' ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀᴀᴍ? '

988 70 57
                                    

Edd

- Em um supermercado,Edd estava comprando mais refris,sempre ia comprar mais quando acabava o seu estoque em casa.

- Ele te viu tentando pegar um pacote de cenorinhas na ponta dos pés,e ele se aproximou para te ajudar.

- Ele te segurou na cintura,oque te assustou no começo,mas entendeu e ergueu os braços para pegar o pacote de cenorinhas.

- Você agradeceu a ele,ganhando um sorriso meigo da parte dele,e os dois finalmente foram para o caixa.

- Edd saiu do supermercado e encontrou você quase se afastando de lá,com apenas quatro sacolas penduradas nos braços.Ele foi atrás de você e perguntou se podia te acompanhar,você aceitou,e os dois caminharam juntos,conversando sobre qualquer coisa que via pelo caminho.

- Edd te achou uma garota legal,ele quer te ver mais vezes,ele admite isso.

Matt

- Em uma loja de espelhos,oque já era esperado.Matt estava em dúvida entre um espelho com a borda redonda e dourada e outro,que tinha a borda quadrada e meio azulada,pra ele,os dois eram lindos,mas ele tinha que escolher um dos dois,não tinha dinheiro para comprar os dois.E foi que você apareceu.

- Matt viu você,logo ao lado dele,em uma curta distância.Você também estava ali para comprar um espelho,mas não sabia qual escolher,já que todos eram lindos.Matt se aproximou de você e apontou para um espelho em um formato retangular,com as bordas cheias de brilhantes,com várias cores tinha.

- Você gostou da escolha dele e pegou o espelho,agradeceu ao garoto ruivo,que por sinal,tinha um estilo e tanto de roupa.

- Antes de se afastar,você olhou para o Matt,ele ainda estava em dúvida entre os dois espelhos,então,era a sua vez de ajudá-lo a escolher.

- Você se aproximou dele e apontou para o espelho redondo com a borda dourada,afinal,o outro tinha uma cor...clara e sem graça,na sua opinião.Matt gostou da sua escolha,ele agarrou o espelho e o abraçou,beijando o vidro várias vezes.Você riu,dizendo que iria pagar o espelho,e que ele deveria pagar o dele também.

- E assim foi,Matt acompanhou você durante todo o seu caminho a sua casa,vocês ficaram conversando um sobre o outro,se tornando amigos no mesmo dia,e logo os dois foram para caminhos diferentes.

- Matt adorou você,e te achou garota uma fofa.

Tom

- No meio da calçada .Sim,é isso mesmo.Não foi o Tom que te encontrou,foi você que o encontrou.

- Tom tinha acabado de sair do bar,bêbado,como sempre.Ele estava cantando e rodando no meio da calçada,abraçando todo mundo que passava por ele.

- Você estava passando por ali,mas logo atrás dele,você não tinha interesse em olhar para frente,mas...isso não durou muito até você ouvir alguém cantando em voz alta,e finalmente,decidiu olhar.Era o Tom,andando no meio da calçada,cambaleando e cantando,segurando uma garrafa de vodka em uma das mãos.Você riu baixo,até que ele canta bem.

- Você o conhecia e sabia onde morava,então iria ajudá-lo a voltar para casa.Se aproximou e se apresentou,Tom fez uma referência e se jogou em você,gritando o próprio nome na sua cara,ele não tá bem.

- Tom estava bem mais bêbado do que o normal,bem mais bêbado do que você já o viu algumas vezes.Agora sim,você sentiu que tinha que ajudá-lo antes que ele faça alguma besteira.Tom não tentou te impedir e nem manifestou teimosia,apenas deixou que você colocasse um dos braços dele em volta do seu pescoço,para finalmente vocês começarem a andar.

- Durante todo o caminho,você ficou calada ouvindo Tom cantar baixinho uma música,Don Toliver-No Idea,a música era boa,então você não ficou calada por muito tempo,começou a contar com ele.Uma garota lúcida e um garoto bêbado,cantando pelo caminho,vendo o sol descer para um novo descanso.

- No final você conseguiu levá-lo para casa,Edd tentou levá-lo para o quarto,mas Tom não deixou,ele queria que você ô levasse,e assim você fez,ô levou para o quarto,quando estava quase indo embora,Tom segurou o seu braço e te puxou,ele se inclinou para o seu ouvido,sussurrando algo.

"Yeah,I need all of ya..."

- Ok,essa te pegou de surpresa.

Tord

- Em um Café Nyah!Sabe aqueles bares que tem gatinhos para todos os lados?É esse mesmo,foi ai que você e Tord se viram pela primeira vez.

- Tord tinha acabado de sair com Edd,Matt e Tom,estavam indo em um café novo que havia sido inaugurado alguns dias,o Cafe Nyah,o café de gatos.

- O garoto de chifres não estava tão ancioso como Edd e o Matt,mas ai ele pensou,"Bem,vai ter garotas com roupas kawais,vou aproveitar muito".

- Quando chegaram,se sentaram em uma mesa perto de uma janela,a visita deles havia chamado a atenção de todos os gatinhos de lá.Alguns gatinhos siameses,persas,Ragdoll's,Siberiano's,Angorá's(e entre outros) apareceram e se aproximaram dos garotos.

- Tord não deu muita importância aos gatos,ele queria ver era as meninas fofinhas com roupas kawaii.Uma gatinha de pelo branca e meio acinzentado havia subido no colo de Tord,ele olhou para ela e ela para ele,a gatinha sempre miava quando Tord falava algo,e sempre ronronava quando ele mexia nas suas orelhas,ok,ele admite,gatos são fofos.

- Tord perdeu o foco e olhou para frente,vendo uma garota com um vestido fofinho se aproximar,e olha que incrível,era você.

- Você perguntou aos quatro amigos quais seriam os pedidos deles,e sempre quando chegava a vez de Tord,ele dizia alguma piada ou alguma cantada.Por mais que Tord estivesse sendo visto como o insuportável do grupo,pelos olhos de Tom(óbvio,mas pelo resto do grupo também),você ria e até retribuia as cantadas e as piadas de Tord.

- No final,você trouxe os pedidos para eles,eles agradeceram e foram embora,dando um 'Tchau' para todos os gatos.Quando você se aproximou da mesa onde eles estavam para pegar os pratos e os talheres,havia um guardanapo com algo escrito,oh meu deus,Tord tinha deixado o número dele para você,isso fez você rir e corar.

- Você ligou para ele,não é?

𝐄𝐃𝐃𝐒𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum