𝔱𝔯𝔦𝔫𝔱𝔞 𝔢 𝔡𝔬𝔦𝔰

1.7K 124 18
                                    

2 SEMANAS DEPOIS.

O chá de fralda foi há duas semanas atrás, foi incrível, meus pais estavam tão felizes. O Spooky não foi e quando questionei o Cesar e o Sad Eyes eles simplesmente desconversaram, passei dias tentando conversar com ele mas fui completamente ignorada então simplesmente decidi deixar pra lá, mas eu realmente estava triste com isso.

Hoje é sexta e é dia de festa dos Santos, eu e Helena estamos nos arrumando pra ir, ela e o Sad Eyes estão bem próximos ultimamente e eu acho isso lindo demais, apesar de saber que isso pode machucar ele quando ela for embora.

Tentava manter meus pensamentos longe dessa situação com o Spooky mas estava tudo extremamente estranho, Helena percebeu que eu estava meio desanimada de ir pra festa, coisa que não era normal.

- Isa, ta acontecendo alguma coisa? Você nunca fica desanimada desse jeito, ainda mais quando se trata de festas. - Ela perguntou com uma feição preocupada.

- Sei lá Helena, o Spooky ta todos esses dias me ignorando e eu simplesmente não to afim de ver ele, é coisa demais pra mim.

- Você nunca foi do tipo que se importou tanto com homem e não vai ser agora, Isa. Você vai pra essa festa e vai aproveitar o máximo, é a primeira festa dos Santos que nós vamos juntas, quero que seja incrível. - Ela disse sorrindo e eu apenas assenti.

Saímos de casa e Cesar e Sad Eyes estavam nos esperando no lado de fora, não demorou muito pra chegarmos na festa.

Peguei uma cerveja e fui sentar junto com a Helena e o Sad, ela estava sentada no colo dele e várias mulheres lançavam olhares desaprovando, estava achando isso muito engraçado. Sad Eyes acendeu um beck e começamos a fumar, estava fumando ali mesmo porque a essa altura do campeonato já não ligava mais se os outros vissem ou não, depois de fumar decidi ir até onde meus amigos estavam e vi eles com uma cara de preocupados.

- Eu acho melhor você não olhar pro lado. - Jamal disse e todos gritaram com ele.

Olhei pro lado e vi o Spooky... com uma loira no colo dele. Aquilo me cortou por dentro, eu não fui nada pra ele? Ele realmente só me usou? Porra. Ele viu que eu estava ali e pareceu preocupado... que porra é essa? Simplesmente virei as costas e voltei pro lugar que eu estava com Sad e Helena, eles viram minha cara e ficaram perguntando o que aconteceu mas simplesmente ignorei e fui pegar um pouco de whisky... na verdade não foi um pouco.

Voltei pro lugar e comecei a beber, Sad e Helena me olhavam preocupados mas eu realmente não ligava. De repente vejo Cesar se aproximando.

- Isa, você não deveria ter visto aquilo, o Jamal vacilou e... - ele disse até ser interrompido.

- Visto o que? - Sad Eyes disse e vi sua feição mudar.

- É... acho que vou te mostrar. - Cesar disse e Sad Eyes se levantou.

Continuei bebendo enquanto a Helena ficava com cara de confusa e preocupada ao mesmo tempo. Já estava cansada dessa situação e decidi chamar a Helena pra dançar, estava tocando uma música muito boa, sentia alguns olhares sobre mim e a Helena, logo em seguida Sad Eyes chegou e abraçou a Helena por trás fazendo os olhares sumirem. Todo mundo temia ele, afinal, ele era o braço direito do chefe e foi quem cuidou de tudo quando Spooky estava preso. Voltamos pro sofá que estávamos sentados e Sad Eyes parecia puto.

- Isa, você não quer ir pra casa, eu posso te levar e... - ele disse e eu o interrompi.

- Não. Minha festa não vai acabar por causa desse tipo de coisa, jamais. To bem e vou continuar aqui. - eu disse séria.

- Essa é minha garota. - Helena disse sorrindo.

Decidi ir pegar uma cerveja e quando estava voltando senti alguém segurar meu braço, era um homem bem bonito.

- Oi... eu tava vendo você dançar e você é bem bonita. - ele disse sorrindo.

- Obrigada... você também é. - Respondi com um sorriso.

Julio, 19

Voltei pro lugar em que estava junto com ele, começamos a conversar e ele realmente era muito legal, o nome dele era Julio e ele também era um santo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Voltei pro lugar em que estava junto com ele, começamos a conversar e ele realmente era muito legal, o nome dele era Julio e ele também era um santo. Fumamos juntos e Helena parecia gostar do que estava vendo, Sad Eyes olhava confuso.

- Não imaginava ver meu homie tão próximo da minha irmã. - Ele disse olhando pro Julio.

- Ela é sua irmã? - Julio disse mudando a feição.

- Basicamente... é de consideração. Mas relaxa cara, eu só tava brincando... ou não. - Sad Eyes disse rindo.

- É, da pra ver que não é sua irmã de sangue... Ela é bonita e já voce... - Julio disse rindo e Sad deu um tapa no braço dele.

Logo em seguida Spooky veio em nossa direção chamando Sad Eyes mas quando ele se aproximou e viu a gente ele simplesmente virou as costas e foi embora.

- Esse cara é louco? - perguntei rindo.

- Não queria dizer nada mas... ele é. - Sad Eyes disse se levantando e indo atrás dele.

SAD EYES

Resolvi ir atrás do Spooky pra saber o que ele queria comigo, poderia ser importante. Encontrei ele na parte em que as bebidas estavam.

- Ei Spooky, o que você queria comigo?

- Nada. - Ele respondeu seco.

- Cara, qual é o seu problema? - perguntei e ele me olhou sério.

- Na verdade não precisa responder... eu sei qual é. Você não consegue ficar com uma pessoa só mas não suportar ver elas com outras pessoas igual você faz, você não suporta o fato de não conseguir ter tanto poder sobre elas igual tem sobre outras coisas. - Disse sério e saí sem dar tempo de ele dizer nada.

Não estava mais com cabeça pra permanecer na festa então voltei e pedi se a Helena e a Isa queriam ir embora também, elas assentiram e fomos pra casa da Isa, eu iria dormir com a Helena de qualquer forma.

ISA

Sad Eyes foi falar com Spooky e voltou bem estranho, eu ainda queria ficar um tempo na festa mas resolvi ir embora porque percebi que ele não queria mais ficar ali. Me despedi do Julio, passei meu número pra ele e fui embora.

Cheguei em casa e não conseguia dormir de jeito nenhum, só pensava na cena que vi hoje, no quanto as pessoas sempre acabam me trocando, no quão insuficiente eu sou. Algo precisa mudar... eu preciso mudar. Em meio a esses pensamentos acabei dormindo.

doesn't look the same | Oscar Diaz Where stories live. Discover now