Wonjun

1.1K 170 148
                                    

NOTAS: oi bebês, como vocês estão? estou fazendo isso daqui hoje para agradecer a quem está lendo. muito obrigada pelas visualizações, pelos comentários e pelos votos, fico feliz de saber que tem pessoas acompanhando essa história <3 AVISO IMPORTANTE: no início do capítulo a gente volta para o dia que vmin se reencontra, antes do taehyung seguir o jimin no instagram e ver que ele é pai, porque achei importante contar a história da perspectiva do jimin também! então fiquem atentos, ok? enfim, é isso! tenham uma ótima leitura e obrigada mais uma vez ♥



– Desculpa a demora, Gguk, acabou acontecendo um imprevisto e... Cadê o Junie? – Jimin entrou feito um furacão no apartamento dos melhores amigos quando a porta foi aberta por Jeongguk, que estava descabelado e com uma expressão sonolenta. Olhou para todos os cantos do apartamento, mas não encontrou o seu pequeno em lugar nenhum. De cenho franzido e mãos na cintura, voltou o olhar para o mais novo, que esfregou os olhos e bocejou.

– Eu sei que você está tentando fazer com que ele durma menos de tardezinha, mas ele estava muito cansadinho depois de engatinhar a casa inteira e segurar nos móveis para ficar em pé – Jeongguk respondeu, o tom de voz rouco. – Acabei dormindo com ele... – Com um sorriso culpado, andou em direção ao quarto para ver se Wonjun ainda dormia, e ele estava tão fofo, cheio de travesseiros ao redor para que não caísse, que seria maldade acordá-lo. – Ele tá num sono muito profundo, hyung, vai ser crueldade acordar... Por que não fica mais um pouco e espera o Hoseok hyung chegar para jantarmos juntos?

Facilmente levado pela palavra "jantar", Jimin assentiu, esquecendo a bronca que ia dar em Jeongguk por ter deixado Wonjun dormir. Estava tentando fazê-lo ter menos horas de sono durante o dia para que dormisse a noite inteira e acordasse mais tarde na manhã seguinte, mas tudo bem, já que Jeongguk passou horas brincando com o bebê e o mimando. Os dois deviam estar igualmente cansados, e comer a comida que Hoseok traria do restaurante no qual trabalhava faria com que esquecesse rapidamente o motivo de querer bater no mais novo dos três.

– O Wonjun deu muito trabalho? Ele entrou em uma fase que fica chateado quando é deixado sozinho e agora vive resmungando e dizendo "não" para tudo – disse Jimin ao sentar-se no sofá ao lado de Jeongguk, que ligou a TV e esticou os pés sobre a mesa de centro. Se Hoseok visse aquilo... – Estou tentando ensinar para ele outras palavras além dessa, mas ele só olha para minha cara de pai palhaço e ri.

– Ele só resmungou quando eu fui no banheiro, hyung. Fora isso, foi tranquilo. Eu amo passar um tempo com o coelhinho. – O riso leve de Jeongguk preencheu o ambiente, fazendo com que Jimin também abrisse um sorriso. Amava o fato de tanto ele quanto Hoseok demonstrarem tanto amor por seu filho, além de que Wonjun também era muito amado e querido por sua família e pelos pais de Hyejin.

Antes que pudesse repreender Jeongguk por estar com os pés em cima da mesa de centro, falando que Hoseok bateria nele caso visse a cena, o mais velho entrou no apartamento como se estivesse sentindo que tinha algo de errado lá dentro. Bastou ouvir a porta fechando para que Hoseok falasse em um tom alto: – Tira os pés de cima daí agora, Jeon Jeongguk, ou eu vou cortar os seus dedos fora.

A rapidez com que Jeongguk tirou os pés de cima do lugar em que os descansava foi tanta que Jimin quis rir por ver o medo cruzar os olhos do mais novo. Nem era capaz de imaginar a quantidade de ameaças diárias que ele sofria de Hoseok, que era muito organizado e odiava qualquer tipo de sujeira pelo apartamento. O único lugar onde lhe era permitido fazer bagunça era o próprio quarto, que vivia na mais pura zona.

– Quanta violência com o seu bebê, Jung Hoseok. – Quando o mais velho dos três conheceu Jeongguk, que na época tinha 19 anos, ele cuidou do garoto como se fosse um bebê. O mimava muito também, por isso Jimin gostava de zombar com o melhor amigo.

BandolimWhere stories live. Discover now