༼𝐏𝐀𝐂𝐊 1; Amigos? ۪۫❁ ཻུ۪۪

1.6K 216 484
                                    

OO.1|

— Olá! Meu nome é Han Jisung! — Digo sorrindo para a câmera que estava segurando.

Aponto para o Ruivo ao meu lado que abre um sorriso meigo no rosto. —Oi! Me chamo Minho. — Diz andando ao meu lado na rua em frente à minha casa.

— E eu e o Minho! Vamos mostrar coisas da nossa cidade, ir pra lugares diferentes pra quando formos mais velhos! podermos ver as filmagens que fizemos. — Dou um sorriso no rosto indo para o quintal da minha casa ao lado de Minho.

— Eu e o Minho... em quase todo por do sol vamos para meu quintal, e sentamos nessas pedras. — Me sento na pedra. — E ficamos admirando o por do sol.

Minho se sentou ao meu lado, virei aquela pequena câmera para o por do sol, e lá estávamos eu e Minho mais uma vez observando o dia virar noite.

Minho e eu sempre fomos pessoas muito unidas, somos amigos desde o fundamental, Crescemos juntos e finalmente estávamos no auge da adolescência. Igual como meu pai me  falava quando era menor "Adolescência é a idade da curtição". Eu e Minho queríamos viver tudo aquilo juntos.

O por do sol estava ofuscando minhas vistas e por um momento eu quase cai da pedra, mas Minho me segurou dando um sorriso seguro pra mim.

— Eu e o Minho, amanhã vamos andar de skate não é? — Digo virando a câmera para ele.

— Vamooos!! Yey! — Minho dá um sorrisinho animado em direção a câmera, eu acho extremamente fofo quando ele fica tímido e age dessa forma.

Dou um sorrinho para a câmera e a desligando, e finalmente apreciando melhor aquele por do sol ao lado do Minho.

Todas as vezes que víamos o por do sol, nunca era igual, sempre eram sensações diferentes, todos os dias que íamos para o meu quintal e sentavamos naquela mesma rocha, era um momento especial. Era como se fosse um pacto nosso.

Quando a noite apareceu juntamente com a lua, Minho se jogou na grama.

— Vem aqui Hannie! — me chamou para seu lado, e eu me joguei da pedra me deitando no seu braço.

— Acha mesmo que vai conseguir gravar todos os dias mostrando nossa rotina? — Da um risada debochada.

— Claro que vou! Não me subestime, amanhã vou ver você cair de skate e registrar esse momento! — Dou mais um sorriso fechando meus olhos.

Uma coisa que eu sabia que Minho gostava, era o meu sorriso. Ele sempre me dizia que meus dentes eram perfeitos e que ninguém tinha um rosto igual ao meu, essas coisas me deixavam com um calor em toda região do meu corpo, eu me acostumei então, a sempre sorrir pra Minho.

— Ei meninos entrem pra casa! — Ouço a voz da minha mãe dentro de casa, e me levanto ao lado de Minho.

Naquele dia iríamos dormir juntos, o que era uma coisa que não fazíamos muito, eram raras as vezes que Minho dormia comigo. Mas como iríamos sair amanhã marcamos desta forma.

Para ser sincero, Eu sou bem tímido com esses contatos íntimos com Minho, apesar de nos conhecermos a tempos. Uma coisa que nunca tive coragem era ficar nu perto dele ou coisas do tipo, afinal meu pai dizia que era errado ficar assim com outro homem.

Quando chegamos no meu quarto, fechei minha janela e liguei meu abajur, Minho sempre me dizia que amava ver meu abajur ligado no escuro da noite, ele dizia que era confortante. E se ele estivesse comigo e com a luz ligada, ele iria conseguir dormir.

Minho tomou seu banho e em seguida eu fui, vendo Minho largado em minha cama, e eu apenas me jogo ao seu lado jogando a toalha na minha escrivaninha.

— Com sono? — Minho perguntou se sentando.

1001 fitas de Han Jisung; Minsung❋Where stories live. Discover now