67

560 63 1
                                    

Algumas semanas já haviam se passado, Jin quase sempre está na minha casa, ás vezes por convite meu, e as vezes por convite do Nam, Jimin e Hoseok continuam na mesma, Yoon começou a sair com um garoto da escola, ele se chama Jinyoung e é muito divertido, meu pai passou a trabalhar mais e por conta disso minha vó voltou para cá para fazer companhia para minha mãe, minha vó não perde uma oportunidade de me zoar depois que eu contei que já tinha feito sexo, principalmente quando o Tae aparece. 
Eu e Tae votamos a nos encontrar apenas no final do mês, pois com minha formatura se aproximando eu comecei a ter mais coisas para fazer, tive minhas provas finais, depois tive que fazer algumas outras atividades fora da escola, e ficou um pouco mais difícil fazer tudo isso, mais trabalhar e conseguir aconselhar minha agenda com a do Tae já que ele também estava trabalhando muito, mas todas as poucas vezes que nos encontrávamos eram perfeitas, pois aproveitávamos o máximo junto.

"Mal consigo acreditar, meu bebe está se formando." Minha mãe disse enquanto arrumava minha blusa de uniforme. "Parece que foi ontem que eu estava ouvindo seu chorinho pela primeira vez."

"Parece que foi ontem que eu estava limpando seu cocô da nuca por que você adorava explodir as fraudas com cocô!" Minha vó disse e arregalei os olhos, Jin, Yoon e Nam começaram a rir e eu não sabia aonde enfiar minha cara.

"Podemos não falar sobre meu cocô ou minhas fraudas explosivas?" Pedi e ela concordou sorrindo.

"É bom ver como você cresceu!" Sorri para ela que me deu um beijo na bochecha. "Te amo meu menininho." Retribui o beijo e ela olhou para Nam. "Te amo também encrenca." Ouvi meu irmão ri e ri junto.

"Sei disso baixinha." Ele disse.

"Jin dá um tapa nele por mim?" Olhei para trás e Jin deu um tapa na sua cabeça.

Sorri com a bagunça deles e peguei meu celular olhando se tinha alguma mensagem, tinha do Jimin, ele disse que estava irritado com o uniforme por que não deixava a bunda dele avantajada o suficiente. 
Ri e desliguei o celular.

Fomos para a escola e logo vi vários alunos com o uniforme e parentes por perto.

"CARALHO!" Ouvi Jimin e senti um peso nas minhas costas, me segurei para não cair e ganhei um beijo na bochecha. "A gente tá se formando viado!" Ouvi ele e ri concordando, o mesmo desceu de cima de mim e veio para a minha frente. "Tem noção do que isso significa?"

"Que passamos para uma nova fase da vida e conseguimos mais uma conquista?"

"Que mané fase de vida ou conquista, to falando de EUROPA!" Ri e concordei.

Eu e Jimin sempre falamos desde pequenos que quando nos formássemos nossa primeira viagem juntos seria Europa e quem iria pagar seriam nossos pais.

"Partiu estourar os cartões dos nosso pais!" Ri mais.

Vi os pais do Jimin e cumprimentei os dois.

"Como está?" A mãe dele me perguntou sorrindo.

"Animado, e vocês?"

"Felizes." Os dois responderam ao mesmo tempo e sorri.

"Vamos?" Meu pai perguntou e olhei atrás dele discordando. "O que?" Sorri e sai correndo atravessando a rua e pulando nos braços do Tae entrelaçando minhas pernas na sua cintura.

"Meu deus!" Foi a primeira coisa que ele disse assim que me segurou para que não caíssemos nos dois no chão e ri dando um selinho profundo nele, o selinho foi retribuindo e depois desci de seus braços. "Está lindo!" Sorri.

"Obrigado." Ganhei um carinho no cabelo e fomos andando para a escola novamente. "Como está?" Perguntei o olhando e andando um pouco afrente.

"Estou..." Ele me puxou forte contra seu peito, escutei o grito da minha mãe me chamando e o vento de uma moto que passou rápido quase me acertando. Meu coração disparou e ainda grudando no corpo do Tae eu olhei na direção em que o motoqueiro foi. "Se machucou? Está bem? Jungkook?" Acordei do meu transe quando ouvi a voz do Tae e o olhei.

O Assalto {Taekook} (Concluída) [+16]Onde histórias criam vida. Descubra agora