well... i love you.

726 91 30
                                    

Já era outro dia.

Depois de aquele beijo que até agora rola na cabeça de Hoseok, eles tiveram só mais um dia normal. Jantaram e passaram o resto do dia assistindo filmes aleatórios que lhe dessem vontade. Hoseok sentia que agora, seu relacionamento com Taehyung iria melhorar como nunca. Talvez, até se tornar melhor do que como era quando tinham aquela tensão toda. Hoseok apenas desejava que não seja apenas interesse por sexo da parte de Taehyung; ele só queria isso. Ele pensava que talvez Taehyung não o quisesse de verdade e sim, só uma diversão enquanto não tem mais sua mulher ao lado.

Hoseok sabia muito bem como era viver em um relacionamento de pura interesse e não queria passar por uma experiência dessas novamente, era traumático. Sentia seu coração acelerar e sua respiração faltar sempre que lembrara de seu primeiro "relacionamento". Hoseok não considerava de fato um relacionamento, pois não tinha amor algum envolvido.

Agora, Hoseok estava sentado em um dos sofás, fitando Taehyung. Taehyung estava sentado no sofá ao lado do de Hoseok. Aquele que Hoseok estava, era virado para o meio da sala e de lado para a tevê, o de Taehyung, era virado para a tevê. Formava talvez um "L", para ser mais claro. Hoseok observava as sugadas fortes de ar que o homem dava, enquanto trocava o canal da televisão sem vontade alguma. Taehyung estava sentado no sofá, com um dos pés sobre a mesa de centro, um dos braços pouco esticado apontando o controle para a tevê e o outro, abaixo de sua cabeça, dobrando o braço ali, formando uma espécie de apoio para sua cabeça. Hoseok estava encolhido no outro sofá, com as pernas sobre ele. Já estavam na mesma há longos minutos. Hoseok se perguntava como Taehyung ainda não havia o percebido ali, o devorando com os olhos, completamente sem graça.

Hoseok o observava de uma maneira curiosa, era como se desenhasse cada partezinha do corpo de Taehyung em sua mente. Poderia criar uma história para cada parte daquele corpo, de tanto que observava. Taehyung era perfeito. Observava os olhos intensos do homem destacando-se em seu rosto, aqueles olhos que escondem a alma mais misteriosa de todas e, mesmo sendo escuros, escondem o brilho mais belo do que o sol. As bochechas rosadas, aquelas que ficavam quentes sempre que chorava, cobertas pela coloração rosada do rubor natural, como o rubro do anoitecer. O nariz que continha pouca coloração vermelha e Hoseok não conseguia explicar direito o porquê. A pele repleta de pequenas manchinhas rosadas. Hoseok conseguia notar que em todo o corpo de Taehyung haviam partes rosadas. Talvez essa frase tenha levado sua mente para um sentido um pouco mais errado do que o esperado.

Via a pele de Taehyung macia como algodão, que ao tocar lhe faz ir ao céu e saber como é flutuar sobre as nuvens branquinhas que preenchem a imensidão do céu azul. Hoseok sempre que fechava os olhos, conseguia sentir como era tocar aquele pele hidratada e macia. Observava também seus lábios. Ah, os lábios. Aqueles que sugavam o ar, agora, de uma maneira violenta e cansada, demonstrando o sincero tédio. Aqueles lábios macios e que lhe levavam às alturas, era como um sonho. Hoseok viu Taehyung por os dentes sobre o lábio inferior, o puxando logo depois, na intenção de retirar as peles que soltavam ali, graças à desidratação. Seus dentinhos não poderiam ficar fora dessa lista. Aqueles dentinhos que lhe davam um charme inexplicável.

Taehyung era como uma miragem, como um sonho que nem mesmo Hoseok conseguiria explicar. Sempre que pensava ou olhava para aquele homem, sentia-se indefeso, sentia-se sedento de seus amassos e sua proteção. Sentia seu coração acelerar, sua barriga formigar, suas bochechas queimarem, suas mãos tremerem, sua garganta secar, seu peito doer como se fosse explodir, seu corpo relaxar e sua cabeça deletava tudo em volta, o que importava era apenas aquele garoto dos cabelos castanhos e do rosto mais apaixonante de todos. Hoseok era capaz de escrever um livro de mais de quinhentas páginas apenas dizendo o quanto gosta daquele homem.

Droga, Hoseok não podia se apaixonar. O que caralhos ele estava pensando?

Hoseok percebeu um breve e discreto sorriso se formar lentamente sobre seus próprios lábios. Enquanto abaixava a cabeça e sentia as bochechas queimarem como o inferno. Brincou com os próprios dedos, mordendo levemente o lábio inferior. Porra, não, Hoseok. Seu olhar subiu mais uma vez, cessando o sorriso, assim que deu de cara com Taehyung o encarando, ainda naquelas mesma posição. Um segundo trocando olhares foi o suficiente para que aqueles lábios fossem ocupados por sorrisos repletos de sentimentos inacreditáveis. Hoseok abaixou a cabeça e Taehyung apenas desviou o olhar; ambos completamente sem graça.

