Kim Burguess

1.6K 66 22
                                    

S/N on.

Se assumir para os familiares  que você gosta de alguém do mesmo sexo que você, é muito difícil, e o que nós mais queremos é que eles nos apoiem nos aceitem do jeito que somos, e quando isso acontece é como se tivéssemos tirado um peso das costas, como se agora nós podemos viver normalmente. Mas em famílias como a minha as vezes nós não temos o apoio que buscamos é por causa disso o nosso medo e insegurança só aumenta.

Quando eu revelei para minha família por parte de mãe que eu gostava de garotas eles só olharam para minha cara, e perguntaram se eles tinham que estar surpresos, já que eles sempre suspeitaram que eu gostava de garotas. Já a família do meu pai não foi bem assim, muitos familiares meus começaram a se afastar de mim, o que me maguou muito, situação que piorou mais ainda quando eu fui apresentar minha primeira namorada  para eles, minha prima, que eu detesto,nos tratou mau o jantar inteiro, meu tio então, só abria a boca pra falar alguma merda, o que fez eu me estressar mais ainda e estourar com eles e falar poucas e boas, depois daquele dia eu quase não era convidada para as comemorações, o que não me importava muito.

Mas a três semanas atrás eu recebi um convite para o aniversário da minha avó, e mesmo com os meus protestos Kim insistiu em ir comigo nessa festa, então nesse momento estamos eu e ele a caminho do local.

- Me promete que não irá brigar com ninguém da sua família- Kim fala me fazendo a olhar- S/N?!

- Ta! Mas eu não prometo nada- falo fazendo a mesma negar com a cabeça.

- Não sei por que ainda tento- ela fala me fazendo rir.

- Porque você é a centrada da relação.

- É sou mesmo- ela fala rindo.

⏱Quebra de tempo⏱

Kim e eu já havíamos chegado a um tempo no local da festa, e como eu previ as únicas pessoas que estão falando normalmente com a gente é minha tia e minha prima, já o resto, nem na minha cara olhou.

- Vovó vai demorar para chegar? Eu tô com fome- Ana fala nos fazendo rir.

- E quando não está?- provoco a mesma que me mostra o dedo do meio- Credo sua agressiva, eu só falei a verdade.

- Você não tem que falar nada, você é igualzinha a mim- ela fala fazendo Kim, que até então estava só observando, rir.

- Eu vou ter que concordar com ela amor, você vive falando que está com fome- a olho indignada, a fazendo rir mais ainda.

- Falou tudo Kim- Ana fala me fazendo a olhar brava- Ta parei.

No momento em que eu iria responder minha avó aparece na porta, e ao invés de ir cumprimentar os convidados vem direto em nossa direção.

- Vocês estão magníficas meninas- ela fala nos abraçando- Adorei o vestido de vocês.

- Vocês estão magníficas meninas- ela fala nos abraçando- Adorei o vestido de vocês

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.
Imagines OnechicagoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