Diferente de nós Cap 11 (Acorrentada)

7 2 0
                                    


Abro meus olhos lentamente, olho para o chão, havia uma pequena poça de água de baixo dos meus pés que refletia meu reflexo, eu era Ava novamente, minha visão estava um pouco turva, não conseguia ver direito.

Sinto que estou de braços abertos e minhas pernas também, levanto minha cabeça e tudo que vejo é uma parede, olho ao redor e enquanto eu olhava minha visão voltava, eu estava num buraco que mais parecia um poço gigante com paredes redondas e manchas de sangue nas paredes. Olho para meus braços e vejo uma corrente grossa que se estendia do meu punho até a parede, igualmente minhas pernas que estavam presas.

Olho para cima e vejo a luz,mas não era a luz do sol, eram luzes de tochas acesas, havia uma grade no teto do buraco por onde se podia ver a luz, eu não me lembro de absolutamente nada do que aconteceu depois da floresta, ou depois do... museu...

- Tenho que sair desse lugar. - Olho para as correntes e tento quebra-las mas eram muito fortes, daí me lembrei do que o Sakaki e a Mulan me ensinaram, eles diziam que em uma batalha eu deveria estar armada dos pés á cabeça, literalmente, no meu braço direito, por baixo da manga do meu vestido, havia uma Lâmina de pulso(Uma Lâmina de Pulso é basicamente uma faca escondida na manga, liberada por acionamento mecânico que faz o gume afiado literalmente aparecer do nada, deixando-a pronta para o ataque. ... A lâmina retrátil fica guardada em uma bainha, o que evita acidentes e ajuda a disfarçar a sua presença.) Acionei a Lâmina, ela conseguiu danificar um dos elos da corrente o suficiente para eu conseguir soltar um dos meus braços. Logo eu fiquei sem equilíbrio e a corrente que prendia meu outro braço me puxou me deixando suspensa no ar apenas por um dos meus braços, mas minhas pernas ainda continuavam presas.

- Ei! A prisioneira está escapando, depressa! - Um dos guardas escutou o som das correntes balançando e logo foi chamar outros guardas.

- Droga, tenho que pensar em algo logo. - Meu braço direito não alcançava as correntes do meu braço esquerdo.

Percebi que quando quebrei a corrente do meu braço direito, a corrente que prendia minha perna direita havia ficado folgada, folgada o suficiente para eu poder levantar um pouco minha perna. Levantei rapidamente minha perna direita o máximo que pude, e cortei a corrente que a prendia com a Lâmina de pulso, logo a corrente da perna esquerda também havia se folgado um pouco, mas era o suficiente para minha Lâmina cortar-la.

Os guardas abriram a grade e começara a descer por uma escada que estava bem na minha frente.

Quebrei a corrente da minha perna esquerda e assim que eu fui tentar me soltar da ultima corrente que era a que estava me pendurando pelo braço, um dos guardas, ainda descendo as escadas, jogou a espada dele que era tão afiada que soltou a corrente do gancho, eu caí no chão com 4 metros de corrente presas em meu braço.

- Renda-se agora! - Os guardas já haviam chegado ao chão, estavam armados com espadas e lanças.

Eu os encarei e vi que seus rostos não me eram estranhos, eram um mulher e um homem, eles não se aproximavam apenas ficavam de longe.

- Quem são vocês? O que querem, onde estão Mulan e Sakaki? - Os guardas olhavam um para o outro e olhavam de volta para mim.

- Ava sou eu Mulan, - Sussurrou um dos guardas.

- O que? Por que você está... - O segundo guarda apontou bem lentamente a lança dele para cima.

Assim que olhei para cima vi que tinham outros guardas esperando para ver o que iria me acontecer.

- Se renda agora e será transferida para um buraco mais escuro e frio, com correntes mais grossas, ou morra aqui mesmo! - Disse Mulan apontando sua espada para mim.

DIFERENTE DE NÓSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora