__ Uniforme? Serio?__ Olhei para o cara alto a minha frente.
__ Qual é Gabi? É apenas um uniforme.
__ E eu vou estudar em uma escola pública. Não é porque ela tem um ensino legal que temos que usar esse traje horrível. Eu não quis ir para a particular por causa disso.
__ Sinto muito. Mas são as regras da escola.__ Ele sorriu assim que peguei o traje.__ Sério? Saia pinçada e camisa social? Que mau gosto.
__ Não se esqueça da sapatilha e o meião.__ Ele disse sarcástico.
__ O que? Não!__ Vi a coisa mais esquisita do mundo.__ Só falta me dizer que vou ter que usar boina.
__ Claro que vai.__ O que?
__ Não brinca. Não vou fazer isso nem morta.__ Ele gargalhou jogando a cabeça para trás.
__ Estou brincando. Vai por esse uniforme, já estamos atrasados.__ Ele sorriu.__ Estarei lá em baixo.
__ Tudo bem. Obrigado.
Assim que Jensen desceu, corri para mim vestir. Olhei para aquela coisa horrenda e pus-me a me vestir.
Assim que me olhei no espelho, não gostei muito do que vi, estava séria demais. Retirei o terno e o guardei na nova mochila, afrouxei a gravata e amarrei meus longos cabelos um rabo de cavalo. Fiz uma maquiagem simples e desci com meus matérias, Jensen tinha posto a mesa mas não estava na cozinha. Possivelmente foi se arrumar. Sentei-me para tomar meu café, mas a campainha tocou, corri para abri e paguei o mair mico de todos. Misha e Jared estavam ali, usando terno. Meu coração não teve nem tempo para ter um infarto.
__ Oh Jensen...__ Gritei assim que os vi.__ Sam e Castiel estão aqui.__ Eles sorriram quando me virei.__ Espera! O que eu disse?
__ Oi pessoal! Pelo visto já conheceram a Gabi.__ Jensen apareceu ajeitando a gravata.
__ Pois é!__ Jared disse.__ Ela só abriu a porta.__ Misha gargalhou.
__ E me chamou de Castiel. E o Jared de Sam.__ Jensen quis rir.
__ Eu só passo vergonha.__ Eles sorriram.
__ Sou Jared.__ O gigante disse.__ Esse é o Misha.
__ Eu sei quem vocês são!
__ Vocês estão passando vergonha. Eu falei que ela é fã da serie.
__ Haaaa, é verdade.__ Misha disse.
__ Esta pronta pra ir Gabi?__ Jensen perguntou.
__ Não! Eu nem comi ainda.__ Segui para a cozinha.
__ Pra quem não queria comer, você esta faminta.
__ Estou tensa, preciso comer!__ Jared e Misha continuaram a me olhar.
__ Jensen. Manda eles pararem de me olhar, estou com vergonha.
__ Gente. Por favor...
Jared e Misha conversaram comigo, o que foi bastante tenso. Afinal, quem não surtaria na frente dos seus ídolos?
__ Você acha uma boa ir assim para a escola?__ Jensen me encarou assim que entrei no carro dele.
__ O que? Só porque não estou parecendo uma patricinha? Não vou concertar essa gravata Jensen.
__ Você é muito teimosa.__ Dei língua a ele.
Não demorou muito para que chegássemos a escola. Havia muito jovens e adolescentes por ali, um medo surgiu pelas minhas entranhas. Vai começar tudo de novo, e eu tenho medo do que estar por vir.
__ Esta na sua hora. Venho te buscar na hora do almoço.__ A voz do Jensen tirou-me dos meus devaneios.
__ Serio que eu tenho que ir? Estou com medo.
__ Vai ficar tudo bem Gabriela.
__ A escola sempre foi o pior lugar por onde passei.__ Respirei fundo.
__ Vamos lá! Faço isso com você.__ Ele abriu a porta do carro e eu fiz o mesmo onde eu estava.
Ele pôs os óculos escuros e se aproximou de mim, Jared pôs a cabeça para fora no lado do carona e sorriu me dando apoio moral. Misha disse que ia ficar tudo bem. Foi importante para mim tais palavras, de alguma forma ela me deu algum tipo de confiança.
__ Vamos lá?
Só acenei confirmando que estava pronta. E para o meu azar, entrar com o Jensen foi pior do que a possibilidade de entrar sozinha. Ele chamou a atenção de todos e foi ali que eu soube que a minha vida não seria um mar de rosas nessas escola também. E de novo eu me ferrei.
Assim que Jensen me ajudou, se despediu indo embora para um trabalho importante. Minha turma do ultimo ano no ensino médio tinha muitos garotos bonitos e fortes, mas estava claro que nenhum me daria bola. As garotas daqui são bonitas e bem diferentes de mim, mesmo nesse uniforme ridículo elas ficam impecáveis.
__ Sou Raven.__ Uma ruiva bonita disse.__ E essas são minhas amigas Chelsea e Maia.__ As garotas sorriam.
__ Gabriela.__ Apertei a mão de cada uma.
__ Aquele cara... O Jensen Ackles. O que ele é seu?__ Sabia.
__ Padrinho. Moro com ele agora.
__ Interessante.__ Raven disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jensen Ackles - A ESCOLHA CERTA.
FanfictionGabi Alves vivía com seu pai em Dallas, Texas. Até que em um grave acidente, a garota simples e dedicada se vê obrigada a se mudar para a casa de seu padrinho desconhecido. As suas inseguranças, medos, e problemas com seu próprio corpo são postos à...