14 (2 Temporada)

87 14 1
                                    

******Lexa******

Após irmos a delegacia passamos na casa da Clark para falar com a sua mãe e inventar uma desculpa qualquer para ela do por que Clark não viajou e está passando um tempo em casa. Percebi que a mãe de Clark não estava acreditando muito na desculpa que a mesma estava tanto mas ela achou melhor aceitar afinal Clark já é de maior sabe muito bem o que faz e se não souber eu vou estar lá para lhe proteger.

Lá estava eu e Clark dormindo está manhã de domingo nuas na cama afinal Lúcia finalmente aceitou dormir no seu quarto e eu e Denise não precisávamos usar roupa durante a madrugada, eu deitada de barriga para baixo e ela com a cabeça em minhas costas e os braços ao redor da minha cintura.

-lexa... Lexa... Tem...gente na porta... (sussurou Clark sonolenta perto do meu ouvido).

-Hum... deixa tocar. (resmunguei num sussurro sonolenta enterrando meu rosto nos travesseiros).

-Não...vai lá. (ordenou ela se virando de costas para mim).

-Aff! (resmunguei me levando da cama nua mesmo). -JÁ VAI! (gritei indo abrir a porta). -De novo Echo? Credo hoje é domingo. (falei revirando os olhos enquanto ela como sempre entrou sem ser avisada).

-Tia lexa! (falaram as gêmeas me abraçando).

-lexa vai vestir uma roupa, minhas filhas não precisam ver uma desgraça dessas. (brincou ela tampando os olhos das gêmeas).

-Minha casa, minhas regras. O que você quer aqui? (perguntei sem paciência indo para o quarto de Lúcia ver se ela não tinha acordado).

-Eu queria te pedir para você ficar com as gêmeas, é que eu e a Reven vamos a casa da mãe da Reven que tá doente e se a gente levar as gêmeas elas não vão ajudar muito né? (perguntou e nós gargalhamos baixinho pensando que Lúcia estava dormindo mas a mesma estava sentada na cama brincando com a boneca).

-Bom dia mamãe! (ela veio ao meu encontro me abraçando sem nem se importa se eu estava sem roupa ela já estava acostumada). -Tia Echo o que a senhola* tá fazendo aqui uma hola* dessas? (minha pequena é sempre direta em situações como essa ela é bem conveniente).

-Vim deixar suas primas com a sua mãe para brincarem com você. (falou ela apertando o nariz de Lúcia fazendo a mesma soltar uma gargalhada gostosa).

-Epa eu não disse que elas ia ficar não. (falei mas Lúcia me dá um biliscão e me olha como se dissesse: -Ninguém te perguntou).
-Tá bom elas ficam. (levantei os braços em rendição e gargalhamos)

-Bom eu vou indo. (falou Echo voltando para a sala e eu peguei Lúcia no colo a seguindo). -Meninas se comportem e obedeçam tia lexa. (ordenou Echo dando um beijo na testa de cada uma como se elas fossem realmente cumprir essa ordem). -lexa tem lanches e brinquedos na bouça de cada uma. Tchau! (se despediu saindo de casa).

-Bom meninas ficam aí brincando enquanto eu vou fazer um café para a gente. (falei colocando Lúcia no chão que saiu logo correndo para brincar com as primas).

Fui para a cozinha fazer o café e durante minha tarefa sinto duas mãos grandes e quentes na minha cintura.

-Bom dia meu amor. (digo me virando para dar um beijo de bom dia em Clark que se encontrava vistida na minha enorme camisa).

-Bom dia, não sabia que nós tinha adotado mais duas filhas. (brincou ela se referindo as crianças na sala e nos gargalhamos com seu comentário). -Vai colocar uma roupa que depois nós vamos no parque para elas brincarem. (ordenou ela).

Terminamos o café e eu fui dar banho na Lúcia enquanto Clark limpava a cozinha, após nos duas terminamos fomos tomar banho juntas. Nos arrumamos e seguimos para o parque no meu carro.

-Vão meninas brincar lá no escurrega só não vão se machucar. (falou Clark e as meninas saíram correndo para o escorrega).

-O Lucca ainda não deu notícias? (perguntei a ela enquanto nós se sentava em um banco da praça).

-Ainda não, acho que ele tá pensando que eu realmente viajei. (falou ela olhando para um ponto perdido no chão).

-Mas pelo tempo que pass... (fomos enterrompidas por um casal que parou na nossa frente).

-lexa? Quando tempo? (essa voz me era conhecida).

-Antônio! (falei surpresa lhe abraçando). -Paula? Nossa gravida! (fiquei mais surpresa ainda lhe abraçando).

Eu e Antônio nunca mais nos reencontramos fisicamente mas sempre nos falamos por telefone por isso ele sabe de quase tudo que aconteceu na minha vida mas acho que a gravidez da Paula ele decidiu me fazer uma surpresa.

-Essa deve ser a Clark. (falou Antônio comprimentando Clark).

-Tonio você não me contou que a sua mulher estava grávida. (lhe dei um leve tapa no braço fingindo está ofendida).

-É que a prima da Paula vai se casar essa semana e como ia ter essa viagem para cá resolvemos ir fazer surpresa mas não sabíamos que ia ser assim, estávamos planejando ir a sua casa. (explicou ele).

-lexo cadê a sua filha Lúcia? (perguntou Paula).

-Tá ali. MENINAS VENHAM CÁ! (as chamei e assim elas fizeram parecendo três carros de fórmula 1). -Essas daqui são Lúcia, Marta e Madalena. Esses aqui são Paula e Antônio uns amigos meus. (os apresentei).

-Prazer! (responderam elas juntas).

-Nossa lexa, três? Vai me dizer que são suas com a Clark? (falou Paula espantada e nos gargalhamos).

-Não, só a Lúcia é nossa. Marta e Madalena são as gêmeas de Echo e Reven. (explicou Clark, perai ela disse Nossa, acho que derreti agora).

-Atá, então quer dizer que essas igualzinhas são filhas daquelas malucas? (brincou Antônio falando com as gêmeas, pelo visto ele leva jeito com crianças).

-Sim! (responderam elas sorrindo).

-Que tal se a gente comprar pipoca enquanto colocamos os fatos em dia? (sugeri olhando para um carinho de pipoca).

-Ok, eu e a Paula vamos nos sentar alí. Com a gravidez ela não pode parar muito tempo em pé. (eles foram em direção a uma mesa de cimento que geralmente é usada para jogar dama).

-Podem voltar meninas. (ordenou Clark e vi Lúcia revirar os olhos por ter sua brincadeira interrompida por nada).

Então eu e Clark fomos comprar as pipocas.

-7 pipocas por favor. (fiz o pedido a moça da pipoca enquanto mexia na carteira para pegar o dinheiro).

-Vocês formam uma família muito linda! (falou a moça, essa voz é bem parecida com...).

-OCTÁVIA! (falei pasma).

-Não senhora, é Luara prazer. (falou a moça da pipoca que olhando agora era fisicamente diferente de Octávia mas a voz é igualzinha).

-Atá... tá aqui o dinheiro, obrigada. (paguei as pipocas enquanto ajudava Clark a carregar).

-Não foi nada. "Vocês serão muito felizes juntas". (falou a moça derrepente e saiu para atender outros clientes).

O que foi isso senhor?

 🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • DIFFERENT LOVE • ½TOnde histórias criam vida. Descubra agora