45

744 80 12
                                    

Passei todo o resto do feriado com o Tae, ficamos juntos vendo filmes, desenhos e ele até me ensinou um pouco de luta, dessa vez não brigamos, fui tudo bem.
As vezes ele conversava com minha mãe, e mesmo que ele não me falasse o que estava acontecendo, eu sabia muito bem que tinha algo haver com o Nam.

Quando chegou a primeira segunda feira de aula, depois do feriado, eu fui para a escola sem o uniforme e tentei passar despercebido dos meninos, mesmo que aquele dia não tenha chegado até o final, ou pelo menos até o começo do final, meu corpo está machucado e com vários hematomas meio roxo, e estou com as roupas do Tae, não quero ter que explicar isso para eles, talvez eu conte no futuro, mas agora eu só quero esquecer.

Fui para a sala e me sentei no fundo e no canto, Jimin chegou um pouco depois com Jin e os dois vieram na minha direção.

"Viu a gente não?" Jimin perguntou se sentando na minha frente.

"Desculpa... Estava distraído."

"Você está pedindo desculpas por estra distraído? Ok agora fala a verdade, você nunca assume que está distraído!" Jin deu um tapa no Jimin.

"Deixa ele!" Jin se ajoelhou no chão ao meu lado. "Sabe que a gente te ama né?" Olhei para ele que abriu os braços. "Quer um abraço?"

"Tae falou alguma coisa?"

"Falou o que gente?" Jimin perguntou olhando confuso.

"Não, mas você está diferente desde aquele dia na minha casa, e você não respondeu nossas mensagens... Não precisa falar se não quiser, se quiser podemos apenas ficar abraçados sem falar nada." Te abraço e começo a chorar, sinto ele retribuir o abraço e Jimin faz carinho no meu cabelo.

Ficamos assim até a aula começar e jin ter que ir para a sala dele.

Durante o dia foi tudo bem, e durante o intervalo os meninos conseguiram arrancar umas boas risadas, minhas, enquanto discutiam para saber qual ator bl parece melhor de cama... Descobri que eles tem alguns conceitos meio estranhos para isso.

"PARK JIMIN, VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE DIZER QUE ELE É BOM DE CAMA POR SIMPLESMENTE SER! JUSTIFICATIVAS! EU TRABALHO COM ISSO!" Jin praticamente gritou, o que fez algumas pessoas olharem para cá e eu que já estava com dor na barriga de tanto rir acabei agachando no chão e continuei rindo, dessa vez uma risada sem som.

"OBVIO QUE POSSO! EU NÃO PRECISO JUSTIFICAR O POR QUE DE ALGUÉM SABER TRANSAR, A PESSOA SABE, E PONTO FINAL! É MESMO QUE VOCÊ QUERER QUE EU JUSTIFIQUE O QUE FAZ COM QUE EU ACREDITE QUE VOCÊ SABE COZINHAR, SUA COMIDA É GOSTOSA, PONTO!"

"Já deu uma justificativa pra minha comida, MAS NÃO DEU UMA JUSTIFICA PRO SEXO!"

"É SEXO, QUEM SE IMPORTA?"

"EU!"

"GENTE O JUNGKOOK TA MUITO VERMELHO! Alguém ajuda esse garoto pelo amor de deus!" Yoongi disse rindo e me abraçou abanando meu rosto. "Tá vivo?" Perguntou quando me acalmei um pouco e consegui para de rir e voltar a respirar, soltei um riso soprado e concordei com a cabeça.

"Fico mais aliviado quando sei que seus pais já sabem como a gente fala um com o outro, por que imagina só a escola chamando nossos pais para falar que a gente ta falando de sexo na escola..." Jin disse e rir.

"Meu pai me pegou quase transando com o Tae, ele ficou suave." Rir

"SUA VÓ, mano, ela te da CONCELHOS DE QUAL ROUPA É MAIS FÁCIL DE TIRAR! Isso já é tudo!" Jimin disse e senti vergonha.

"Eu fico pensando é nos professores, Jungkook é tão quietinho, ai chega a hora do intervalo e ele se junta com a gente.... Será que pensam que somos péssimas influências?" Yoon perguntou e concordei com a cabeça.

O Assalto {Taekook} (Concluída) [+16]Onde histórias criam vida. Descubra agora