Capítulo 1

5.7K 1.1K 406
                                    

Tudo virou um borrão depois que chegamos em casa da lua de mel e recebemos a noticia do falecimento da minha prima, e o que ela me deixou de presente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo virou um borrão depois que chegamos em casa da lua de mel e recebemos a noticia do falecimento da minha prima, e o que ela me deixou de presente.

Tudo o que mais queria era me tornar mãe, mesmo que não seja da maneira que eu queria esse sonho se tornou realidade com a chegada da Mayla. Foi um susto que se tornou a minha razão de respirar, ouvir o seu chorinho que de inho não tem nada já que quando ela chora parece uma cantora de ópera, se tornou a musica mais linda do mundo para mim. Mayla não roubou apenas o meu coração, mas o do meu marido também. Júlio está encantado com ela, ouso até mesmo dizer que ele a ama mais do que a mim, e está tudo bem por isso. Ver o meu Rabugento tão feliz era tudo o que mais queria na vida, a última machinha escura que existia em seus olhos se foi no momento em que ele a segurou nos braços.

Quando meu sogro chegou em Urubici com o Donatello, para nos ajudar na papelada da adoção da pequena Mayla, foi uma das cenas mais lindas que já tinha visto na vida. Foi indescritível ver a ligação que o Júlio tem com o pai e mais lindo ainda, foi ver a ligação dos dois com a pequena, pude ver os olhos daquele Urso imenso e tatuado, se encherem de lagrimas ao segurar a netinha nos braços. Mas como não poderia ser diferente, foi muito engraçado ver um homão daquele tamanho implorando para não contar para a esposa que ele tinha segurado a neta primeiro que ela. Donatello também se emocionou muito ao ver o sobrinho com a filha nos braços.

- Sabe Colorida, quando esse menino chegou em nossa casa, seus olhos eram um buraco negro de tanta dor que existia nele. Todos nós confiamos e imploramos a Deus que ele encontrasse um motivo para superar tudo  que ele passou, que ele encontrasse o caminho para um vida esplendida e cheia de alegria. Que ele tivesse uma vida para chamar de sua, e como o destino nunca deixou nada ao acaso, ele trouxe uma Vida bem colorida para um homem que vivia em um mundo preto e branco. Poder ver o nosso menino tão feliz é recompensador, não existe mais nenhuma mancha nos olhos dele e isso é graças a você e a esse pequeno presente. -Donatello diz emocionado.

Dizer que não me emocionei com as suas palavras seria mentira, mas não acho que sou a unica responsável pela transformação do meu marido. Isso diz respeito a toda a família incrível que ele tem, todo o suporte que eles deram ao longo de todos os anos, eu aceito que tenho uma pequena parcela nessa transformação. Porém, o maior responsável por tudo isso é o Júlio, sem a sua coragem nada disso seria possível e foi preciso muita coragem para enfrentar todos os monstros que o mantinham preso por todos esses anos. Eu sou muito orgulhosa pelo marido que eu tenho e por tudo o que ele enfrentou.

Graças a minha prima, que deixou praticamente tudo organizado, ficamos apenas cinco dias na cidade e quando viemos embora para a nossa casa, trouxemos o nosso maior presente. A nossa Mayla Martins D'Ávila. Fomos recebidos por todos da nossa família e minhas duas amigas, Hope e Aline. Minha sogra fez da nossa chegada uma grande festa, ela e as meninas decoaram tudo com balões rosas e dourados, faixa de bem vida a Família Reed, tudo tão lindo que chorei muito emocionada pela recepção. Nossa pequena passou de colo em colo e a maior disputa aconteceu entre meu sogro e meu padrinho.

Imperfeito mais que perfeito DISPONÍVEL NA AMAZONWhere stories live. Discover now