capítulo 6 - Encontro

1.1K 87 5
                                    

Casa dos Hyoudou. Tão espero dia.

Chegou o grande dia.

Light estava nervoso, mas não porque hoje finalmente ele iria colocar seu plano em ação, mas sim pois, no meio da noite, Esdeath que estava em sua forma de Lança se transformou e se jogou em sua cama abraçando-o e dormindo ali.

Mesmo parecendo inesperiente, Light sabia pelas sensações que ele já tinha beijado alguém antes, mas ele ficou sem reação quando Esdeath o apertou e começou a dormir ali.

Então Light passou a noite ouvindo suas respirações com o contato da pele com pele enquanto ela dormia graciosamente.

Enquanto ele não dormia, Light se forçava a revisar todo o plano várias e várias vezes para que não aja nenhum problema, cuidando para não acordar sua parceira, ele se levanta e vai ao banheiro escovar os dentes e, em seguida desce para a cozinha.

Chegando lá, ele encontra Issei com a cabeça baixa pensando em algo, pelas memórias de Light, Issei nunca foi muito próximo a ele, mas Light queria mudar isso, pelo menos por agora.

- Hey Ise ! - Ele gritou, sentando ao lado de seu irmão que, ao perceber o olha estranho. - Fiquei sabendo que você arranjou uma namorada, é por isso que você está assim ? Cara... não acredito que você conseguiu uma garota primeiro que eu.

No começo issei o olhou estranho mas depois sorriu. - Eu sei sou demais hehe - Ele sorriu. - Mas eu não sei como agir quer dizer, eu não posso ser um pervertido com a garota.

Isso deixou Light perplexo, mesmo sendo um Pervertido parecia que Issei tinha a noção do senso comum.

- Bom... - Light deu um tapinha em suas costas e em seguida se levantou. - Só seja você mesmo, ela gosta de você porque você é esse cara.

E assim, Light voltou ao seu quarto sorrindo. Mesmo não sendo o verdadeiro Light, ele simpatizava com Issei, afinal, ele assistiu o anime e, mesmo o autor deixando a desejar no roteiro, ainda faz um bom trabalho.

Quando ele voltou, ficou surpreso pois, Esdeath já estar de pé, mas dessa vez abraçada com uma brusa que Light estava a usar na noite anterior.

Sinceramente, isso o preocupou um pouco.

Esdeath se deu conta de seu mestre e rapidamente jogou a camisa para longe. - Er... E-e-eu N-não é o que você está pensando. - Gaguejando, ela disse um pouco tímida.

Light se aproximou, ficando cara a cara com ela, colocando sua mão no queixo de sua Sacred Gear ele sorriu, aproximou seu rosto e viu que ela já tinha fechado seus olhos esperando um beijo profundo cheio de amor como o que eles haviam dado, em seguida ele desviou e sussurrou em seu ouvido.

- Relaxe, eu sei você não estava fazendo nada. - Ele beijou a bochecha da sua Valkyria, sorrindo, mas podia ouvir a respiração ofegante de Esdeath que, ainda se sentia estranha e um pouco decepcionada.

- M-mestre... - Ela chamou com uma voz quase inexistente. - Me responda uma coisa, você tem o poder do sistema, então porque você simplesmente não muda o caráter do Issei-kun ou algo assim ?

Light se virou. - é como eu disse... -Suspirou - Enquanto vocês pensam na rainha, eu já estou mirando no rei. Por que eu tiraria a única pessoa que faz com que os acontecimentos que eu sei se tornam realidade ?

Esdeath se calou, ela entendeu o que seu mestre quiz dizer. O universo gira em torno de Issei, se ele mudar a história os acontecimentos tais como a luta de Issei contra Riser, não aconteceria e Light perderia sua única vantagem no momento.

O poder de saber o que vai acontecer.

- Faça um favor para min Esdeath-san. - Ele sorriu. - Ligue para o Satoshi, ele também participará.

DxD World: Power Of HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora