Casais

9 1 2
                                    

Já é noite e a turma dos "Véus de branco", nome escolhido por Pría por conta das vestes brancas, para aquela turma, resolvem se organizar para dormir, Thristan cópia a habilidade de Laura e faz um clone dele mesmo para dirigir, enquanto Pría se transforma em uma bebêzinha para dormir no colo de Thiff para abrir espaço para Thristan dormi enquanto seu clone dirige.

Shadow e Laura na moto continuo, Seto usa uma de suas habilidades para retirar o sono de Laura, além de que ele mesmo não dorme. Taifu e Jasmine que está sendo controlada por Taifu também não dormem por conta da habilidade de Taifu, que o permite não só aprisionar uma criança e idosos em sua mente, ou causar dores de cabeça em jovens e adultos, e modificar o corpo daqueles que ele aprisiona, como também o permite não sentir sono, e assim nunca dormir.

Thiff com Pría em seu colo, observa ela transformada em criança, e nota que ela fala que ama Seto, que quer tá com ele, ela ri e começa a fazer carinho nela e relembrar de Lyly.

" - Mana, seria legal ter habilidades do lago neh!

Dizia Lyly de forma pensativa ao observar o lago de cima de uma pedra.

- Para isso você tem que encontrar o coração Lyly.

Sorria respondendo

- Thyff e se eu não encontrasse, mas casasse com homem que o encontrar? Eu também teria as habilidades?

Olhava fazendo bico para sua irmã mais velha que estava dentro do lago.

- Lyly, Lyly, Lyly, você não tem jeito neh?

Thff falava enquanto jogava água no rosto de sua irmã, e ali já era iniciado uma guerra na água, em meios a muitos jatos d'água e muitos sorrisos "

- Aquele dia no lago antes de tudo, éramos tão felizes.

Falava Thiff encostando sua cabeça na janela do carro, e caindo num sono, lembrando de todos os momentos antes de tudo, das habilidades, da noite vazia, de toda aquela confusão.

Enquanto os "Véus de branco" seguiam a viagem, no deserto de Hert, todos demoravam a pegar no sono também, Arthur pensava na mulher que havia sido morta e seu tesouro mais importante que ela havia lhe deixado, sua filha Jasmine.

Susan e Thiago, abraçados na cama, trocavam carinhos e beijos, agarradinhos Susan fala:

- Amanhã a noite prometa que não vai morrer.

Thiago a olha nos olhos da um beijo em sua testa e a envolve nos seus braços a apertando forte.

- Nem você meu amor.

Os dois se apertam forte e apenas ficam pensando em tudo aquilo, naquela loucura e em como queriam apenas ter paz e viver juntos na montanha de Tilian.

No outro quarto, estava Noah e Lyly que após ter puxado ele pro quarto e fechado a porta estava toda envergonhada sentada na cama com a cabeça baixa, ela se levanta de uma vez e então com vergonha ela começa a tirar a roupa devagarinho.

Noah arregala os olhos e fica com vergonha e então num movimento rápido ele a segura em seus braços e:

- Não precisa tirar, é tudo muito novo pra mim, mas eu sei que eu te amo.

Ele pega em seu queixo, vai levantando sua cabeça devagarinho e a olhas nos olhos e mais uma vez ele diz;

- Eu te amo.

Ela o olhando nos olhos, sentindo uma de suas mãos na sua cintura a abraçando, e a outra no seu queixo descendo e a envolvendo num abraço.

Seu coração dispara, falta ar, ela fica paralisada, sem conseguir responder ela então o beija, e o abraça forte.

Ambos sentem o calor do corpo um do outro, o toque, uma mistura de frio e calor, corações disparados, e o ar que parecia está rarefeito, mas era gostoso, uma felicidade que os dois não haviam sentido nunca.

Orgulho Das SombrasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora