Sou casada e não é você

2.4K 211 253
                                    

Sakura Haruno

Acordei com beijos sobre minhas costas, arrepiando todos os meus pelos, sorri feliz por ser real e não um sonho, virei e usei de minha força para jogar aquele homem na minha cama e ficar por cima dele, arranhando seu abdômen que continua esculpido pelos deuses. 

- Você continua insaciável - Falou, beijei cada uma das cicatrizes dele. 

- Quem mandou ser tão gostoso - Soltou uma risada rouca -Que tal aproveitarmos que estamos sozinhos? - Coloquei a mão no cós da calça.

- Sou todo seu querida - Amo quando diz isso. 

Tirei sua calça e abocanhei seu membro duro e pulsante, ouvi ele soltar um palavrão e gemer, sorri adorando isso. 

Me puxou para cima, ele é atencioso e habilidoso com os bicos dos meus seios enrijecidos. Senhor! Esse homem sabe seduzir. Fagulhas libidinosas explodem dentro de mim. Sua boca toma cada seio entre os dentes, mordendo e chupando, aliviando a dor mais deliciosa que já senti. 

Não tenho muito tempo para raciocinar e já sou invadida e envolvida no prazer novamente, seus dedos me estimulam, seu hálito quente queima meus seios enquanto ele fala cada vez mais palavras sujas e deliciosas de ouvir.

Kakashi conhece cada parte do meu corpo como se tivesse projetado todos os pontos sensíveis nele. A cada toque seu, sinto meu ventre formigar, quero ele dentro de mim, rebolo em seus dedos, ele solta uma risadinha rouca.

- Kakashi por favor - Implorei.

Achei que ia explodir de tesão, antes dele me preencher com seu membro, me fazer delirar, e apertar as unhas em suas costas, soltou um gemido alto, sinto, não existe nada melhor do que ser preenchida por esse homem, deixe o prazer me invadir, junto dele venho os espasmos, e por fim gozei, alguns minutos depois o senti me preencher.

[...]

Descemos para o café, com ele apenas de calça de moletom e um hobby, fizemos um desejum rápido, segurou o jornal e bebeu o chá de forma incrivelmente máscula.  

- O que tanto olha? 

- Você - Sorri safada. 

- Pela folha mulher, seu fogo não apaga - Bebi meu chá.

- Já cansou está ficando realmente velho - Colocou o jornal na mesa, levantei, segurou minha cintura e me colocou sentada sobre a mesa. 

Passei as pernas por sobre sua cintura, beijei meu pescoço. 

- Vou te mostrar o velho - Passamos o dia, fazendo em todos os lugares possíveis da casa. 

[...]

No outro dia, fui ao mercado e acabei encontrando o Sakumo e a Himawari de mãos dadas, e muito nervosa ao saber da Sarada, corri imediatamente ao hospital, peguei o número do quarto e cheguei correndo, a encontrando dormindo profundamente.

- Sarada - Afaguei seus cabelos negros aflita.

- Ela vai ficar bem - Geleia com a voz, virei vagarosamente para o lado. olhos negros me encararam profundamente.

- Sasuke? - Levantou da cadeira.

- Sakura - Disse meu nome - Precisamos conversar não acha? - Limpei as mãos suadas, a porta abriu com tudo e Kakashi entrou.

- Sarada ela está bem? - Perguntou aflito.

- Ela só está desacordada - Respirou fundo. 

- Que bom - Finalmente percebeu o homem ao meu lado. 

Kakasaku - Como Te EscolhiOnde histórias criam vida. Descubra agora