A Terceira Tarefa - O Labirinto.

1.6K 119 90
                                    

Cedric On.

Estáva apenas esperando para em fim começar, minha mãe e Alex ficariam na arquibancada mas meu pai fazia questão de estar ao meu lado até que eu entrasse no labirinto e eu não tenho motivos para descordar do mesmo.

Taís: Me promete que vai voltar sem um arranhão daquele labirinto. - Pede ainda me abraçando.

Ced: Prometo mãe. - Digo dando um beijo em sua bochecha.

Taís: Eu te amo meu filho. - Diz se afastando logo em seguida.

Ced: Eu também te amo mãe. - Digo e ela me da um beijo na testa.

Alex: Vai me prometer que vai voltar inteiro pra mim. - Diz assim que minha mãe vai para ficar junto a plateia.

Ced: Eu acabei de fazer a mesma promessa.- Digo puxando a mais nova para mais perto pela cintura.

Alex: Me promete. - Repete séria colocando seus braços ao redor de meu percoço.

Ced: Eu prometo. - Diz sério. - Por que está tão aflita meu amor? - Pergunto confuso já que ela perecia mais preocupada do que estáva na primeira tarefa.

Alex: Estou com um péssimo pressentimento. - Diz apoindo sua a cabeça em meu peito. - Eu não posso te perder okay, você tem que voltar pra mim.- Diz chorando baixo e eu à abraço mais forte.

Ced: Eu prometo que não importa o que aconteça eu sempre vou voltar pra você. - Digo em seus ouvido e depois de alguns minutos a mesma para de chorar.

Alex: Eu te amo. - Diz me olhando séria.

Ced: Eu te amo. - Respondo e beijo a mais nova só sendo obrigado a para pela falta de ar.

Alex: Estarei na primeira fileira. - Diz se afastando e indo em diração ao lugar citado e eu fico do lado fora do local junto ao meu pai.

Amos: Está tudo bem meu filho? - Pergunta colocando sua mão em meu ombro.

Ced: Está sim pai. - Digo e enfim escuto a voz de Dumbledor ao lado de Harry nos chamando para entrar na arena e assim que faço o mesmo vejo todos muito animados, vejo os alunos de Beuxbatons dançando enquanto a banda de Hogwarts toca alguma música que eu não conhecia, ao olhar em volta vi os gêmeos Weasley, Tayler, Alex e minha mãe sentados juntos na primeira fileira.

Dum: Sonorus.- Diz e sua voz é ampliada a um nível que me doeram os ouvidos fazendo todo se calarem.- Hoje cedo professor Moody colocou a Taça Tribruxo no interior do labirinto, só ele conhece o lugar exato, como o Sr. Diggory... - Assim que ele cita meu nome vejo todos os lufanos e Alex levantarem gritando e batendo palmas.

Ced: Pai. - Chamo sua atenção rindo para mesmo que havia levantado meu braço com se eu já tivesse ganhado.

Dum: E o Sr. Potter...- E agora foi a vez do Grifinorios gritarem e baterem palmas.- Estão empatados em primeiro lugar eles serão os primeiros a entrar no labirinto seguidos pelo Sr. Krum...- Os Búlgaros levantam em alvoroço. - E a senhorita Delacuor...- As Francesas fazem o mesmo animadas.- O primeiro que conseguir tocar na taça será o vencedor...- Dessa vez as palmas são gerais.- Dei ordens a equipe para patrulhar o perímetro, caso algum competidor queira abandonar a tarefa ele ou ela só precisará disparar faíscas vermelhas com sua varinha.- Explica. - Competidores venham pra cá rápido. - Diz nos chamando para perto e assim fazemos. - No labirinto não haverá nenhum dragão ou criaturas aquáticas invés disso enfrentaram uma coisa ainda mais perigosa, sabem as pessoas mudam no labirinto, achem a taça se puderem mas estejam bem atentos porquê podem acabar se perdendo no caminho.- Adverte sério se voltando para o alunos logo em seguida. - Campeões prepare-se.- Diz e todos batem palmas então eu volto até onde meu pai estáva.

Amor Eterno ( Cedric Diggory X Oc.) Hiatos. Onde histórias criam vida. Descubra agora