Discutindo o Grande Plano

5 1 0
                                    


Discutindo o Grande Plano

A sala estava iluminada.

Wen Yu usava uma camiseta. Ele normalmente usava um suéter de gola alta, mas estava muito quente aqui que o fazia suar, então ele trocou por uma camiseta limpa imediatamente. "Tio Zhao, vamos jogar uma partida de damas", disse ele com um sorriso.

Zhao Zheng olhou para o rosto de Wen Yu e acenou com a cabeça quando viu o sorriso brilhante.

As peças de xadrez usadas eram as contas de vidro mais simples. Nós, Yu, não podíamos jogar damas internacionais.[creio que ele esteja falando consigo]

Ele arrumou o tabuleiro de xadrez, viu Zhao Zheng olhando para ele, apontou para as bolas de gude e disse: "Você escolhe uma cor, e quem pular para o campo do outro lado vence primeiro."

Zhao Zheng acenou com a cabeça, escolheu um preto e colocou-o no quadro.

No primeiro set, Wen Yu ganhou as duas primeiras bolas de gude, balançou a cabeça e disse: "Tio Zhao, você perdeu."

"Tente novamente." Zhao Zheng olhou para o sorridente e orgulhoso Wen Yu e colocou as bolas de gude em suas mãos.

O mordomo veio com o chá quente, trocou o bule, curvou-se e perguntou: "Senhor, você quer que um lanche da meia-noite seja preparado?"

Zhao Zheng olhou para Wen Yu. Wen Yu estava colocando as bolas de gude no tabuleiro. Ele olhou para Zhao Zheng, que estava olhando para ele. Ele estava confuso, "Qual é o problema?"

"Vamos comer bolinhos de arroz." Zhao Zheng disse. Wen Yu entendeu que ele estava falando sobre um lanche noturno. Ele queria dizer que não estava com fome, mas quando soube que eles teriam tangyuan (1), não pôde deixar de rir e agradecer. Ele abaixou a cabeça e moveu as bolas de gude em sua mão. Como nada aconteceu, ele perguntou: "Tio Zhao, por que você é tão bom comigo?"

Zhao Zheng não respondeu por um longo tempo, mas olhou para cima e foi atingido por um par de olhos profundos, como uma piscina de água profunda que atrairia as pessoas.

Demorou muito para Zhao Zheng abrir a boca. Sua voz estava um pouco baixa. Ele disse: "Eu costumava ter um filho, mas ele não sobreviveu."

"Eu sinto Muito." Wen Yu não achou que fosse a resposta certa. Ele olhou para Zhao Zheng. Ele era bonito e tinha trinta e poucos anos. Ele não achava que tinha experimentado a dor de perder seu filho. Não era de se admirar que não houvesse outro proprietário nesta vila.

Zhao Zheng, com pesar no rosto, apontou para o quadro e disse: "É a sua vez."

O segundo set não foi tão bem quanto o primeiro. Wen Yu descobriu que ele caminhou suavemente várias vezes, mas então a estrada foi bloqueada ou ele fez uma ponte entre Zhao Zheng. Como resultado, Zhao Zheng teve mais três bolas de gude no segundo set.

Ele estava mordendo os lábios, seu rosto estava estranho e inacreditável, "Como pode ser ?! Outro round."

O terceiro set logo terminou. Naturalmente, Zhao Zheng venceu. Wen Yu olhou para Zhao Zheng com admiração. No início, Zhao Zheng não jogava com toda sua força.

"Tio Zhao, você é tão inteligente."

Nessa hora, o mordomo havia feito o lanche da meia-noite, e eram os pequenos bolinhos. Como Zhao Zheng não gostava de comida doce, o mordomo preparou três iguarias e pequenos wontons, e uma tigela pequena e requintada foi preparada para cada pessoa. Wen Yu provou um wonton. A carne de camarão e a bolsa de pastor foram misturadas. A mistura era fresca e suculenta, com pele fina e cheia de fragrâncias.

The First Emperor Said He Likes Me (Pt-Br)Where stories live. Discover now