Capítulo 15

5K 410 239
                                    

— Jeon! Abra a porta desse quarto!

Escutava os berros intensivos de mamãe do outro lado da porta, completando hoje exatamente três dias desde aquele acontecimento o qual não irei perdoar a mais velha, tirou-me quem estava me tornando um homem de bem, eliminando aos poucos o brigão dentro de mim.

Sequer uma notícia de S/N, meu amigo Jimin ficou de descobrir algo envolvendo ela e nada, apenas que Namjoon ocupa o local onde moramos por aquele tempo maravilhoso, fazendo-me acreditar ter dedo desse canalha envolvido em nossas vidas, pois mamãe jamais iria descobrir algo assim por outra pessoa a não ser ele, o único a conhecer sobre nossas vidas o suficiente para acabar com tudo. Mas, tudo bem, o que é dele está bem guardado.

— Não irei!

Respondi de volta escutando os suspiros da mais velha, outra vez, teria que pedir para uma das empregadas deixar a comida na porta.

Olhei mais uma vez as redes sociais de S/N, sequer uma atualização nova de onde ela possa estar no momento, tudo se tornaria mais fácil podendo Jimin ser o interligador entre a gente, pois meu amigo é o único que pode me visitar.

Devido hoje estar complementando três dias que estou trancado no quarto, mamãe não cedeu facilmente dessa vez retornando com um chaveiro o qual em questão de segundos abriu a porta para ela, me coloquei de pé ao lado da cama assim que ela entrou mostrando sua expressão nada contente com minhas atitudes.

— Jeon Jungkook, até onde levará essa birra de garoto ? — Fechei os punhos fortemente, não gostando da forma retratada a mim algo que deixei de ser há muito tempo.

— Eu não sou mais garoto, omma!

— Está a agir como tal.

— Você quem está me prendendo aqui. — Relatei, caminhando em direção a mesa do computador.

— Não estou lhe prendendo, você pode sair. — Retornei minha visão a ela, após abrir um jogo no PC. — Só está proibido de encontrar aquela mulher barata.

— Você nunca me proibiu de namorar, tanto que todo manhã uma garota ia embora daqui.

— Era diferente. Era só momentos para você, e outra. S/N não tem onde cair morta, é uma caipira sem classe e, mais velha que você. É fora dos padrões, nada que deixe uma imagem boa ao seu lado. — As palavras tem limites e minha mãe desconhece isso, acabando por conquistar mais ainda meu ódio. — Quer sair ? Pois vá! Mas não encontre ela.

— Então, ficarei por aqui. — Olhei ela mais uma vez, antes de sair do quarto onde não poderei ficar em paz. — Pois o momento que eu colocar meus pés pra fora dessa casa, irei atrás da mulher que amo.

Pegando o caminho do cômodo onde foi montada uma pequena academia, resolvi liberar toda a raiva e estresse malhando, de soslaio notando a presença da mamãe na porta certificando que eu não iria sair atrás de S/N. Bom, enquanto eu não souber a localização dela não irei atrás, bater no local errado.

Com horas depois ainda me exercitando levantando peso, enxerguei a figura de Jimin pelo reflexo do imenso espelho a minha frente. Meu amigo tinha retornado como prometido, trazendo em mãos uma carta.

— Onde conseguiu isso ? — Questionei após pegar, encontrando o nome do remetente.

— Não vai gostar de saber. Pode ficar furioso, pois foi com a pessoa que você mais detesta, mas aos olhos de S/N a única pessoa capaz de receber isso. — Eu já estava puto da vida, o suor escorria por meu corpo liberando mais raiva ainda. — Com meu primo.

— O entregador de pizza ? Quê ? — Quase surtei impressionado, querendo entender os motivos para ele ter não me procurado antes e entregue essa carta. S/N não devia ter confiado nesse vacilão, óbvio que não faria tal coisa.

Babá | Imagine Jungkook | BTS حيث تعيش القصص. اكتشف الآن