uma tecladista e um cara no violão aleatórios para tocar a mesma música pra sempre. Mas estavam pagando, né...

Queria que o resto dos caras de sua banda estivessem lá com ele... Não que pudessem fazer alguma coisa divertida ou tocar um som legal, mas pelo menos não sofreria com o tédio sozinho. Quanto mais tocava "Noite Feliz", mais desesperado ficava para pegar sua belíssima Gibson Les Paul Special Tribute DC, Worn Ebony, pretinha e lustrosa. Não era uma guitarra de riquinho, nem realmente rara, mas amava muito ela, era um ótimo custo benefício.

Motivos para celebrar • jikookМесто, где живут истории. Откройте их для себя