Capítulo 32

521 44 21
                                    

#GABI P.O.V

É tão estranho esse sentimento de impotência, essa sensação de incapacidade, minha mãe resolveu abandonar a mim e a meu pai, forjou a própria morte, se casou com outro homem, viveu toda uma vida em outro estado, e de repente ela volta achando que eu tenho a obrigação de perdoa-la, eu não tenho sangue de barata, meu pai sim foi  uma pessoa que mereceu meu carinho, amor e dedicação.

__ Sua mãe apareceu na escola? Que barra amiga.

__ Eu não sei como lidar com essa situação Anne. O que você faria se fosse com você?

__ Sei lá Gabi, do jeito que eu sou, eu resolveria tudo com ela e a mandava embora, você já é maior de idade, e mesmo se não fosse, seu responsável é o Jensen e não ela.

__ Você tem razão.

Consegui conversar com Johnny sobre ele e Anne, ele estava mais tranquilo e aberto para conselhos, mas eu conseguia resolver os problemas dos outros e não conseguia resolver os meus.

__ Aí, eu soube que Anne e Johnny não estão mais juntos.__ Como Raven não cansa de ser idiota.

__ Claro que você seria a primeira a saber não é? Você não aguenta ver a felicidade de ninguém Raven.__ Acabei desabafando.__ Você é tão infeliz que só relaxa se os outros também estiverem infelizes.__ Parece que alguém não gostou.

__ Como você ousa...__ Ela se aproximou.

__ Não fale alto comigo não Raven. Eu sei gritar também.__ Me aproximei dela.__ Olha aqui, vou te falar uma coisa...não mexa nunca mais com o Johnny e a Anne está me ouvindo.

__ E você vai fazer o que?

__ Isso...__ Soquei a cara dela com força e vi sua bochecha ficar vermelha.

__ BRIGAAAAA...__ Uma garota do primeiro ano gritou...

Raven levantou e avançou pra cima de mim na tentativa de puxar meus cabelos, a empurrei na parede e a imprensei com um braço enquanto lhe dava várias bofetadas no rosto, eu ia bater-lhe mais, se não fosse pelo diretor que apareceu. Só aí me dei conta do tanto de gente que nos olhava, Anne e Johnny estavam indecifráveis, mas independente da opinião deles, bem que Raven estava merecendo uma surra.

__ O que aconteceu com você Gabriela?

__ Sei lá diretor, vou lhe ser sincera. Raven é um pé no saco, ela humilha todo mundo e se acha superior, bom, eu não tenho sangue de barata e bati nela mesmo. Não vou me defender mentindo para o senhor, tô disponível para qualquer punição.__ O homem respirou fundo.

__ Vocês duas só entrarão amanhã aqui na escola com a assinatura desse comunicado dos pais de vocês, e na companhia deles.__ droga.

__ Mas a bonita aí não tem pai e mãe.__ A incomodada se pronunciou.

__ Responsáveis por você Gabriela.

__ Tudo bem, obrigado diretor.


Levantei-me e segui meu caminho até a saída da escola. Jensen estava lá, e aquele seria o momento difícil, enfrentar a fera.

__ Como foi seu dia?

__ Péssimo!__ Pus o cinto.

__ O que aconteceu?

__ Briguei com a Raven, ela é uma cretina.__ Ele me olhou.

__ Você brigou?__ Lá vem bronca.

__ Briguei...__ Ele sorriu.

Quando eu pensei que iria levar uma bronca e me preparei para o maior sermão do mundo, o que vi foi algo impressionante, Jensen ligou para Jared, Misha,  Alex, Rob, Ruth, Genevieve e os outros para uma reunião, a certinha do Ackles brigou na escola e a reunião estava feita.

__ Você vai  escola amanhã pra resolver meu problema, não é?__ Perguntei baixo.

__ Vou sim!__ Esse povo é muito doido.__ Um brinde a nossa mais nova barraqueira escolar.__ Jensen disse com uma taça de champanhe.

Pra vocês terem noção do quanto esse povo é maluco, eles estavam comemorando a minha briga cm champanhe, bolos, escargot, e outros doces, e eu perdida. Onde eu fui amarrar meu jegue?

__ Como é?__ Johnny perguntou por chamada de vídeo.

__ Pois é Johnny, o Jensen esta comemorando com o pessoal o fato de eu ter batido numa garota na escola.

__ Você tem a família mais doida de todas.

__ E eu não sei?

__ GABIII...VOCÊ NÃO VEM?__ Ouvi Jensen gritar.

__ Já estou indo amor...


***

Jensen comemorou como um louco na noite anterior o fato de eu ter batido em Raven, mas no dia seguinte ele estava parecendo um verdadeiro pai furioso, principalmente enquanto conversava com o diretor. Foi ali que aprendi a ter medo dos atores da minha família. No final, como era a minha primeira briga, o diretor me deu apenas uma advertência, como os pais de Raven não apareceram, ela pegou dois dia de suspenção.

__ Sua  mãe ligou...

__ Ela não é minha mãe Jensen.

__ Ela foi internada amor...

__ Problema! Por mim ela...

__ Não diz isso. Ela esta com um câncer terminal.__ Fiquei inerte por alguns minutos.

__ Isso não é problema meu Jensen. Colhemos o que plantamos, ela mentiu por muito tempo com coisa séria porque quis, agora que arque com as consequências.


***

O FIM ESTÁ PRÓXIMO.

Antepenúltimo Capítulo.

Jensen Ackles - A ESCOLHA CERTA. Kde žijí příběhy. Začni objevovat