Capítulo Três

325 58 11
                                    


Jimin saiu do quarto, vestido com suas roupas de escritório, a gravata pendurada cuidadosamente em seu pescoço e sua camisa branca enfiada em sua calça preta. Ele tinha sua pasta em uma mão enquanto tentava organizar seus papéis para a apresentação. De longe, ele parecia incrivelmente organizado e profissional, mas quanto mais perto você chegava, mais você podia ver o quão frenético e em pânico ele estava. Ele estava tão concentrado em seus papéis e tão concentrado na apresentação que nem percebeu Jungkook falando com ele.

"Jiminie!" Jungkook teve que praticamente gritar, trazendo-o de volta à Terra e fora de seu devaneio.

"Hum? O quê?" Jimin respondeu, a cabeça girando para Jungkook, que empurrou um prato de café da manhã para mais perto da borda da mesa com um sorriso.

"Coma." Ele disse com um sorriso, voltando-se para o fogão.

"Você preparou o café da manhã?" Jimin perguntou surpreso.

"Bem, eu conheço você e sei como você fica antes de grandes apresentações, então eu fiz seus favoritos", disse Jungkook como se não fosse grande coisa, "Ovos, bacon e salsichas."

"Eu já te disse o quanto eu te amo?" Jimin disse com um grande e carinhoso sorriso no rosto.

"Hoje não," brincou Jungkook, quebrando outro ovo na frigideira.

"Bem, eu amo você." Jimin disse, colocando os papéis de lado junto com sua pasta enquanto pegava os talheres que já estavam no prato.

Jimin cortou um pedaço do ovo e enfiou na boca, praticamente gemendo com o gosto.

"Devo ficar ofendido que você está gemendo mais alto por causa dos ovos do que há dois dias, quando estávamos fazendo sexo?" Jungkook brincou.

"Em minha defesa", disse Jimin, com a boca meio cheia, "esses ovos são realmente bons."

"E eu não sou?"

"Ovos são melhores." Jimin brincou.

"Você quer outro?" Jungkook perguntou, por cima do chiar da panela.

"Você não está comendo?"

"Você diz isso como se eu não fosse roubar seu prato", disse Jungkook, desligando o fogão e colocando o ovo em um prato limpo.

"Você não vai trabalhar?" Jimin perguntou, olhando para seu namorado, que ainda estava usando seu pijama Batman favorito.

"Tenho coisas a fazer, mas irei um pouco mais tarde", disse Jungkook, colocando o prato na frente de Jimin e encostando-se no balcão.

"E seu chefe está bem com isso?"

"Sim." Jungkook disse, enquanto pegava um pedaço de bacon do prato de Jimin.

"Você quer um pouco de ovo?" Jimin perguntou, olhando para Jungkook.

"Não, estou bem", ele murmurou, mordendo o pequeno pedaço de bacon.

Eles comeram em silêncio, com Jimin ocasionalmente olhando os papéis de que precisava para a apresentação. Jungkook estava se deleitando com a domesticidade de tudo isso. A maneira como ele preparava o café da manhã, a maneira como Jimin estava se preparando para ir para o escritório, a maneira como o sol brilhava no apartamento compartilhado, a maneira como o apartamento não estava totalmente limpo... A maneira como eles estavam juntos. Ele deu outra mordida no bacon, tentando não deixar transparecer a falta de apetite.

"Kook." Jimin chamou.

"Hmm?"

"Você já pensou em sua lista de desejos?" Ele perguntou.

Till My Last Breath - PT/BROpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz