Capítulo 10

8.6K 565 486
                                    

— Agora somos um casal, oficial.

Disse Jungkook esbanjando aquele seu típico sorriso coelhinho, deixando-me totalmente sem graça enquanto estávamos ainda na presença de mamãe e Jin, que não parava de insinuar gestos com as mãos, como corações e beijinhos.

— Sim, engraçadinho. Mas, se tocar na minha prima, te parto em dois, capiche ? — Jin lhe olhou de uma forma séria, assumindo uma posição que não costuma ser, já que o mesmo é um completo palhaço.

— Tocar, tocar em que sentido ?

Conhecendo bem o garoto que cuido, sei bem que ele entendeu as palavras de Jin, de bobo Jeon não tem nada e nunca terá, mais rodado que roleta de ônibus me fazendo pensar bastante se, fiz uma boa escolha aceitando seu pedido de namoro, conheço tão bem o seu cotidiano, ao ponto de estar ciente das dores de cabeça que terei, pois o pivete é cercado por muitas mulheres e muitas ainda, deixam presentes na casa dele, por sorte ainda não estão sabendo do novo endereço dele, no momento.

Após, meu primo ter ameaçado Jeon de todas as formas possíveis, constrangendo até a mim ao dizer que sexo somente após o casamento, passei a pensar nesse pequeno detalhe. Olhei tão rapidamente o moreno que, estava sorrindo brincalhão com Jin, esbanjando minha expressão de assustada e curiosa, sobre como Jeon deve ser na cama, porém, não esperava ser pega no flagra por ele que, erguendo uma das sobrancelhas manteve o foco em mim, fazendo-me desviar olhares no mesmo segundo e engolir apressadamente meu leite, causando uma pequena tosse quando engasguei com o mesmo.

— Calma, noona! Pega aqui a água. — Sendo atencioso da mesma forma quando eu estava naqueles dias, Jeon deu-me um copo com água para beber.

— Se alimente com calma, filha.

— Pois é, ouça sua mãe, S/N. Parece até que, estava com pensamentos errados. — Foi a vez de Jin se pronunciar, dizendo algo que me fez olhar Jungkook por breves segundos. — Ou, maldosos.

— Pensando em quê, Jagiya ?

— Que fofo, ele já está chamando ela de Jagiya. — Outra vez Jin, irritante de um jeito chato.

— Fofo ? Não conheces Jeon Jungkook, esse moleque é bem filho da m… — Meu rosto foi virado pelo mesmo, o qual sorrindo daquele jeito ingênuo, tentou me enganar. — Não se faça de anjo, garoto!

Livrando-me das mãos dele em meu rosto, acabei rindo da sua personalidade crianção, tentando comover o pobre coração de mamãe a qual, não pensou duas vezes de, servir mais bolo a ele.

— Isso, acostume mal, depois sou eu quem devo aturar.

— Apenas mimando meu genro, pois tanta beleza deve ser cuidada a base de uma boa alimentação. — Após as palavras de mamãe, fechei minha cara e encarei Jeon e Jin, ambos gargalhando juntos. — Assim terei netos lindos.

— Netos ? — Saltei do meu lugar, atraindo atenção dos três na mesa. — Acabamos de iniciar namoro, já pensando em netos, mamãe ?

— O que tem, S/N ? Até parece que nós não vamos transar logo. — Levado como sempre, comentou em voz alta.

— Quer morrer, moleque ? Já avisei pra não tocar na minha prima.

— E se for ela, a querer tocar em mim, uh ? Um pitel como eu, ninguém aguenta. — Sempre convencido, mas, tudo bem, ele pode.

— Deixa eles, Seokjin! Vá se preocupar de arrumar uma mulher para casar. — Às vezes me pergunto, se ela realmente é minha mãe.

(...)

Pela noite, chegamos em meu apartamento após uma longa viagem ao deixar a fazenda de minha mãe, a qual deu vários vegetais colhido por ela mesmo para Jeon trazer, avisando que devo fazer sopas de legumes para manter ele saudável, tratando de uma forma que jamais cuidou de mim, realmente, gostou desse moleque.

Babá | Imagine Jungkook | BTS Where stories live. Discover now