ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 12 ❦︎

8.3K 929 482
                                    


POV'S TAEHYUNG

O grande dia de me resolver com minha omma finalmente chegou, tenho que admitir que não consegui dormir nesses dois dias. Tem tantas coisas passando em minha cabeça como a simples probabilidade dela não me perdoar, ou até mesmo não acreditar em tudo que eu lhe dizer a respeito de seu marido Suk.

— Tae? Relaxa, vai dar tudo certo! Qualquer coisa vamos está com você — Jimin pega em minha mão e deita a cabeça em meu peito.

Nesse momento estamos na miniVan de Namjoon indo em direção a minha casa, eles falaram que iriam ficar do meu lado o tempo todo.

— Olha pra mim meu bem. — Jin me chama e eu o olho, meus olhos transmitem medo — Ela te ama e não irá ficar contra você, é mesmo se ficasse eu mesmo pegaria o resto das suas coisas e o levaria para minha casa, então não se preocupe tanto porque sua parte você está fazendo, certo? — Apenas concordo com a cabeça sem nenhuma condição de usar minhas palavras, provavelmente elas sairiam trêmulas pelo choro que estou segurando o que está fazendo minha garganta doer.

— Daqui um tempo vamos todos está morando com Jin Hyung. — Jimin comenta rindo para quebrar o clima pesado que estava no momento, oque funcionou bastante. 

— Eu só topo se eu puder dormir no mesmo quarto que o Jimin Hyung

—-Segura essa minhoca nas calças, sua criança atrevida! - Namjoon briga concentrado no caminho. 

— Não chame a jeonconda de minhoca! - Jungkook responde pirracento.

— Vamos parar com isso porque já chegamos na casa do Tae! - Jun briga com os dois enquanto Nam parava a Van.

— Está pronto Tae? - Hoseok me perguntou  

- Não estou, mas tenho que está

Descemos da van e eu pego a chave que estava em meu bolso indo em direção a porta sendo seguido pelos demais. 

— Não adianta o quanto venho aqui, sempre vou achar essa casa chique de mais! Dá até vergonha de entrar e sujar algo com a minha pobreza- Jimin comentou quando já estávamos dentro de casa.

— Pare de besteira Jimin, nem é tudo isso. — Digo  fazendo pouco caso.

— Você só fala isso porque já é acostumado a morar aqui seu burguês safado. - Cruza os braços e faz um bico um tanto adorável.

Se eu não estivesse temendo oque pode acontecer daqui a pouco com certeza eu estaria apertando as bochechas dele, e ainda deixaria um beijo nesse bico lindo. Que Jeon não saiba que Jimin e eu ja nos beijamos várias vezes, mas não com malícia e sim como um comprimento de amigos, ainda fazemos isso quando os meninos não estão por perto. 

— Venham por aqui. – Os chamo para a sala de estar, ignorando Jimin e sua birra— Fiquem à vontade e sintam-se em casa.

— Não fala isso se não daqui a pouco eu vou assaltar sua geladeira. - Jungkook alerta

— Melhor não kook, vai que o Suk botou algum veneno na comida?! — Jimin brinca com o futuro namorado até uma oitava voz se fazer presente nos assustando. 

— Para sua informação eu não botei veneno em nada, ainda. E vejamos oque temos aqui nesta humilde residência. Taehyung você dará para todos eles ou você é apenas uma putinha particular daqueles dois que vieram outro dia? — Riu debochado. 

—  Seu filho da puta! Se eu quisesse "dá" para eles seria problema meu, então não teria o porquê de você está tão interessado, então por quê não cuida da sua vida? 

— Não tenho problema nenhum, mas já que vai dá pra eles dá pra mim também! — Sorriu com a própria fala.

— Eu VOU TE MATAR!! — Yoongi grita tentando se soltar dos braços de Hoseok e Jin que o seguraram rapidamente. 

—  O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA MINHA CASA? — Esse não é o melhor momento para minha omma ter chegado da viagem, que droga!

— Omma?

— Kim Taehyung me explica o que está acontecendo aqui! — Cruza os braços e batuca o pé direito no chão. 

— Não é nada. É... omma eu posso falar com a senhora agora, em particular? Não vai tomar muito do seu tempo, eu sei que a senhora deve está cansada da viagem— Pergunto já prevendo que ela dirá "Não" e botará os meninos para fora de casa. 

— É claro, não estou tão cansada assim e eu também tenho algo a te falar. Mas antes, quem são esses garotos? Amigos da escola? — Olha para os meninos que já estavam mais calmos. Suk já nem estava mais no cômodo, e logo voltou a olhar para mim.

—  Sim, Omma, os conheci no colégio mas já são mais que amigos para mim— A respondo no automático temendo a futura conversa. 

— Certo, olá meninos eu sou a senhora Kim omma do Taehyung, prazer em conhecê-los. 

Eles a comprimentam e se apresentam, menos Jimin que ela já havia conhecido em uma passada rápida aqui em casa, quando ela teve que pegar um documento esquecido na mesa de seu escritório. 

— Vamos para o escritório? - Ela me pergunta depois de falar com os meninos. 

— Vamos. - Quando passamos pelos meninos em direção ao escritório, escutei eles sussurrando um boa sorte. 

Respirei fundo e entrei no cômodo, minha omma se sentou em sua  cadeira, que antes pertencia ao meu appa, me sento à sua frente do outro lado da mesa.

— O'Que gostaria de falar Taehyung? — Pergunta calma, porém fria. 

— Diga a senhora primeiro, eu tenho que me preparar para lhe dizer tudo que eu quero que a senhora saiba. 

— Tudo bem

🔴🔴🔴

Voltei!!!
Vou postar atualização tripla

Não se esqueçam da estrelinha e de comentar bastante na fic 💕

Why soon two? - Kth + Myg + Jhs  [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now