𝔳𝔦𝔫𝔱𝔢 𝔢 𝔬𝔦𝔱𝔬

2.1K 144 19
                                    

Avisei meus pais que passaria a tarde na casa do Cesar e eles concordaram já que também não estariam em casa, os dois tiraram folga para irem juntos na ultrassom.

Passamos a tarde toda assistindo filme, fizemos pipoca, comemos os chocolates e salgadinhos que o Cesar comprou, foi uma tarde bem divertida. Era estranho ver o Oscar ali com a gente, ele nunca fazia disso mas ao mesmo tempo era extremamente bom, trocávamos alguns olhares durante o filme e quando Monse e Cesar notavam eles só davam uma risadinha. A tarde já estava acabando então eu e Monse nos despedimos dos meninos e decidimos ir pras nossas casa, mas é claro que a Monse não perdeu a oportunidade.

- "AIN EU NÃO VOU FAZER DE NOVO, ISSO NÃO VAI SE REPETIR" - ela disse me imitando na conversa que tivemos quando fiquei com Oscar.

- EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU OK. - Eu disse rindo e ela riu também.

- Olha, eu também não sei exatamente mas ouvi. - ela disse rindo e dei um tapinha nela.

Conversamos um pouco no caminho até termos que nos separar, então nos despedimos e fui pra casa.

Cheguei em casa e vi meus pais super animados, mal entrei e eles já começaram

- VOCÊ VAI TER UM IRMÃOZINHO. - meu pai dizia todo alegre.

Eles estavam muito felizes, falamos sobre meu irmãozinho e depois eles tocaram no assunto da minha festa de aniversário. Meu aniversário seria na quinta então eles disseram que deixariam a casa livre pra mim na sexta-feira, iriam ficar na casa dos meus avós paternos, no sábado comemoraríamos o aniversário em família e no domingo já teria o chá de fralda, um final de semana animado, eu diria.

Nem falei nada sobre a festa já ser na sexta com meus amigos, contaria amanhã, o Ruby já estava maluco com essa história de festa, se eu contasse hoje eu perderia o sossego. Fui para o meu quarto, fiquei um tempo deitada na cama pensando em como minha tarde tinha sido boa, depois decidi tomar um banho já que minha mãe já havia começado a preparar a janta. Terminei o banho, jantamos juntos e voltei para o meu quarto pra dormir, estava cansada.

[...]

Acordei com o despertador mas acabei desligando e depois acordei super atrasada, fiz minhas higienes e me arrumei, comi algo rapidamente e saí de casa.

Encontrei meus amigos e no caminho falei com eles sobre a festa.

- PUTA QUE PARIU.  Temos só 4 dias pra organizar tudo, quero reunião hoje. - Ruby disse nervoso.

- Ruby, vai ser algo simples. Não quero muita gente, vai ser algo bem de boa lá em casa, não precisa de tudo isso. - disse rindo do desespero dele.

- Você vai fazer 18 anos, tem que ser especial, nem vem com essa de simples. - ele disse emburrado e todos rimos.

Chegamos na escola e vários olhares me cercavam, provavelmente por conta do que aconteceu ontem, pelo menos foi o que eu pensei... Na hora do intervalo estava com meus amigos na mesma mesa de sempre quando vi Lucas, ele estava com o olho roxo e gesso no braço, provavelmente quebrado. Eu gelei na hora.

- É, parece que o Sad Eyes realmente não perdoou. - Cesar disse debochado.

- Eu vou tirar essa história a limpo AGORA. - disse irritada ignorando os chamados dos meus amigos.

Saí de onde estava e decidi ligar pro Sad Eyes.

LIGAÇÃO ON

Sad Eyes
Oi Isa, ta tudo bem?

Isa
Tudo bem? Cara, acabei de ver
o Lucas e ele ta com a porra do braço quebrado e todo machucado, você ignorou completamente o que eu te falei?

Sad Eyes
Isa, você me conhece, eu não
deixaria isso assim mas esse estrago
todo não foi culpa minha.

Isa
Como assim?

Sad Eyes
Eu fui atrás do Lucas, cheguei na casa dele e a confusão começou, logo depois o irmão dele chegou e separou a briga pedindo o que estava acontecendo, contei absolutamente tudo pro Miguel e você sabe né, ele é um santo. Ele não iria admitir que o irmão fizesse esse tipo de coisa e ainda afrontasse o chefe, aí disse que ele mesmo cuidaria do irmão, o máximo que eu fiz foi dar uns socos.

Isa
Mas o Miguel é um filho da puta também,
foi por isso que o Lucas me tratou daquela maneira naquela primeira festa, tudo por influência do irmão que é um cuzão com ele.

Sad Eyes
As coisas não são bem assim, hermana. Naquele dia o Miguel levou ele arrastado da festa e a coisa ficou feia. Lucas usou o irmão pra se justificar mas o Miguel não é essa pessoa que você pensa que é. Miguel e os pais sempre tentaram dar a melhor vida possível pro Lucas mas ele sempre foi ingrato por não poder ser tipo aqueles playboyzinhos de Breentwood.

Isa
E por que você não me contou isso antes? Porra Sad, isso poderia ter evitado muita merda!

Sad Eyes
Eu tentei mas você tava cega
demais pra ver isso.

Isa
Ok, o sinal tocou e preciso ir pra aula,
a gente se fala outra hora.

Sad Eyes
Tchau, boa aula hermana.

LIGAÇÃO OFF

Passei toda aula pensando nisso, o Lucas mentiu esse tempo todo? Então desde sempre ele foi o culpado? Me sentia muito ingênua por ter acreditado e julgado o Miguel por nada. Os últimos períodos passaram rápido e quando percebi já estava indo embora com meus amigos.

- As 15:00 na minha casa. - Ruby disse quando pegava o caminho pra casa dele junto com a Jasmine.

- Você já disse isso umas 30 vezes, Ruby. - eu disse rindo.

Cheguei em casa, assisti uns episódios de the end of the fuckin world e decidi me arrumar pra ir na casa do Ruby, cheguei lá e faltava apenas Monse e Cesar chegarem. Após alguns minutos eles aparecem.

- FINALMENTE. - Ruby disse.

- Você precisa parar de ser tão mandão, Ruby. Você com essa história de festas quase enlouquece a gente. - Monse disse revirando os olhos.

Passamos a tarde conversando sobre a festa, Ruby não conseguia entender que eu não queria nada grande e elaborado, era impossível contraria-lo. Perto das 18:00 todos decidimos ir pra casa.

Cheguei em casa, tomei banho e voltei a assistir série, passei a noite assim até o jantar, depois decidi dormir.

[...]

Minha quarta-feira foi extremamente normal, da casa pra escola, da escola pra casa, assistir série, fazer tarefa, comer e agora já estava indo dormir. Amanhã é meu aniversário e eu estava até que bem animada.

————————————————————————

Quero agradecer pelo 1k de leituras!!! Levei um susto quando vi, não imaginava tudo isso. Muito obrigada! Isso me motiva a continuar a história. 💕

doesn't look the same | Oscar Diaz Where stories live. Discover now