Me espere

1.6K 242 52
                                    

Nesse momento, Wei WuXian já não entendia mais nada. O efeito do álcool estava ficando cada vez mais forte.

Depois do Lan ter pago o taxista, ele viu que o Wei estava fazendo de tudo para conseguia se manter em pé.

- Suba nas minhas costas. - O Wei o encarou por um tempo, provavelmente tentando processar o que o outro havia falado. E então veio a expressão de choque.

- O que?! - ele fala um pouco mais alto que o normal. - Eu consigo andar, não se preocupe! - tenta dar dois passos, e sente sua visão ficar turva, ficando sem forças nas pernas.

O Lan consegue passar o braço ao redor da cintura do menor, que por pouco não caiu no chão, e então passa o outro braço por debaixo dos joelhos do Wei, o pegando no estilo princesa.

- Pode dormir se quiser. - o Lan da uma última olhada no menor, que estava dando sinais óbvios de cansaço, e começa a andar em direção a porta de sua casa.

A última coisa que o Wei consegue sentir, é uma superfície macia contra suas costas, é uma mão massageando seus cabelos.

E então ele apaga.

•••••••

Lan WanJi aproveitou o fato de Wei WuXian ter adormecido para ligar para seu irmão e explicar o que estava acontecendo. O Lan mais velho afirmou que estava iria para lá no dia seguinte, e tentar conseguir mais algumas informações com a ajuda de Jiang Cheng.

Depois de desligar a chamada, o Lan ficou mais alguns minutos olhando para o Wei, que tinha uma feição tranquila. Era impossível não se emocionar. Finalmente havia encontrado seu amado, finalmente poderia tê-lo de volta.

O Lan já tinha decidido que faria de tudo para que o Wei se apaixonasse por ele novamente, pois querendo ou não, era impossível que ele recuperasse as memórias de suas duas vidas passadas, pois reencarnações não tem essa capacidade.

Ele já havia se conformado com isso, mas o amor que sentia pelo seu amado não o deixaria desistir de o reconquistar. O amor funciona assim. Ele traz sofrimento e felicidade... É uma faca de dois gumes.

Até que algo o chocou, o impedindo de pensar em qualquer coisa.

O Wei havia falado enquanto dormia.

- Lan Zhan, não se preocupe... Eu voltarei.

Não havia mais nada. Parecia que o tempo tinha parado, sua respiração falhou, e sentiu que seu coração iria sair pela boca. Como era possível?

Não importa. Isso era só mais uma prova que ele não deveria desistir. Não iria desistir.

Wei Ying ainda não havia desistido.

- Estarei esperando... - O Lan deu um sorriso, que poucos conheciam além de seu amado, e saiu do quarto para preparar algo para que o outro comesse quando acordasse.

_________

Capítulo curtinho mas emocionante😉 espero que gostem, e não esqueçam de comentar e votar💞

Por que? (WangXian) - hiatusTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang