Capítulo 4 - Sentimentos estranhos

2.1K 322 92
                                    

Hoseok sentiu que o tempo havia parado quando o Min mordiscou suavemente seus lábios. Ele não sabia se foi por medo ou outra coisa mas, fechou os olhos quando raios de eletricidade de repente subiram por sua espinha. Nunca tinha se sentido assim antes, então não foi capaz de se controlar para não colocar os braços na nuca do loiro e começar a beijá-lo de volta. Este que ficou tão surpreso com a ação que segurou sua cintura com força.

Quando se separaram, Yoongi inclinou sua testa contra a do ruivo, o observando recuperar o fôlego. Os lábios dele estavam separados e inchados, os olhos estavam semicerrados e as bochechas estavam vermelhas. O Jung parecia tão tentador que teve que se controlar ainda mais. Ele mordeu os lábios alheio uma última vez antes de selar o nariz arrebitado. Precisava sair daquela casa  antes que se perdesse.

— Boa noite Hobi. — sussurrou e então o soltou, antes de sair apressadamente. 

Hoseok ficou pasmo ao ouvir a porta se fechar. O que tinha acabado de acontecer?

Ele tocou o peito sentido como seu coração batia freneticamente. Sentiu seus joelhos ficarem fracos e se deixou escorregar pelo chão. Lentamente acariciou seus lábios, ainda podendo sentir os lábios do Min neles. Por que ele o beijou e depois o deixou de repente? Havia algo nos olhos de Yoongi, que viu depois que se beijaram, mas não sabia o que era.

Provavelmente ficou enjoado depois que o beijou de volta, é isso. Hobi gemeu de frustração. Por que mesmo tinha que beijar o Min de volta? Droga! Nunca mais ia deixa-lo chegar perto de si! 

Ainda sentado no chão, abraçou seus joelhos e não pode deixar de comparar Yoongi e seu ex melhor amigo, Jeongguk. Ambos se aproveitaram dele e o deixaram depois que perceberam o que fizeram. E pensar que tinha ficado feliz achando que o Dr. Min seria alguém que iria ajudá-lo. Por que eles tiveram que se encontrar novamente? E o pior, por que tinha que ser justamente ele a quem procurou?

 Bom, pelo menos esperava que seus caminhos não se cruzassem  novamente.

[...]

Hoseok acordou com o som de sua campainha. Por que diabos estava tendo tantas visitas ultimamente? 

Ele se sentou ainda cambaleante é só então percebeu que havia dormido no sofá na noite anterior. Rapidamente se recompôs ao ouvir a campainha tocar novamente.

— ESPERA AÍ !— gritou para a pessoa impaciente do outro lado.

Quando finalmente abriu a porta, foi surpeendido por um Yoongi carregado de sacolas. Sinceramente, não achou que ainda iria vê-lo depois do que aconteceu na noite passada.

— Bom Dia. — o Min o cumprimentou e entrou na casa carregando algumas das sacolas de supermercado. — Eu trouxe algo para você.

— O que está fazendo na minha casa de novo? — o ruivo perguntou irritado.

Yoongi olhou para si como se tivesse feito uma pergunta estúpida. 

— Você nem vai me cumprimentar também? Que feio Hobi! — o mais velho perguntou e já foi entrando em direção a cozinha. Quando a encontrou, colocou as sacolas na mesa e começou a tirar todas as coisas delas

Hoseok piscou, ainda confuso de sono.

— O que você está fazendo?  — ele perguntou ao outro que estava ocupado arrumando os alimentos que havia trazido com ele.

— Não é óbvio?

— Yoongi, eu posso comprar comida com meu próprio dinheiro.

O médico parou o que estava fazendo e olhou para si. 

— Mas é claro que você pode comprar alimentos por conta própria. Mas tem certeza de que esses alimentos são nutritivos o suficiente para você e seu filho em crescimento? Sabe que agora deve comer por duas pessoas, não é? Então, goste ou não, você vai comer alimentos nutritivos de agora em diante e eu estarei aqui para ajudá-lo com isso.

Uma segunda chance ao amor (Yoonseok/Sope)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant