CAP 4 - Consequências do Cio

3.5K 500 132
                                    


O alfa ficou encarando aquela mordida sem reação. Conversou tanto consigo mesmo e chegou à conclusão de que não devia marcar o ômega sem sua permissão. Apesar de almas gêmeas, tem uma pequena chance de não se amarem, uma marca e serem destinados não deviam interferir na possível futura relação que Jungkook tentaria com o ômega quando o encontrasse.

Agora está parado, com o ômega em seu colo, implorando para ser fodido, com uma puta mordida, unindo-os de vez. Não houve amor, não houve consentimento - pelo menos não de forma sóbria -, apenas desejo carnal dos lobos e necessidade.

Definitivamente não era aquilo que tinha planejado.

Queria Yoongi ali, naquele momento, ele com certeza lhe daria uns bons socos e falaria até Jeon ficar surdo.

— Está doendo, mas você não quer me ajudar. — o ômega ficou triste, com lágrimas nos olhos dourados. — Você não me ama?

Jeon nunca passara o cio com um ômega, não sabia como lidar com o jeito manhoso, principalmente com os ataques de bipolaridade que o Min avisara que ômegas sofrem durante o heat.

Porra. O ômega está chorando e Jeon não sabe se é dor ou tristeza, sentia que Jimin estava sentindo um misto de sentimentos, efeito do cio, mas aquilo estava, de certa forma, deixando o alfa confuso e magoado consigo mesmo. O que deve responder? Que acabou de o conhecer e que é impossível amar alguém assim? Ou mentir e dizer que o ama? Ele está no cio, não se lembrará de praticamente nada quando acabar, mas não queria mentir. Jungkook pode ser tudo, mas mentiroso ele não é.

Tudo o que soube fazer foi levantar a cabeça do ômega e selar seus lábios. Rapidamente Jimin parou de chorar e envolveu as mãos no pescoço do mais velho, puxando-o para mais perto para aprofundar o beijo. Jeon ficou maravilhado com o gosto que saía da boca rosada do parceiro, junto do cheiro que estava se intensificando, fazendo o lobo do mais velho se animar e querer pegar o controle.

O mais novo começou a rebolar no membro do alfa, reclamando das roupas que o mesmo vestia. Jeon segurou Jimin pela bunda e o virou na cama, ficando por cima do menor, podendo ver então o corpo do ômega. Apesar do menor ter ficado nu em sua frente, os olhos de Jungkook focaram apenas aquela maldita mordida. Agora tinha outro motivo para se odiar.

— Eu te machuquei. — disse mais para si do que para o ômega.

— Eu gostei. Faz de novo. — pediu manhoso.

Jungkook não conseguia ignorar o fato do corpo do ômega estar todo roxo, arranhado e com alguns machucadinhos. Se sentiu um lixo por não conseguir segurar o lobo nenhuma única vez durante seu hut. Ele olhou para o auto-controle e tacou o foda-se.

— Meu alfa não quer fazer minha dor passar... — os olhos dourados mesclado de lilás brilharam, mostrando que o mais novo tinha iniciado um choro. — Dói tanto.

Jeon sentiu um aperto no peito, talvez seja o lobo odiando ver seu ômega chorar, ou a marca transmitindo o que o loiro sentia. Respirou fundo e selou os lábios nos do menor, que logo parou de chorar para aprofundar o beijo.

— Quero meu alfa.

— Você vai ter.

Ao ouvir aquilo o lobo ômega se animou ainda mais, intensificando o cheiro de gardênias ficar quase que insuportável por ele mesmo, mas que deixou o alfa louco e excitado.

Totalmente embriagado pelo maravilhoso cheiro do ômega, rapidamente se despiu, tendo o olhar faminto do mais novo sobre ele, quase que implorando para ser fodido. Abriu as pernas grossas do menor, na intenção de depositar selares ali, mas um ômega manhoso o impediu, alegando que o queria logo dentro de si. E assim fez.

Blooming - Jikook ABOWhere stories live. Discover now