MEMORIAS...

457 32 5
                                    

Depois de alguns dias Amy já estava fazendo suas atividades diárias normalmente,mas algo a incomodava sempre q ela via o garoto que a encarava de longe,ela não sabia muito bem por que mas ele sempre estava ali a observando não importava o lugar.
Depois de algumas horas andando pela escola ela decide tirar essa história a limpo,ela para e vai até a virada do corredor e dá de cara com Riddle.

- Escuta aqui garoto,por que está me seguindo? Eu não te conheço e exijo saber!

- Ei,calma tá bom eu só queria te fazer um convite,você não se lembra a enfermeira pediu pra que eu te levasse em lugares familiares.

- Isso já faz uma semana,por que não veio antes?

- Bem eu estava tomando coragem..._Eu Tom bem baixinho.

- O que?

- Eu disse que estava um pouco ocupado,mas se você quiser me encontra aqui mesmo depois que todos forem dormir.

Amy suspira em um tom de tédio.

- Está bem,eu vou mas só se você prometer parar de me seguir,é estranhamente perturbador.

Após dizer isso ela da as costas pra ele e segue para sua próxima aula,ao ver que ela já havia sumido de vista Tom da um soco na parede,e em seguida encosta sua cabeça na mesma.

- Droga! Por que não consigo me afastar dela?! Amy sua grande idiota! Roubou meu coração e agora está me deixando louco também...

Vendo que alguém vinha em direção ao corredor,Tom começa a caminhar lentamente a caminho da sala comunal de sonserina chegando la ele se senta no sofá,apoiando os braços nos joelhos e esfregando o rosto com as mão.

- O que eu faço...

Enquanto isso Amy como sempre se saia muito bem nas aulas de feitiço,ela não conseguia tirar a imagem de Tom de sua mente,aqueles olhos a atraiam e ela não sabia por que,e ela queria saber o por quê de seu coração acelerar toda vez que pensava nele.Ao final da aula ela foi para seu quarto e se aprontou para sair com Tom a noite,assim que as luzes se apagaram e todos se recolheram ela saiu sorrateiramente do quarto e como combinado Tom estava a sua espera.

- Você es...está...linda Amy._ Droga por que eu tô tão nervoso.

- Obrigado Tom,eu digo o mesmo.

Tom apenas sorri ainda nervoso e pega seu braço e a leva para o lugar onde tudo começou,onde pela primeira vez seus olhos se encontraram.
Ao chegar ele já havia preparado tudo como naquele dia,ele retirou outra garrafa de hidromel do arbusto e se sentou junto a Amy na grama,ele a serviu e os dois brindaram.

- Esse lugar é mesmo muito lindo Tom!

Tom sorri ao ver o encanto mais uma vez nos olhos de Amy,e responde.

- Você não se lembra mesmo né?

- Me desculpe mais não.

Ela pega a taça e a leva até sua boca e em seguida um flash de memória vem em sua mente e ela derruba a taça no chão,ela lembra do céu iluminado,da taça de hidromel e dos olhos,os olhos com o mesmo brilho e calor que tanto a atraía.

- Você está bem? Tá sentindo algo?

Amy começa a sussurra um monte de "sim",e começa a revirar a bolça e ela encontra a taça que ela havia guardado daquela noite com Tom.

- Eu me lembro.

Ela pega a taça e a levanta mostrando a Tom.

- Era você,você estava aqui comigo mas eu não lembro quando,eu guardei a taça para nunca me esquecer desse momento.

Harry Potter Fanfiction - O AMOR E A MALDIÇÃO DE TOM RIDDLE (CONCLUÍDA) Où les histoires vivent. Découvrez maintenant