Por que a paixão tem que existir, uh? Ela só cria problemas.

Hoseok se assustou, ao ouvir uma notificação chegar em seu celular. Viu Taehyung direcionar o olhar para o celular ao seu lado, curioso. Hoseok se manteve em silêncio e então, pegou o celular, o agarrando fortemente, por estar nervoso e com medo de deixá-lo cair.

Com o celular extremamente próximo de seu rosto ㅡ por ainda estar encolhido no sofá ㅡ Hoseok desviou o olhar para o moreno, que ainda o fitava curioso. Assim que percebeu que o homem desviou o olhar, voltou a olhar o celular. Ao ver a notificação, respirou fundo e pensou seriamente se abriria ou não.

Kwon:

Hey!! Por que não me responde? Fiz algo pra você? :(

1:47 pm.

Hoseok estava nervoso demais para responder Kwon. Não sabia ao certo se respondia ou não, afinal, Taehyung ainda não havia falado nada sobre o dia dos namorados. Tinha medo de acabar aceitando e ter que desmarcar com Taehyung por isso, afinal, era quem ele queria de fato. Mas, porra, não faria mal algum se divertir um pouco, não é? Arg, as coisas são sempre tão difíceis assim?

Hoseok jogou o celular sobre o sofá e jogou a cabeça para atrás, suspirando e passando a mão pelos cabelos ruivos. Fitou rapidamente Taehyung, ao ouvir um "psiu" de sua parte. Observou o padrasto se ajeitar no sofá, chamando-lhe a atenção com sons de seus lábios, como se coçasse a garganta. Taehyung se sentou normalmente e então, deslizou a mão sobre sua coxa esquerda, erguendo levemente a parte completa por seus dedos e pousando novamente sobre sua coxa, batendo levemente naquele lugar, insinuando um convite para Hoseok se sentar em seu colo.

Hoseok sorriu e então, rapidamente se levantou. Taehyung já havia desligado a tevê, pois não havia achado nada de muito interessante para assistir. Observou o garoto de cabelos ruivos se aproximar e então, levar a mão até seu ombro, levando um dos joelhos para o lado de sua cintura, e o outro para o outro lado, assim, sentando sobre seu colo com uma perna de cada lado. Com as mãos sobre os ombros do homem, sentiu a ponta de seus dedos deslizarem por suas coxas fartas. Sorriu para ele, o fitando fixamente.

Deitou sobre seu ombro, sentindo o homem o abraçar e entrelaçar seus próprios dedos sobre as costas do garoto. Taehyung selou seu ombro e em seguida, colocou o queixo sobre o ombro do mais novo, fitando o nada. Taehyung sorriu minimamente, fechando os olhos, sentindo aquela vibe gostosa que era ficar agarradinho com Hoseok, em silêncio.

ㅡ Hey. ㅡ Hoseok sussurrou.

ㅡ Sim? ㅡ Taehyung abriu os olhos, arqueando uma de suas sobrancelhas, como se fitasse o garoto. Direcionou o olhar para o lado, sem mexer-se, pois amou ficar daquela forma.

ㅡ Está bem cedo, o que acha de fazermos algo de divertido? ㅡ Questionou Hoseok, ainda no mesmo tom, relaxando a cabeça sobre o ombro do homem, com o rosto virado em direção ao seu pescoço.

ㅡ Acho uma boa ideia. O que você tem em mente, uh? ㅡ Taehyung questinou. Vai que Hoseok não pensasse o mesmo que ele.

ㅡ Como eu levei a Yoko no pet shop hoje de manhã, poderíamos buscá-la e depois passear com ela. O que acha? ㅡ Hoseok falou levemente animado, mas ainda naquele mesmo tom, para não ensurdecer o homem.

ㅡ Tudo bem. ㅡ É, com certeza Hoseok pensou diferente dele.

E então, aquele silêncio voltou. Hoseok não havia se mexido, então Taehyung resolveu não se manifestar. Hoseok fechou os olhos, sentindo seu coração acelerado, as mãos suando e aquelas mesmas sensações novamente. Respirou fundo, acalmando-se mentalmente. Precisava parar de ficar tão nervoso dessa forma perto de Taehyung, deveria estar acostumado, não?

ㅡ Taehyung. ㅡ Hoseok o chamou, baixinho, entreabrindo os lábios em seguida, fitando os cabelos negros do homem de relance.

Não, Jimin.

ㅡ Sim, Hobi? ㅡ Taehyung falou, rindo fracamente em seguida. Sempre ficava sem graça quando chamava o garoto daquela forma.

Hoseok respirou fundo e continuou em silêncio, fazendo Taehyung ficar confuso, pois esperava uma resposta.

Não, Hoseok. Não faça isso.

ㅡ Taehyung, eu… ㅡ Proferiu, soltando o ar de uma maneira violenta em seguida. Taehyung arqueou ambas as sobrancelhas, aguardando.

Não, Hoseok!

ㅡ E-eu te amo.

︶︶︶
vish kk qual será a reação do tae? 🤭

não se esqueça de deixar a estrelinha 🌟

the boyfriend of my mom ➳ kth + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora