tell me everything.

1.3K 188 28
                                    


ㅡ Me conta tudo. Detalhe por detalhe. ㅡ Hoseok ouviu a voz do melhor amigo do outro lado da linha. Suspirou, olhando em volta e percebendo que a recepção estava praticamente vazia, já que os funcionários estavam na palestra.

Hoseok e Taehyung já estavam na empresa em que Taehyung trabalha. Céus, era maior do que ele imaginava. Era tudo muito bonito, uma decoração bem simples, porém, extremamente cara e rebuscada. Hoseok se sentiu um lixo naquele lugar, de tão bonito que era. Agora, ele esperava o término da palestra em que todos se encontravam. Olhou em volta e notou que havia apenas um homem no balcão, então deduziu que era o recepcionista. Abaixou a cabeça e começou a brincar com o botão de sua calça, em forma de nervosismo, já que não podia brincar com seus dedos, pois segurava o celular em sua orelha.

ㅡ Então, quando eu saí do quarto, Taehyung perguntou se eu queria vir aqui, na empresa, junto com ele, pois teria uma palestra. E eu aceitei. ㅡ Ouviu Jimin murmurar um "hum", como se estivesse anotando tudo aquilo. Hoseok não duvidaria que ele realmente estivesse fazendo isso. ㅡ Eu me virei para entrar no quarto de novo e ele me chamou. Antes que eu virasse, ele me agarrou. Tipo... me puxou e com uma das mãos, apertava... sabe... aquele lug-

ㅡ Sua bunda?

ㅡ É. Isso. É porque tem um homem me olhando estranho ali e eu estou com vergonha de falar isso. ㅡ Hoseok falou baixo, olhando de relance para o homem que lia seu jornal e o observava de vez em quando. ㅡ Enfim. Ele me prensou contra a parede e eu gemi. Mas foi sem querer, eu juro. ㅡ Ouviu um "ah, tá" de Jimin e riu. ㅡ E ele disse "você ainda me deve uma massagem nuru." ㅡ Hoseok tentou fazer uma voz grave, para imitar Taehyung. Em seguida riu, ouvindo a alta risada de Jimin do outro lado da linha.

ㅡ E por que você me expulsou de lá? ㅡ Jimin perguntou, aparentemente cabisbaixo.

ㅡ Porque eu pensei que iria rolar mais alguma coisa, e não queria que você estivesse lá. ㅡ Hoseok corou brutalmente, ao confessar.

ㅡ Aigo. Eu queria ver. Então quer dizer que você queria que algo à mais acontecesse, senhor Jung Hoseok? ㅡ Perguntou, em um tom desconfiado.

ㅡ Lógico que não. Eu? Querendo mais alguma coisa? Ah, sim. Até parece. ㅡ Hoseok disse rápido e visivelmente nervoso. Jimin riu.

ㅡ E então, a mão dele é forte? Como é receber um aperto na bunda do Taehyung? ㅡ Perguntou, fazendo Jung suspirar.

ㅡ Céus, é incrível. Se duvidar, até ficou marcado. A mão dele é tão forte, minha noss- O que eu estou falando? ㅡ Hoseok indagou para si mesmo, meio baixo.

ㅡ Será que se eu pedir, ele aperta a minha bunda também? Não! Sou fiel ao Jungkook! Para! Mas o seu padrasto é tão gostoso, que me deixa triste. ㅡ Jimine confessou, fingindo chorar.

ㅡ Entendo. Enfim, eu tenho que desligar, acho que a palestra já acabou, alguns funcionários estão descendo dos elevadores. Irei desligar. ㅡ Hoseok disse, observando os funcionários que estavam descendo. Suspirou e encerrou a ligação.

Hoseok olhou em volta, à procura de Taehyung. Mas nada. Optou por ler uma revista qualquer que tinha na pequena mesa de centro que continha ali. Hoseok nem ao menos prestou a atenção no que lia, apenas folhava. Sentiu seu corpo ferver, o deixando levemente desconfortável; o que o deixou desconfortável também, foi sentir a sensação de estar sendo observado. Direcionou seu olhar para uma direção qualquer, dando de cara com o recepcionista dos cabelos negros o fitando mais uma vez. Hoseok arqueou uma de suas sobrancelhas, como se não estivesse entendendo o porquê de estar recebendo o olhar daquele homem.

Até que, o homem lançou uma piscadela para Jung.

Hoseok engoliu em seco, voltando a folhear a revista, a fitando, extremamente nervoso. Céus, aquele homem estava tentando dar em cima de si? Hoseok precisava saber quem ele era; na verdade, queria, apenas por curiosidade. Olhou em volta mais uma vez, à procura de Taehyung; agora, só queria ir embora dali. Suspirou aliviado, ao enxergar o belo e alto homem conversar com seus colegas de trabalho. Viu o olhar de Taehyung correr pelo local, aparentemente procurando por Hoseok. Jung ergueu seu braço, com um sorriso no rosto, sinalizando que estava ali.

Taehyung, ao enxergá-lo, sorriu largamente para o garoto. Kim se virou para seus colegas mais uma vez e se curvou, despedindo-se. E então, saiu. Hoseok observava Taehyung andar em passos lentos em sua direção. Bom, agora, tudo estava em slow motion para Hoseok. O moreno vestia uma t-shirt branca, seguida de um blazer vermelho vinho. Uma calça jeans preta, junto de seus sapatos sociais da mesma cor. Kim olhava para o lado, arrumando os botões de seu blazer. Céus, tão clichê. Tão sexy. O moreno fitou Hoseok mais uma vez, que estava de queixo caído. Taehyung esboçou um discreto sorriso de lado, ainda andando até ele.

Assim que chegou, parou em sua frente, com as mãos em seus bolsos e um sorriso no rosto. Esticou sua mão para o ruivo, que ainda estava paralisado.

ㅡ Vamos? ㅡ Taehyung perguntou, rindo fraco. Hoseok permaneceu paralisado, com os lábios levemente abertos e os olhos arregalados. Não sabia o que estava sentindo.

Assim que despertou, olhou para Kim e riu fraco, por nervosismo.

ㅡ Claro. ㅡ Pegou na mão do moreno, corando levemente. ㅡ Vamos. ㅡ Hoseok guardou seu celular em seu bolso e largou a revista sobre a mesinha ali. Sorriu para Kim e se levantou.

Taehyung começou a andar, literalmente puxando Jung. Bom, não tão agressivamente. Ele simplesmente andava e guiava o garoto até a saída. Hoseok olhou em volta e seu olhar caiu novamente sobre o recepcionista, que o fitava e mordiscava os lábios. Na verdade, olhava, especificamente, para sua bunda. Hoseok corou brutalmente e abaixou a cabeça, voltando a andar atrás de Taehyung. Começou a andar praticamente grudado com o homem, que o estranhou e riu abobado, por conta da aproximação do mais baixo. Hoseok o olhou envergonhado e então, criou coragem para perguntar:

ㅡ Qual é o nome do homem da recepção? ㅡ Hoseok perguntou. Observou Kim olhar disfarçadamente para o homem e em seguida, bufar, notando que o olhar do outro estava sobre Hoseok.

Kim começou a andar em passos apressados até a rua e enfim saiu. Fingiu que absolutamente nada aconteceu e andou até o carro, para que não deixasse Hoseok desconfiado.

ㅡ Ah, ele? ㅡ Hoseok assentiu. ㅡ Jongin.

︶︶︶

não se esqueça de deixar a estrelinha 🌟

the boyfriend of my mom ➳ kth + jhsWhere stories live. Discover now