ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 14 ❦︎

8.6K 1K 603
                                    

Kim Taehyung pov's

No momento que minha omma e eu voltamos para a sala, tudo se passou em câmera lenta diante dos meus olhos.

Minha omma pegando um vaso em uma estante, Suk caindo com a testa sangrando, os meninos vibrando, e eu segurando minha omma para ela não cometer um assassinato. 

Tudo isso em frações de segundos, tudo só voltou a passar em tempo normal diante dos meus olhos quando Suk se levantou com ódio no olhar.

–  QUE PORRA VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO BAE?! FICOU MALUCA?! - levanta a mão indo em direção a Kim mais velha.

Me coloco em sua frente e acabo levando um soco forte perto do olho, levo minha mão ao local um pouco tonto pela força de seu punho ... esse soco era pra' minha mãe? ESSE FILHO DA PUTA IA BATER NELA?

Sem pensar duas vezes, pulei para cima de Suk o derrubando no chão, eu vou matar esse desgraçado!! 

–  Você. NÃO. VAI. TOCAR. UM. DEDO. NA. MINHA. OMMA. - Cada pausa era um soco no meio da cara do desgraçado. 

Já cansado de dar soco, peguei sua cabeça com ele ainda tentando se defender e bato com força do chão e Suk apaga na hora, mas não satisfeito me levanto para chutar seu estômago. 

– J-já chega bebê  - sinto braços me puxando para longe daquele canalha e a voz da minha omma tentando me acalmar. - Shii já passou meu amor, se acalme meu Tata. 

Respiro e inspiro, e em poucos minutos repetindo esse ato me acalmo o máximo que posso. Abro meus olhos que estavam fechados e todos estão à minha volta. 

–  Ooh meu bebê, eu não vejo um ataque de ira seu desde quando o filho do vizinho rasgou o xurumela – minha omma tentando quebrar o clima que estava na sala, agora é oficial eu sou o rei em criar climas estranhos quando tem alguém por perto.

– Quem é o xurumela tia Kim? - Jimin perguntou sem entender nada.

– É o ursinho do Tata, ele não dorme sem ele até hoje - ok, eu quero sumir!

–  Omma!! - Cubro meu rosto com as mãos, não querendo olhar para os meninos.

Fiquei com vergonha, e o Yoon e o Hope estão aqui pra piorar ainda mais! 

–  Para de frescura Taehyung! Se não eu vou pegar aquele urso e tacar fogo nele! - tiro as mãos do rosto a olhando indignado. 

– Não se atreva Kim Bae! - bate na minha nuca.

– Mais respeito que eu sou sua mãe! Garoto atrevido! - os meninos não se aguentaram ver os dois Kim 's com bicos idênticos no rosto e acabaram rindo. 

–  Vem aqui Tae me deixe cuidar dessa mão e rosto machucado, onde vocês guardam o kit de primeiros socorros? - Hoseok me chama para perto dele e pergunta a minha omma.

– Na cozinha meu bem, na primeira gaveta do armário de baixo. 

– Obrigado tia, vamos Tae.

Jung Hoseok pov's

Levo Tae até a cozinha e pego a caixa de primeiros socorros onde a senhora Kim havia falado que estava.

– Eu nunca pensei que você com esse rostinho de anjo batia daquele jeito. Foi impressionante. - Dou uma risada descontraída. 

– Eu perdi a cabeça por um momento, só de pensar que aquele soco que ele me deu era pra'  minha omma me enche de raiva, dá vontade de voltar lá e terminar o'que comecei! - Pego em sua mão boa para tentar acalmá-lo.

– Se acalme. Você já acabou com ele, agora ele vai pensar duas vezes antes de tentar algo contra você ou contra sua omma. Agora me deixa cuidar desses machucados. - Pego sua mão machucada e começo a limpar as feridas que estavam ali.

Tae é um garoto tão lindo e tão maravilhoso, e vê-lo assim sentado em uma bancada com as pernas uma de cada lado do meu corpo enquanto coloco um curativo em seu rosto, é tão excitante. Só ficaria melhor se essa boca estivesse na minha.

–  Em que tanto pensa? - pergunta um pouco corado.

– Em nada, por quê? - faço a egípcia

–  É que você começou a me encarar sem falar nada..- Abaixou a cabeça com o tom um pouco envergonhado, nem parece o cara que estava metendo porrada a um minuto no padrasto babaca.

– Tae? - Levanto seu queixo com uma das minhas mãos, e quando tenho seus olhos em mim com a outra mão faço carinho em seu rosto - Não abaixe a cabeça. Você fica ainda mais atraente quando está corado.

– A-acho que o Yoon não gostaria de te escutar falando isso -  Se assusta um pouco com a minha fala mas eu vejo no fundo de seus olhos que ele amou escutar aquilo. 

–  Não vamos focar no meu namorado no momento - ele desviou o olhar novamente - Olhe para mim doçura, não vou te fazer nada - ele volta a me olhar ainda com uma certa dúvida e mais corado que antes. 

–  Acho m-melhor voltar... - Não deixo ele terminar de falar e ataquei  sua boca.

No começo ele não cedeu mas com um pouquinho de insistência da minha parte ele cede, e aquele beijo estava tão gostoso, ele tem um beijo tão diferente do de Yoongi. O do meu namorado é feroz e quente e o do Tae é calmo mas também bastante quente,  imagina quando eu tiver esses dois na minha cama? Vai ser minha perdição! 

Nos separamos ofegantes e ficamos ali nos encarando enquanto recuperamos nossos ar, quando estávamos respirando normalmente Tae arregalou os olhos e levou uma das mãos a boca vermelhinha por conta do beijo.

–  Nós não devíamos ter feito isso... você tem namorado, e isso é errado.  

– Isso não é errado - me aproximo de seu ouvido para sussurrar da forma mais sexy que consigo - Quando menos esperar os dois estarão na minha cama, gemendo meu nome - me afasto e ele ainda tinha o semblante chocado, lhe dou um beijo rápido e logo saio da cozinha o deixando sozinho para pensar sobre o'que eu disse. 

- Cadê meu filho? Ele está bem? - senhora Kim pergunta quando me ver voltar sozinho para sala.

– Ah, ele ficou na cozinha para beber água, não se preocupe, eu cuidei de seus machucados. - falei indo abraçar meu namorado por trás. 

– Muito obrigada por cuidar dele –  volta a falar com Jin e eu olho para o chão percebendo que Suk não estava ali, a senhora Kim deve ter mandado os seguranças da casa o levarem para algum hospital.

– O plano já começou? - Yoongi sussurra em meu ouvido. 

–  Sim, eu o deixei com a boca vermelhinha com meu beijo, você vai adorar aquela boquinha linda dele - Sussurrei  em um tom bem safado em seu ouvido. 

Então ele sorri no momento que Tae volta para sala todo envergonhado, ele me olha e depois olha para Yoongi que não perde a oportunidade e pisca um dos olhos de forma sedutora em sua direção, oque faz o pobre menino ficar muito mais confuso. 

Aiai Tae você ainda vai ser nosso….

🔴🔴🔴

3/3

Não se esqueçam da estrelinha e de comentar bastante na fic 💕

Amanhã tem mais😎

Amanhã tem mais😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Why soon two? - Kth + Myg + Jhs  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora