Capítulo 44

835 78 147
                                    

Dia seguinte...

Mads Lewis - point of view

Acordei no outro dia com o meu despertador tocando, Jaden dormia que nem uma pedra, nem de mexia direito.

Tirei o seu braço de cima de mim e fui tomar um banho para depois tomar café da manhã e ir fazer o exame de sangue para descobrir se eu realmente estava grávida ou não.

~~

Tomei um banho bem rápido e vesti uma roupa que eu tinha deixado lá há alguns meses atrás, escrevi um bilhete para Jaden e o deixei em cima da mesinha que ficava do lado de sua cama, e em seguida desci para tomar café.

Fiz ovos mexidos para mim e comi com um iogurte de morango que estava na geladeira, antes de tomar chequei 3 vezes a data de validade.

Como ainda estava muito cedo para ir ao hospital, e eu acordei mais cedo exatamente para isso, eu comecei a fazer o café da manhã para o Jaden, já que eu sei que ele ia acordar com a fome de um dragão.

Quando eu estava terminando de fritar seus bacons, escutei passos na escada, merda.

Jaden Hossler - point of view

Estava tendo um pesadelo então acordei no pulo, o que não foi nada legal já que eu estava sozinho na cama, espera, sozinho? Tenho certeza que dormi com a Mads ontem.

Olhei pelo quarto para ter certeza se dormir com ela não fez parte de um sonho meu, mas as roupas que ela havia usado na noite passada estavam dobradas em cima do sofá que eu tinha no meu quarto, e sua bolsa não estava lá.

Peguei meu celular para ver as horas e se ela me mandou mensagem, e vi um papel branco dobrado ao lado do meu celular, curioso do jeito que sou, peguei ele e o abri para ler.

"tive que sair para resolver umas coisas, deixei seu café da manhã pronto na cozinha.
me liga quando acordar, precisamos conversar.

beijos, te amo
ass: Mads"

O que ela teria para resolver em um sábado as 7:30 da manhã? Isso eu só iria descobrir quando ligasse para ela, mas antes eu vou tomar café da manhã.

Mas para isso eu precisava levantar da cama, feito isso, fui em direção ao banheiro para realizar as minhas higienes matinais.

~~

Depois de escovar os dentes e fazer tudo o que uma pessoa normal faz quando acorda, sai do quarto e fui em direção as escadas para chegar na cozinha.

Já da escadas eu conseguia sentir o cheiro de bacon, um cheiro do bacon que só a Mads conseguia fazer.

Assim que cheguei a porta da cozinha, me surpreendi ao ver uma figura loira baixinha fritando bacon.

Engraçado, minha namorada havia falado que tinha saído, será que ela tem uma gêmea e eu não sabia?

- Bom dia senhorita. - falei quando finalmente entrei na cozinha e me sentei em um dos bancos que havia na ilha.

- Bom dia amor. - ela respondeu com uma voz um pouco estranha.

- Está tudo bem? Você está um pouco estranha. - perguntei.

- Estou bem e você? - ela respondeu se virando para mim - Eu não estou estranha nada, impressão sua.

- É deve ser. - respondi enquanto ela colocava os bacons no prato onde estava o ovo mexido e me entregava - Obrigado. - agradeci - Estou bem também, dormiu bem?

Last night in Verona (sob revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora