Lara (Creepypasta) Part 1

668 20 1
                                    

•Nome verdadeiro: Lara Sofía Canto

•Idade: Morreu aos 9 anos, não pode crescer

•Data de nascimento: 25 de abril

•Local de nascimento: Ohio, Estados Unidos

•Idioma: Inglês é a primeira língua com o espanhol tendo sido ensinado a ela por sua avó.

•Residência Atual: Antiga casa de infância, hoje transformada em atração.

•Gênero: Fêmea

•Espécie / Raça: Fantasma, fantasma

•Status: Morto

•Método de Matar: Gosta de se contrair usando fios / cabos.

•Gosta de: Estar sozinho, lendo, memórias de antes de ser assassinada.

• Não gosta: situações sociais, sua condição atual, pensando no futuro.

• Personalidade: Tímida, quieta, inteligente, astuta, sorrateira, simpática, um tanto amarga.

História de fundo:
Lara era uma criança criada quando sua mãe, Susan, teve um caso. Originalmente, Susan iria fingir que Lara era filha de seu marido, mas a culpa logo a consumiu. Susan acabou confessando ao marido, Nicholas. Nick, sabendo que sua esposa estava realmente arrependida, decidiu ser uma pessoa extremamente boa e não apenas perdoar Susan, mas tratar Lara como se ela fosse sua filha. Lara não sabe disso, nem ele planejou dizer a ela. Ele nunca culpou Lara pelas deficiências de sua mãe.
Susan ficou bastante desconfortável com toda a provação. Embora ela amasse Lara, ela realmente não gostava de ser vista por todos por medo de que eles notassem como Lara e Nick pareciam diferentes. Um mini playground foi construído no quintal para que ela não tivesse que ir ao público, e ela foi educada em casa. Isso acabou levando a uma ansiedade social e uma profunda solidão na infância.
As coisas realmente começaram a piorar depois que os Cantos adotaram um cachorro de um abrigo de animais como companheiro de brincadeiras para a solitária Lara. O referido cachorro agiu bem, então foi considerado um animal bem temperado. No entanto, aconteceu que esse cachorro já havia se envolvido em brigas de cães no passado. Lara um dia tentou tirar o brinquedinho do cachorro para brincar com ele e o cachorro, ficando na defensiva por tantos dias que passou fome, a atacou. Seu braço esquerdo estava horrivelmente mutilado a ponto de precisar ser amputado.
Lara ficou triste ao saber ao voltar do hospital que o cachorro 'fugiu'. Embora a tivesse machucado muito, ela apreciava sua companhia. Sua condição emocional piorou. Nick e Susan, após uma longa conversa, decidiram que talvez Lara precisasse de um amigo humano. Eles então decidiram adotar uma criança.

( Uma parte de sua história foi apagada, mas existe uma outra também, só que não tem a ver com sua origem. Depois eu posto como uma parte 2)


Informações extras

- Lara em tudo não é tão sociável e extrovertida como a menina deveria ser. Ela é muito quieta, arisca e tem grandes problemas de confiança. Ela odeia qualquer um que mencione jogar, muito menos jogá-los ela mesma (isso vem do que aconteceu antes de ela morrer) e tem graves problemas de adaptação. Ela não é uma assassina, mas é muito atenciosa e calculista. Sendo um fantasma, ela tem a habilidade de desaparecer à vontade - e ela a usa com bastante frequência. No entanto, sua criadora colocou um giro nisso, e se alguém a está agarrando, ela perde sua capacidade de desaparecer, e ela é bastante tangível. Se você fosse se aproximar dela e tratá-la normalmente, ela seria muito legal com você. É da natureza dela ser legal. A menos que você seja sua irmã adotiva. Lara é muito vingativa para aqueles que a prejudicam.

.ᨘ۫.ꪶ𖧷̷۪۪ᰰ ‧₊˚✧ curíσѕídαdєѕ ᶜʳᵉᵉᵖʸᵖᵃˢᵗᵃˢ ⚐ [Concluído]Where stories live. Discover now