2 - Ele é lindo como você

865 148 73
                                    

- Mocinho, você não esqueceu de se apresentar para os novos estudantes?

- Ah, sinto muito eu esqueci completamente hahaha, prazer sou Wei Ying.

- Wei Ying?... Esse nome me é familiar. - Murmurou Huaisang, não deixando de notar o olhar preocupado de Xichen fixo no irmão mais novo, que parecia a própria Elsa como sempre, mais seus dedos estavam quase perfurando a carne de tão pressionados.

- Sério?! Eu fui criado na espanha, até... Bem, estou aqui a pouco tempo, é um nome comum aqui na China? - O sorriso do garoto não parecia diminuir, nem o ar se fazia necessário entre as palavras.

- Não muito. - Cheng respondeu em uma careta, girando Zidian em seu dedo.

- Ying você esta com os dados deles certo? Por hoje apresente os dormitórios, amanhã quando estiverem instalados e descansados faça o tour pela universidade.

- Sim senhor! Vamos?

Sem esperar uma resposta, foi andando na mesma direção que veio correndo minutos antes, e bastou se distanciar poucos metros do diretor se virou já voltando a tagarelar, sem se importa de estar andando de costas.

- Não se preocupem eu fiz uma recepção realmente decente pra vocês, mais tarde no meu quarto: Just Dance, Karaoke e muita Vodka e vinho!

- Posso estar começando a gostar de você. - Xue Yang deu um sorriso de lado, recebendo uma cotovelada leve nas costelas de Song Lan e um braço possessivo na sua cintura de seu outro namorado. - He isso pode ser interesse... - o sorriso não encobria o que sua mente tramava.

- Impossível não gostar de mim! Essa é a entrada do dormitório, temos quatros prédios, 2 de garotos e 2 de garotos, A B C D, sem criatividade alguma eu sei, como o prédio A é dos veteranos vocês ficaram no B, como entrei esse ano também estou nele, as-

- Você não cala a boca nunca? - Jin Ling reclama já irritado com todo o falatório em seu ouvido.

- Ohhh eu tento, nem sempre consigo hahaha, pelas fichas de vocês, estão dividos em 5 quartos, 2 andares.

Chegando na recepção do prédio, Ying da um oi animado pra algumas meninas que estavam sentadas na escada, fazendo metade do grupo dos cultivadores revirar os olhos.

- No segundo andar vão ficar Jingyi, Xingchen, Yuan e Rulan aqui as chaves.

- Não me chame por esse nome! É Jin Ling!

Antes que alguém realmente prestasse atenção na primeira reclamação a segunda veio.

- Ei, nada disso, ele vai ficar no nosso quarto. - O mais novo do grupo pulou no pescoço de Xingchen com um leve bico enviando olhares fulminantes a Ying, que revirou os olhos e fez um gesto de descaso com a mão.

- Tanto faz, só preciso apresentar os quartos como ta na lista, depois vocês se viram. Vamos para o andar de cima.

Xue tratou de puxar Xingchen para se certificar que ele ficaria no quarto que deveria, e todo o grupo o seguiu, excesso Lan Wangji que estava focado em seguir com o olhar todos os mínimos detalhes de Ying, esse que reparou e franziu as sombrancelhas se aproximando.

- Você esta se sentindo bem?

O Lan sentiu algo que não sabia ainda ser capaz, seu coração que parecia ter sido arrancado e jogado daquele maldito penhasco, mostrou que estava presente dentro da caixa torácica quando passou a pulsar tão rápido, que suas orelhas entraram em chamas com a possibilidade disso ser notado.

Com receio apenas acenou com a cabeça, recebendo um sorriso aberto em troca, e pelos céus jurou sentir os joelhos falharem.

- O resto fica nesse andar, na lista define quem é colega de quem, mas... Eles nunca checam mesmo, então escolham.

Control SOnde histórias criam vida. Descubra agora