AMIGOS?

126 13 2
                                    

   — Quanto tempo mais terei que aguentar...? — Ofegante. Perguntou-se mentalmente para si mesmo. Havia passado se horas desde que estava sendo a experiência de Orochimaru em sua sala secreta.
Não sabia ao certo se ainda iria conseguir aguentar o "antídoto" aplicado em seu corpo.

Para Naruto, estar amarrado contra uma maca era um desaforo imenso. Mas ficar parado enquanto a droga começava a fazer efeito contra seu corpo, era a única opção a ser feita. O tempo em que estava ali preso, pareciam horas a seu respeito.
Não sabia o certo o que poderia acontecer consigo, ou o que faria a respeito.

Fechou seus olhos lentamente, ao sentir uma pequena pontada em seu peito. Seria essa a mesma sensação que sentiu na despedida de seu irmão?

Não sabia direito. Mas sentia-se tenso pelo o clima duplo que emitia em seu corpo. Sentia que queimava intensamente por dentro enquanto suava frio por fora. Uma tremedeira tensa começava a surgir em seu corpo, enquanto seu respiração ficava cada vez mais falha em seus pulmões. Seria esses os sintomas que deveria sentir?

    — Está dando certo, mestre Orochimaru. — Avisou kabuto.

   — Ótimo. — Sorrio.

Sua respiração estava cada vez mais falha, tentava de todas as maneiras possíveis a respirar melhor. Mas não conseguia, seus pulmões estavam doendo demais. Relaxou seu corpo na maca, olhou para cima e a única coisa que viu foi o semblante dos três homens que estavam em sua frente, antes de apagar.

(...)

   — Acorda... — Escutou uma voz o chamar. — Acorda... 

Abriu os olhos lentamente e tentou se acostumar com a imensa claridade que refletia em seus olhos. Olhou para os lado e viu um pequeno filhote de guaxinim em seu lado. Estranhou ao ver o pequeno animal ali junto a si, tentou mais uma vez procurar pela a voz, mas não encontrou.

   — O que está procurando? — Perguntou novamente.

   — A voz... — Disse quase em um sussurro. Mas logo, percebeu de onde vinha a voz. Olhou novamente para o lado e encarou o guaxinim que havia ali.

   — Ué? — Indagou o bichinho. — Tem mais alguém que o chamou além de mim?

   — V-você... f-fala... — Assustou-se afastando para trás. O pequeno guaxinim apenas o olhou confuso e riu da atitude do mesmo.

   — É claro que falo! — Disse entre risos. Naruto o olhou confuso sem entender o motivo da graça do guaxinim a sua frente.  — O que você esperava?

   — Bem... — Iniciou. — É que eu nunca vi algum bicho falar... — Disse desconfiado.

   — Qual é? — Indagou brincalhão. — Acha mesmo que eu sou um guaxinim de verdade? — Naruto piscou algumas vezes sem entender, porém se impressionou ao ver que o mesmo se transformar em um garoto como a si.

   — Eu devo está sonhando... — Murmurou ao esfregar seus olhos.

   — Não é um sonho, acredite. Essa é a realidade que acontece com quem é experiência do Orochimaru. — Disse O menino. Naruto o encarou desconfiado do mesmo, analisou em seu rosto. O mesmo possuia olhos verdes claros, enquanto ao redor de seus olhos possuía imensos contornos pretos, sua pele era branca e seus cabelos ruivos. O vendo pensou que o mesmo deveria ter sua mesma idade. — A propósito... — Respondeu risonho. — Me chamo Gaara... e você?

Não achou muito adequado dizer seu nome ao mesmo. Então fechou seu semblante e virou seu rosto para o lado...

   — Naruto... — Disse frio. Gaara achou estranho a mudança repentina de Naruto, então apenas sorriu de canto o encarando.

O Despertar da Raposa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora