prologue

43 6 10
                                    

Seus olhos eram azuis como o mar, mas não qualquer mar. Seus olhos eram da cor das águas do Tenerife, Canary Islands of Spain. Eram um azul hipnotizante e que me fazia querer me afundar.

Sabia que seria capaz de fazer tudo que aquela garota de olhos como o oceano pedisse, que faria com que ela fosse verdadeiramente feliz, que me tornaria seu melhor amigo e se fosse necessário até morreria para ela.

Me apaixonei por ela no momento que a vi abrir a porta da cabine do trem no dia 1° de Setembro de nosso primeiro ano, continuei apaixonado quando ela disse “licença, você viu um sapo? eu não estou achando o meu.” e fiquei ainda mais durante todo o trajeto, onde quanto mais a conhecia, mais incrível eu percebia que aquela menina era. Ou o que foi possível conhecer enquanto a ajudava a procurar seu sapo.

Mas como uma criança, não entendia o que aquele sentimento queria dizer ou até mesmo significar. Para mim queria apenas ser amigo dela e nada mais do que isso, porém considero que o dia que eu me apaixonei por Alice Fortescue foi na minha primeira ida do primeiro ano para Hogwarts. E continuei para o resto de minha vida.

your eyes are like the sea of ​​tenerifeWhere stories live. Discover now