The Skroll (história)

692 16 1
                                    

“De novo?” Emily olhou para sua mãe com uma emoção e um pouco de tristeza no rosto. “Mãe, esta é a quinta vez que nos mudamos para uma nova cidade!”.

Sua mãe suspirou e deu um tapinha nos ombros de Emily.

-Querida, você sabe como é difícil encontrar um bom emprego e ter dinheiro para comprar roupas, comida, casa e móveis. Mesmo que seu pai não esteja mais conosco, ainda temos que ser fortes e encontrar nosso lugar. Eu sei que pode ser difícil, mas você pode encontrar amigos lá.

-Acho que você tem razão, mas não acho que vou encontrar amigos. É que ... todo mundo me odeia.

Emily começou a soluçar e desviou o olhar da mãe preocupada. Era verdade, ela não era realmente o que você chamaria de uma borboleta social.

-Emily, não chore. A mamãe promete que tudo ficará bem. - A mãe a abraçou e tentou confortar a filha que agora chorava. Por fim, Emily parou de soluçar e retribuiu o abraço da mãe.

-Aqui estamos queridos! É nossa nova casa. - A mãe sorriu para o filho e mostrou como a nova casa parecia por fora. -Eu sei que não é perfeito e é um pouco velho, mas não se preocupe. Vamos consertar tudo e a casa vai ficar linda!

Emily sorriu e beijou a bochecha de sua mãe.

-Eu sei, mãe. O mais importante é que vamos ficar juntos, certo?

-Sim, só nós. Agora, vamos entrar e desfazer as coisas! Ela alegremente agarrou a mão da filha e correu para a casa.

Emily entrou em seu grande novo quarto . era velho: a cama, um armário e uma lâmpada. Embora nem tudo fosse perfeito, ela só esperava encontrar novos amigos na escola, e amanhã era segunda-feira, então ela tinha que estar pronta para o grande dia. Ela estava cansada depois de viajar para a nova casa, então decidiu dormir muito mais cedo. Ela se deitou, apagou todas as luzes e adormeceu.

Emily acordou no meio da noite ao ouvir um barulho estranho que estava em seu quarto. Foi como se coçar.

"Huh? Quem está aí?" Ela suspirou e sentiu o medo fluir por seu corpo. Ele se escondeu sob as cobertas, mas continuou ouvindo todos aqueles sons estranhos. "Talvez seja um gato ..." Emily pensou consigo mesma. Então ela fez uma pausa pensativa. -Mas como você chegou aqui?

Ele saiu da cama e sentiu-se corajoso o suficiente para descobrir que estava ali. Ela começou a ouvir os arranhões novamente, mas ela sabia que era apenas algum tipo de animal. Ele começou a procurar o animal e descobriu que o arranhão vinha de dentro do armário. Ela se encolheu quando lentamente começou a abrir as portas do armário.

-Hã?

Emily ficou bastante surpresa por não ter visto nada, mas ela sabia que o armário era bem grande, então ela entrou para encontrar o que poderia estar fazendo aquele som. Enquanto caminhava, senti que algo estava respirando em meu pescoço. Ele sentiu o maior medo dentro dela, apenas fechou os olhos e começou a respirar mais devagar.

Ele sentiu alguém coçar sua mão. Ele sentiu uma dor e começou, o mais rápido que pôde, a sair do armário. Mas ela ouviu uma voz que parecia uma voz de adolescente.

"Aonde você pensa que está indo?", Perguntou o arranhador com uma voz sinistra e misteriosa.

Emily pôde sentir como ele saltou sobre ela e a prendeu no chão. Quando ela o viu, graças à luz que entrava pela janela, ela percebeu como ele era, que ele era estranhamente charmoso. As primeiras coisas que vi foram seus olhos azuis brilhantes, era como se eles brilhassem no escuro. Ele usava uma máscara cinza escuro e sua pele era cinza claro. Quando ele olhou mais de perto novamente, vi que seu cabelo era castanho com as pontas tingidas de vermelho e sangue escorrendo de seus olhos. Ela não conseguia ver como ele estava vestido por falta de luz.

.ᨘ۫.ꪶ𖧷̷۪۪ᰰ ‧₊˚✧ curíσѕídαdєѕ ᶜʳᵉᵉᵖʸᵖᵃˢᵗᵃˢ ⚐ [Concluído]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang