Masmorra cap 13

11 1 0
                                    


Ao chegar no topo da montanha nos deparamos com uma pequena casa de barro e palha.

- É aqui que vivem os velhos anciões. - Mulan desce do cavalo assim como os outros.

- Me parece uma casa bem simples e velha, como alguém consegue morar aqui nessas condições? - Pergunto a Sakaki que me ajudou a descer do cavalo.

- Os anciãos eram adorados e admirados por toda Wetzlar, mas depois da morte de Clorinda eles se bandearam para essa montanha e foram proibidos de voltar a Wetzlar. Pelo que eu sei, eles usavam sua influência para fazer a Rainha Clorinda matar as pessoas que não os adoravam.- Sakaki não parava de me olhar no fundo dos olhos, aquilo não me incomodava mas era um pouco sinistro.

- Anciãos, abram a porta vossa Alteza quer vê-los! - Mulan esperou que abrissem a porta mas ela mesma parecia muito irritada com essa situação, como se já soubesse de algo.

A porta se abre lentamente mas ninguém havia se quer tocado nela nem por dentro, nem por fora.

- Vamos. - Mulan me pegou pelo braço com gentileza e me levou para dentro.

- Mulan, é melhor eu ficar aqui fora caso esses bruxos filhos de satã tentem alguma coisa. - Mulan concorda com a cabeça e continuamos andando casa a dentro.

- A que devemos a visita ilustre de- espere, essa não é vossa majestade, hahaha essa alma, jovem e pura... não pertence a esse corpo manchado de sangue. - Vozes pareciam atravessar as paredes da casa e vir de todos os cantos.

- Deixem de brincadeira velhos, foram vocês os responsáveis por isso? - Pergunta a mulher que estava segurando uma espada por de baixo da primeira camada do vestido.

- Nós só fizemos o que vossa majestade a Rainha Ava nos pediu, ela veio desesperada até nós três noites atrás. - As vozes que pareciam sair das paredes começaram a ressoar dentro de nossas cabeças.

- Porque Ava viria até vocês se não para mata-los? - Mulan me segurava bem firme.

- Ela sofria, sua alma chorava de dor, seu sangue fervia de raiva e de ódio. Três noites atrás ela veio chorando dizendo que não tinha mais o porque continuar viva sendo que ela já tinha conseguida a vingança dela e se arrependia do que tinha feito, de não ter amado mais a própria irmã, de não ter segurado a mão dela quando o mundo virou as costas e as pessoas apontaram o dedo por ela ter se envolvido com um soldado filho do padeiro.- Os velhos pareciam conhecer muito mais da Ava do que qualquer um no reino.

- O que vocês fizeram com ela? - Mulan não queria demonstrar mas em seu olhar era possível ver o desespero de ter perdido alguém que ama.

- Não existimos apenas uma vez Lan Mulan, ao longo das heras somos várias pessoas, várias vidas existiram antes da atual e muitas outras virão depois desta. - Mulan olhou ao redor como se estivesse procurando por algo.

- O que diabos você fez? - A Mulher que estava atrás de mim começou a apertar cada vez mais o cabo da espada.

- Vossa majestade a Rainha Ava matou sua irmã Clorinda, ela queria se redimir com a irmã, ela queria ter uma nova chance com Clorinda mas sabia que isso não era mais possível neste plano. Passado, presente e futuro todos estão acontecendo agora, juntos e ao mesmo tempo. - As vozes ficavam cada vez mais profundas.

- Vou perguntar mais uma vez antes deu te arrancar de dentro dessas malditas paredes. O que você fez com a Ava? - O rosto de Mulan refletia a raiva que ela estava sentindo, tudo que ela fez foi segurar um leque fechado.

- Nós atendemos ao desejo da Rainha Ava, ela queria uma chance de recomeço pois esse mundo medieval não tinha mais nada para ela além de governar um reino de pessoas que a odeiam. Mas surgiu uma chance de ajuda-la, um lapso, uma "coincidência"? No dia em que a Rainha veio até nós, falamos que não havia nada que podíamos fazer ela foi embora mas de repente, O jovem Keid Velvet teve um sonho com a morte da Rainha Ava exatamente Nós aproveitamos esse lapso segundos antes da alma da Rainha Ava se desprender do corpo, trocamos a alma dela para um momento no futuro em que a alma dele estava quase indo embora também. - As vozes pareciam estar feliz com esse feito.

DIFERENTE DE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora