akatsuki¶

662 78 105
                                    

Amades, para todos que gostaram da Nezumi, a parte dois da fanfic dela já está disponível. É só irem no meu perfil, e muito obrigada por terem acompanhado a trajetória dela ❤️.

Leiam "love contract"

As 23:58 eu já me via perto dos portões de Konoha, porém é claro que eu não estava sozinha.

─ Você vai seguir meu pai, creio eu.

─ E você vai seguir meu irmão. Logo, o meu irmão.

─ Ah você me conhece Sasu... ─ Dei de ombros. ─ Quando todas a alternativas são eliminadas...

─ Você escolhe aquela que sobrou. ─ Completou a frase. ─ Escolhe qualquer aventura sombria que signifique algo.

─ Exato. Acho que não nos veremos outra vez.

Ele chutou uma pedra.

─ Eu estou indo atrás do Orochimaru por sua causa.

─ Você tá me tirando.

─ Não, não, você me deu o que eu menos precisava no momento: amor. ─ Caminhou até mim. ─ Nezumi Hyūga, seu amor me deixou fraco.

─ Discordo. ─ Cruzei os braços. ─ Nunca chamaria o amor de fraqueza, acredito que viver sem amor, sem nenhum tipo de amor, é fraqueza. Ira e ódio são apenas combustíveis duradouros na escuridão infinita de nosso desespero.

─ O amor lhe impede de fazer muitas coisas.

─ Coisas que eu poderia me arrepender depois.

─ Você ama complicar as coisas.

─ É a minha especialidade.

─ Sasuke! Nezumi! ─ Escutamos duas vozes nos chamando, eram Naruto e Shikamaru.

─ Eu estou disposta a deixar eles e você?

─ Estou também. ─ Ativamos nossos kekkei genkais e lançamos kunais na barriga do loiro e do moreno, eles caíram no chão, mordi a língua.

─ Nezumi o que acha que tá fazendo? Vai arruinar sua vida, está indo por um caminho que eu não posso trilhar! ─ Shikamaru gritou, aqueles idiotas iam chamar a atenção dos guardas. Saltei até o Nara.

─ Eu achei que você tinha entendido. O doce não é real, é venenoso. ─ Saltei de volta até Sasuke e dei a mão para ele, saímos da vila com o jutsu do quarto hokage.

─ Então eu acho que é isso... nos vemos em breve, talvez, um dia, quem sabe... ─ Dei de ombros caminhando floresta a dentro. ─ Isso é estranho.

─ O que é estranho?

─ Um mês atrás ficávamos até às três da manhã conversando, hoje são só... farpas, como deixamos tudo chegar a esse ponto.

─ Fomos infantis.

─ Eu diria mentirosos.

Silêncio.

─ Nezumi eu posso...?

─ Seja o que for, pode. ─ Andei até Sasuke e ele fez o mesmo porém duas pessoas nos pararam.

─ Pai. ─ Rangi os dentes ao ver o sannin ali.

─ Irmão. ─ Sasuke cemicereou os olhos, apertei a mão de Itachi.

─ Espero que não tenha tentado fazer a cabeça de Sasuke Nezumi, sei o quão dissimulada você pode ser.

─  As pessoas tem direito de fazer o que quiserem com a vida delas, inclusive arruinar.  Se é isso que Sasuke quer...

─ Vamos Nezumi, estamos atrasados. ─ Itachi disse e eu dei as costas a meu pai e Sasuke, porém senti o olhar do Uchiha mais novo queimar minhas costas, o que ele queria?

Itachi e eu fomos de barco até a tal sede da organização, chegando lá muitos olhares se voltaram para mim, todos eles assim como Itachi trajavam mantos o m nuvens vermelhas. Me sentei perto de Itachi e apertei seu braço.

─ Você é a filha do Orochimaru, imagino. ─ Um carinha de olhos de cebola roxa e cabelos laranjas falou, afirmei. ─ Se apresente.

─ Hã... meu nome é Nezumi, Nezumi Hyūga, meu pai é o Orochimaru e a minha mãe é a quarta sannin lendária, a Okoye Hyūga.

─ Você é filha da Okoye? ─ Ele perguntou e eu fiz um sim com a cabeça, parece  trocar algum olhar com a de cabelos roxos. ─ Prossiga.

─ Eu puxei as habilidades empáticas da minha mãe e recentemente eu criei um jutsu baseado nisso, e eu posso controlar as cobras do meu pai e... É só isso mesmo.

─ Espero que saiba que ao entrar na Akatsuki sua vida estará em constante risco e que agora é uma renegada, deixará toda a sua vida para trás, entendeu? ─ Afirmei. ─ Você pode fazer o que quiser fora da Akatsuki, desde que isso não atrapalhe os planos da organização. Sasori mostrará seu quarto e amanhã receberá sua escala de missões. Itachi preciso falar a sós com você.

Não disse nada e me levantei para seguir a marionete imbecil, a moça me deu uma rosa de papel.

─ É linda, obrigada.

─ Meu nome é Konan. Se precisar de algo pode me chamar, a maioria das pessoas aqui não são muito gentis, me consideram a exceção.

─ A senhora conheceu minha mãe?

─ Conheci, e eu olho pra você e vejo ela. ─ Sorri, dizem que minha mãe era uma mulher bela então acredito que eu também seja. ─ Acredito que sua inteligência venha do seu pai e sua beleza da sua mãe. Mas se está aqui é porquê tem força de vontade e isso vem de você mesma. Bem-vinda a Akatsuki.

"Bem-vinda a Akatsuki" Aquela frase ficou em minha cabeça.

Creio que agora terei uma nova vida.

🎉 Você terminou a leitura de ɴᴇᴢᴜᴍɪ ʜʏᴜᴜɢᴀ - ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇꜱᴀ ᴅᴀꜱ ꜱᴇʀᴘᴇɴᴛᴇꜱ 🎉
ɴᴇᴢᴜᴍɪ ʜʏᴜᴜɢᴀ - ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇꜱᴀ ᴅᴀꜱ ꜱᴇʀᴘᴇɴᴛᴇꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora